PES7 na PS2 e na PS3 ou so na PS3?

Bem, eu tenho os dois e, realmente, prefiro o pes6.
È certo que praticamente pouco mudou, eu costumo dizer que quem joga o 5 facilmente se adapta ao 6.
Mas considero o 6 menos cansativo, mais fluido, adoro os remates( para mim estão muito melhores), a velocidade de jogo, menos faltas.
Não quer dizer que não tenha gostado do 5( gostei) mas acho que este pes foi criado a pensar nas críticas dos jogadores em relação ao seu antecessor.
Agora, os gráficos, esse não mudam( mas eu gosto bastante) á excepção do público que está vergonhoso, podiam tentar adoptar um modelo 3d.
Fiquei é um pouco desiludido com a IA, falava-se que estava excelente, mas, na minha opinião piorou em relação ao 5.
Esta é a minha opinião.

Concordo contigo plenamente...
 
A liga alemã não interessa a ninguem...so acho que deveria de ter sido incluida a bwin..mas eles la sabem...
Pois porque os alemaes so sao 80milhoes..
E queres comparar o campeonat Pt que e composto por 3ekipas aptas ao titulo com o alemao onde mesmo uma equipa mal classificada tem um estadio sempre c + 3000 pessoas
ps.nasci na alemanha...E ja agora o Chealse tambem desapareceu.Nao interessa a ninguem??
 
Claro que interessa, mas essa não é questão essencial,(lol).:-D
Nós(portugueses) preferimos ver a nossa liga do que a dos outros, o que é normal.
Mas quanto á liga alemã tenho a convicção que vai reaparecer no próximo pes( face ás críticas apresentadas pelos alemães).
Concordo contigo quando falas no número de pessoas que vão ao estádio na Alemanha, é o país com melhor média de assistências, mas também a qualidade de vida é superior.
O nosso mal é que cá só há adeptos para três clubes, eu,por exemplo devia ser adepto do vianense, no entanto adoro o Benfica.
Portanto contem com os estádios vazios por muitos anos.
 
Lista de Ligas para o PES7:

English Premiership
English Championship
Primera Division
Serie A
Ligue 1
Bundesliga
Eredivisie
Bwin Portuguese League
Turkish League
Scottish Premiership
Greek Superleague
Russian League
Israel League

Fonte

Será mentira de 1 de Abril?! :007:
 
Novo PES 7....agora, com dentes partidos nas cenas de pugilato e com a possibilidade de distinguir insultos pessoais vindos das bancadas! :002:
 
Na Liga Portuguesa, a Konami vai incluir nas opções fruta e café com leite :-D

EDIT: era uma boa piada de 1 de Abril, espalhar pelos sites de notícias que o novo PES iria permitir o aliciamento de árbitros sob a forma de géneros e favores sexuais :D
 
Lista de Ligas para o PES7:

English Premiership
English Championship
Primera Division
Serie A
Ligue 1
Bundesliga
Eredivisie
Bwin Portuguese League
Turkish League
Scottish Premiership
Greek Superleague
Russian League
Israel League

Fonte

Será mentira de 1 de Abril?! :007:


Se não for mentira....é o melhor que a konami podia fazer..
 
Na Liga Portuguesa, a Konami vai incluir nas opções fruta e café com leite :-D

EDIT: era uma boa piada de 1 de Abril, espalhar pelos sites de notícias que o novo PES iria permitir o aliciamento de árbitros sob a forma de géneros e favores sexuais :D


Não te preocupes que o "bispo do futebol" ainda não chegou ao pes:-D..mas deve estar a tentar comprar as licenças...
 
Não se deve brincar com coisas sérias.....:grumpy:....estamos a falar do Pro Evolution Soccer meus caros senhores.
Isso sim é uma brincadeira de muito mau gosto...levar uma pedrada na tromba ainda vá lá que não vá, dói um bocadinho, sangramos um pouco se for mesmo em cheio, mas pronto é engraçado e tal...mas brincar com o Pro Evolution Soccer é que não, criar expectativas deliciosas como já estavam a criar....dói mais saber que depois é mentira...que venha a pedrada...:D

Cumprimentos Insanos!
 
Não se deve brincar com coisas sérias.....:grumpy:....estamos a falar do Pro Evolution Soccer meus caros senhores.
Isso sim é uma brincadeira de muito mau gosto...levar uma pedrada na tromba ainda vá lá que não vá, dói um bocadinho, sangramos um pouco se for mesmo em cheio, mas pronto é engraçado e tal...mas brincar com o Pro Evolution Soccer é que não, criar expectativas deliciosas como já estavam a criar....dói mais saber que depois é mentira...que venha a pedrada...:D

Cumprimentos Insanos!


Tambem chateia eu aqui todo contente e afinal era dia um em vez de 2:)
 
voltando ao tema inicial


com a politica que a sony esta a tomar diria que sera como o WWE de 2008 que saira para x360 wii ds ps3 ps2 e psp

ou seja veremos o PES 7 em todas as consolas
 
Última edição:
O pes não mudou nd desde o 4 na parte dos gráficos, eu quando comprei achei k era melhor mas nada disso... Para comprar o 7 ou tem a liga portuguesa ou evolui muito nos graficos (se ele sair para ps2)
 
O pes não mudou nd desde o 4 na parte dos gráficos, eu quando comprei achei k era melhor mas nada disso... Para comprar o 7 ou tem a liga portuguesa ou evolui muito nos graficos (se ele sair para ps2)

Os gráficos melhor na ps2?? É impossivel..melhores em jogos da ps2 de futebol não encontras...mas concordo contigo em relação a liga portuguesa..é uma vergonha não a ter mas existem remedios para isso mas para ja so no pc..:)
 
Os gráficos melhor na ps2?? É impossivel..melhores em jogos da ps2 de futebol não encontras...mas concordo contigo em relação a liga portuguesa..é uma vergonha não a ter mas existem remedios para isso mas para ja so no pc..:)
Era possivel fazer muito mais... o disco so tem 1,5gb cheio....
 
Back
Topo