1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Pescar

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por adrianito323, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 833)

1. adrianito323

adrianito323 Banido

Se quer é possivel apanhar algum peixe no wow é por tou lá á imenso tempo e nunca apanhei nada.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se tens o skill baixo.. tens que ir pescar nas àreas mais "baixas", tipo Starting zones das várias raças ou as capitais.

Usa um lure para aumentar o fishing skill e apanhar mais peixinho.

Cumprimentos

3. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Sou relativamente novo no WOW (3 meses)

Ao fim de algumas experiencias falhadas estou a nivel 43 com a minha "Main" char Gnome/Warlock

-34 com uma experiencia falhada Human/Warlock
    -16 com uma classe que sempre gostei em outros jogos Priest/Dranei

Nas profissões secundarias não tenho apostado muito, alguem me pode dar umas Dicas sobre as vantagens dessas profissões?

4. Emissary

Emissary Power Member

adrianito ... jovem ... não é por nada ... o pessoal até está disposto a ajudar ... mas as perguntas que aqui colocas, encontras resposta para a esmagadora maioria com o minimo de esforço da tua parte por essa net fora ...

Ou até mesmo no ... manual ... ?

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

First aid dá sempre jeito.. fazer bandages para te curar :)

Fishing e cooking é só mesmo a vantagem de arranjar comida para ti(e os buffs da mesma) sem teres que tar a comprar.

6. JulioMC

JulioMC Power Member

Como é que tu fazes para pescar? lol
    Tens de equipar a cana, depois clicar no simbolo de pescar quando estiveres perto do lago e então, por fim, deves colocar o rato sobre a boia e clicar com o botão direito quando a boia fizer aquela animação de um peixe ter mordido....

lol, é um bocado estúpido mas da primeira vez que tentei pescar clicava sempre com o botão esquerdo e não apanhava nada :lol: Por isso pensei que isto pudesse ser util, lol

7. pmge

pmge Power Member

Hehe tb me aconteceu o mesmo.
    Só para completar carregas quando a boia se mexer. :)

Partilhar esta Página