MMO Pescar

Se tens o skill baixo.. tens que ir pescar nas àreas mais "baixas", tipo Starting zones das várias raças ou as capitais.

Usa um lure para aumentar o fishing skill e apanhar mais peixinho.

Cumprimentos
 
Sou relativamente novo no WOW (3 meses)

Ao fim de algumas experiencias falhadas estou a nivel 43 com a minha "Main" char Gnome/Warlock

-34 com uma experiencia falhada Human/Warlock
-16 com uma classe que sempre gostei em outros jogos Priest/Dranei

Nas profissões secundarias não tenho apostado muito, alguem me pode dar umas Dicas sobre as vantagens dessas profissões?
 
adrianito ... jovem ... não é por nada ... o pessoal até está disposto a ajudar ... mas as perguntas que aqui colocas, encontras resposta para a esmagadora maioria com o minimo de esforço da tua parte por essa net fora ...

Ou até mesmo no ... manual ... ?
 
Sou relativamente novo no WOW (3 meses)

Ao fim de algumas experiencias falhadas estou a nivel 43 com a minha "Main" char Gnome/Warlock

-34 com uma experiencia falhada Human/Warlock
-16 com uma classe que sempre gostei em outros jogos Priest/Dranei

Nas profissões secundarias não tenho apostado muito, alguem me pode dar umas Dicas sobre as vantagens dessas profissões?

First aid dá sempre jeito.. fazer bandages para te curar :)

Fishing e cooking é só mesmo a vantagem de arranjar comida para ti(e os buffs da mesma) sem teres que tar a comprar.
 
Se quer é possivel apanhar algum peixe no wow é por tou lá á imenso tempo e nunca apanhei nada.

Como é que tu fazes para pescar? lol
Tens de equipar a cana, depois clicar no simbolo de pescar quando estiveres perto do lago e então, por fim, deves colocar o rato sobre a boia e clicar com o botão direito quando a boia fizer aquela animação de um peixe ter mordido....

lol, é um bocado estúpido mas da primeira vez que tentei pescar clicava sempre com o botão esquerdo e não apanhava nada :lol: Por isso pensei que isto pudesse ser util, lol
 
Back
Topo