Pesquisa de imagens no Google

PedroGarcia

Power Member
Após ter visto uma série espécie CSI, questiono-vos se actualmente é possível pesquisar uma determinada imagem no google e obter resultados com essa mesma imagem.
 
Desconfio que o que ele está a perguntar é se podemos procurar com uma imagem e obter resultados sobre essa imagem (tipo mandar a minha foto e aparecer informação sobre mim), não?
 
não sei bem o que queres perguntar. mas terá alguma coisa a ver com exif ou file info?

além do equipamento que usaste poderá conter o teu nome, keywords, tudo o que quiseres inserir.

se sim, é verdade. se ninguém lhe apagar o exif ao publicar, podes ver o que essa imagem tem "escondido"
 
Se te vais basear em CSI, também deverá ser possível fazer zooms de 500x sem qualquer perda de qualidade ou transformar fotos desfocadas em autênticas fotografias de alta definição.

E, claro está, não esquecer que todos os equipamentos informáticos e electrónicos fazem imensos "beeps".



Beep.
 
Se te vais basear em CSI, também deverá ser possível fazer zooms de 500x sem qualquer perda de qualidade ou transformar fotos desfocadas em autênticas fotografias de alta definição.

E, claro está, não esquecer que todos os equipamentos informáticos e electrónicos fazem imensos "beeps".



Beep.

se dá na tv é pq é verdade :001:
 
Desconfio que o que ele está a perguntar é se podemos procurar com uma imagem e obter resultados sobre essa imagem (tipo mandar a minha foto e aparecer informação sobre mim), não?

exactamente, tipo procuro utilizando uma foto minha ou de outra imagem qualquer e obtenho imagens iguais/semelhantes... :lol: mas sem a parte da informação...
 
exactamente, tipo procuro utilizando uma foto minha ou de outra imagem qualquer e obtenho imagens iguais/semelhantes... :lol: mas sem a parte da informação...

...
se dá na tv é pq é verdade :001:

Acho que tá tudo dito com esta frase do adolfo :)

Mas, acrescento apenas, que JULGO não existir ainda sequer um software que te faça um reconhecimento de uma imagem para saber que está lá uma cara (para edição por ex), quanto mais com suporte em web apps :lol:

Mas é uma ideia revolucionaria sem duvida.. toca a programar ;) ;)
 
...


Acho que tá tudo dito com esta frase do adolfo :)

Mas, acrescento apenas, que JULGO não existir ainda sequer um software que te faça um reconhecimento de uma imagem para saber que está lá uma cara

Lol.

Uma banal maquina fotográfica vem com face recognition. :)
 
Back
Topo