1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[pesquisa] Gadgets da moda

Discussão em 'Digital Life' iniciada por guxo, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1651)

1. guxo

guxo Power Member

Boas pessoal,

A minha namorada está a fazer um trabalho de pesquisa para o estágio dela e precisa da vossa (nossa) ajuda.

Ela precisa de saber quais os gadgets que estão na moda e que vão sair, para jovens com idade entre os 12 e os 16 anos.

Ela quer "MESMO todos" (copyright(c)heckel)

Eu já dei uma help a ensinar como se posta com qualidade (ou nao! XD)

Agora é a vossa vez!

Obrigado a todos desde já.

cumps guxo

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

• leitores de MP3 (depois podes especificar um pouco com ipod e companhias)
    • telemóveis
    • MAC portateis (estão na moda)
    • Headphones wireless (quem já não viu aquela personagem ridicula a falar para a caganita que tem ao ouvido)

3. guxo

guxo Power Member

indica os produtos em si.. com links se possível

4. Ora boas a todos..eu "caturra" sou a namorada do guxo...e como ele disse, preciso de várias informações como papers acerca de vários produtos tecnológicos que estejam na berra ou que estejam mesmo aí a rebentar...
    Alguns exemplos que eu já pesquisei foi a PS3, a Nintendo Wii, telemoveis iphone da samsung, e outras tecnologias que nem sequer sabia que existiam.
    O que me interessa são mesmo as tais "novidades" tecnológicas que sejam apreciadas por malta dos 12 aos 16anos. Pela minha cultura geral, apenas me vem a cabeça ipods, leitores de mp3, telemoveis, consolas, pcs..já não sei bem o que a malta de 12anos faz..os jovens hj tão muito à frente, e se malta desta idade puder ajudarme com artigos deste género,agradecia imenso.

cumps. Cláudia

5. SwimmerBoy

Última edição: 17 de Novembro de 2006
  6. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Não acredito:007:

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O telemóvel 3g ou então o belo do Motorola V3 são alguns desses gadgets da moda!

8. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

tens as powerballs que anda tod a agente a brincar la fora, ca so vi uma ou duas though (e não é bem para essa faixa etaria) http://www.powerballs.com/pt/

9. JKL22

JKL22 Power Member

Por acaso não tou a ver muita gente entre os 12 e os 16 com um Mac ou um headphone wireless.

10. SwimmerBoy

Acredita que após MCA ter mostrado MAC, foi um boom por entre a pitalhada...

headphones wireless, ok, ai pode ser discutivel!

11. JKL22

JKL22 Power Member

Mas olha que deve haver produtos muito mais comuns entre os putos do que os Mac.
    Acho que nessa faixa etária ainda há muita gente que ou não sabe que os Mac existem ou acham que isso é o nome de uma cadeia de restaurantes que serve hamburgueres.

12. SwimmerBoy

Sim, não discuto, mas não deixam ser da moda!

13. guxo

guxo Power Member

depois de ter visto um jovem com 7 anos a dar na boca ao pessoal da OLP em ut2004... ja nada me surpreende ...

Partilhar esta Página