Pesquisa Google

liedson_c

Power Member
Boas pessoal...

Peço desculpa se já está algo parecido no forum ou se este não é o local mais correcto para colocar este tópico mas não encontrei nada parecido.

Eu criei um blog hoje e era importante que fosse um dos resultados nas primeiras páginas, claro que depende das palavras procuradas mas nem pesquisando pelo link do site o google encontra, nas definições do blog já dei permissões aos motores de busca e não sei o que ei de fazer mais.

Alguem me sabe dizer se o google não encontra por ter sido criado apenas hoje? Alguem sabe alguma maneira de colocar o blog nas primeiras páginas, pelo menos na 5ª página?

Obrigado
Cumps
 
Obviamente não esperes que este esteja na primeira página do google no proprio dia, pois possivelmente nem está ainda no google pois se foi criado hoje esse blog certamente ainda não foi detectado por nenhum bot do google.
Podes no entanto adicionar manualmente o link aqui:
http://www.google.com/addurl/
assim fica já a constar do google e é logo verificado por um BOT para constar nas pesquisas, no entanto isto também não é imediato, demora até ao próximo "crowl" de index apenas adiciona o blog para ser visto por um "googlebot" para que posteriormente conste nas pesquisas.

Para fazer com que conste nas pesquisas, só através de boa reputação e uma boa quantidade de visitas é que vais subindo, ou claro se pagares um dos serviços do google (ex: google adwords) para fazeres publicidade se for um blog para algum tipo de negócios que valha a pena investires.
 
Última edição:
Back
Topo