1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pesquisa na net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por FifthElement89, 10 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 473)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

pessoal eu quando vou a barra do firefox e pesquiso alguma coisa aquilo em vez de me pesquisar com o google.. pesquisa com outra treta qualquer chamada crawler :S como e q mudo isso? e meto para ser o google??

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Mesmo à esquerda da caixa de pesquisa está o simbolo. Clicas na seta ao lado do simbolo e escolhes o motor de pesquisa que quiseres.

3. FifthElement89

sim eu sei! mas nao e ai.. por exemplo eu para vir para a zwame vou a barra onde se metem os sites.. e em vez de escreve www... né.. meto logo " zwame " para ser mais rapido.. e geralmente vai logo para la! agora ja nao! agora aparece isto :/

http://img27.imageshack.us/img27/1464/semttuloql.jpg

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Aah, estou a perceber. Realmente isso não sei, estive a ver nas opções e não encontrei nada.

5. FifthElement89

pois! nem eu sei onde ir agora.. uma vez ate formatei um pc pk nao havia maneira de tirar aquela porcaria pa :/

6. anarquista

anarquista Banido

Ola,

Escreve isto na barra de endereço: "about:config"

depois no filtro: "keyword.url"

muda a keyboard.url para este valor: "about:neterror?e=query&u="

7. FifthElement89

ok assim funciona mas quando vou pesquisar da erro :/

edit:

meti isto http://www.google.com/search?btnI=I%27m+Feeling+Lucky&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=
    mas agora diz q nao pode ser carregada :S

Última edição: 11 de Março de 2009

Partilhar esta Página