1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pesquizar com menos de 3 carecteres

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por kikofra, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 924)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kikofra

kikofra Power Member

Eu sei, que isso ocupava muito o servidor mas a minha sugestao é:
    Quando se faz um search com palavras com mais de 3 carecteres, acontece como agora
    Com menos de 3tambem mas com um pequena sugestao: use o google search para pesquisar com menos de 3 caracteres...

Ja há ferramentas do google que permitem isso, isto tem 2 vantagens:
    1. podemos assim pesquisar com menos de 3 caracteres.
    2. Nessas pesquisas normalmente aparecem anuncios do adsense, podendo assim tambem a admistracao ganhar mais algum dinheiro, para a manutencao do servidor...

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Isso é o que é aconselhado fazer a quem quer fazer pesquisas com 3 letras ou menos. Vai ao google e escreve a pesquisa pretendida, precedida de "site:www.techzonept.com".
    O melhor que a administração podia fazer era aplicar um google search integrado no vBulletin para essas pesquisas. Acho que se ganha por cada pesquisa feita através de uma caixa do google no site :P

O grande problema aqui é que as secções invisíveis a guests, a Comunidade e os Classificados, não aparecem nas pesquisas do Google.

3. crossroads

crossroads Power Member

Em pesquisas de 3 letras também se pode colocar o * para completar o requisito mínimo das 4.

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao era suposto alguns termos poderem ser procurados? lembro-me de ler isso há uns anos.

como ati, lcd, tft, coisas desse genero.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Não sei se já repararam que já é possivel fazer pesquisas por palavras de 3 letras ou até 2.

Última edição: 3 de Julho de 2008
  6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

eh pah este assunto já tem barbas... Até está no FAQ

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página