Pessoal aguardo resposta brevemente quero comprar o mais rapido possivel!

maw

Power Member
Viva pessoal, estou a ver se compro um router agora, mas como não percebo nada disso aqui vai:

1. Qual é o orçamento disponível?
Não tenho orçamento.

2. Qual o teu ISP?
Netcabo 8mb.

3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não.

4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro?
Ligar o desktop por wireless,e 3 portáteis por wireless e jogar e trabalhar nos 4.

5. O aspecto do router é importante para ti?
Sim.

6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo?
Tenho so um modem, Thomson THG 540 (É o que esta escrito no aparelho). Não desejo mantê-lo.
http://www.vobis.pt/03843103_10523.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=03843103

7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router?
Não tenho , mas gostaria que desse para varias ligações, porque tenho medo q não seja so' 3 portateis e venham mais portateis ca' para casa (MEGA LAN HOUSE):p

8. Protocolo: B, G, N?
Não sei.

9. Distância entre equipamentos
Não sei se é relevante mas em principio não vai ser para estar sempre no mesmo sitio. o router vai estar no terceiro piso mas os aparelhos tanto podem estar no 1º como no 2º ou na garagem q e' ao nivel do 1º.
obrigado, cumpshttp://www.vobis.pt/03843103_10523.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=03843103
 
mais uma duvida ...

+ vale por uma placa de rede wireless no meu desktop ou comprar 1 Adaptador WIRELESS USB ?

cumps

obrigado a todos q responderem
 
mais uma duvida ...

+ vale por uma placa de rede wireless no meu desktop ou comprar 1 Adaptador WIRELESS USB ?

cumps

obrigado a todos q responderem

O adaptador para mim sempre teve um aspecto mais frágil e de menor tempo de vida, tem a grande vantagem de puderes trasnportar e usar em outros desktops, as diferenças de preço penso que são pouco significativas.
Pessoalmente não sou fan de wireless em desktops só mesmo em útlimo caso por via de impossibilidade de passar cabos a grandes distâncias.
 
Back
Topo