Pessoal ajuda, quero uma AGP!

Boas...
Ao comprares uma nova grafica agp, tem em atenção aos restantes componentes que tens no pc.... CPU e RAM proncipalmente.
A melhor grafica agp que se consegue no mercado é a Saphire HD3850 512Mb DDR3, custa cerca de 160€, mas é bastante boa, mas pra tirares partido dela, tens que ter no minimo 1gb de ram e um cpu p4 3.0Ghz, se não, não vale muito a pena a aquisição.

Jose costa
 
Boas,experimenta ir ao site da ocasiao e ver uma hd2600pro 512mb agp que lá está a um bom preço,a placa é recente.é sempre uma boa escolha e corre te esses jogos que falastes com uma qualidade muito boa e com bons ´fps...ainda consegues arranjar placas agp que corram muitos jogos bacanos.



Cumprimentos
 
comprei recentemente uma Asus Hd 3650 AGP, até agora satisfeito...Tenho um sistema um pouco mais antigo que o teu, por isso nao deves ter problema. 87€ na ***** em gaia

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5075
 
comprei recentemente uma Asus Hd 3650 AGP, até agora satisfeito...Tenho um sistema um pouco mais antigo que o teu, por isso nao deves ter problema. 87€ na ***** em gaia

http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=5075


Apesar de esta ser melhor que a HD2600pro(acho eu)pois o cpu da grafica deve ser mais potente e o cooler é passivo,acho que a 2600 nao se deve ficar muito atras.Eu tenho uma que nao uso,desde à muito pouco tempo,pois mudei pa pci e tava satisfeito com ela em jogos tipo pes 2008(maximo),uefa euro 2008(tambem),race driver grid,need for speed...cheguei mesmo a jogar crysis e até se jogava bacano,para quem nao exige muito...
 
Eu aconcelhava uma Sapphire HD2600 XT 512MB GDDR3. Nova fica à volta dos 75€. Tem uns bons clocks em termos de GPU (800MHz) e memórias (1400MHz).
Mas atenção... Estas novas placas AGP da ATI têm muitas manhas. Pelos vistos as séries 2*** e 3*** costumam ter atrofios com as drivers. Caso decidas comprar uma, deves dar uma vista de olhos aqui pelo forum e preparar-te para perderes algum tempo a por tudo a funcionar a 100%.
Eu vou amanhã buscar uma... :Winkani:
 
Eu aconcelhava uma Sapphire HD2600 XT 512MB GDDR3. Nova fica à volta dos 75€. Tem uns bons clocks em termos de GPU (800MHz) e memórias (1400MHz).
Mas atenção... Estas novas placas AGP da ATI têm muitas manhas. Pelos vistos as séries 2*** e 3*** costumam ter atrofios com as drivers. Caso decidas comprar uma, deves dar uma vista de olhos aqui pelo forum e preparar-te para perderes algum tempo a por tudo a funcionar a 100%.
Eu vou amanhã buscar uma... :Winkani:


Essa de certeza que é uma grande placa,mesmo em slot agp...muito melhor que a HD2600PRO 512M....Vale a pena para quem quer AGP e mesmo assim quer jogar com qualidade...
 
Eu tambem ando a procura de uma AGP e a que acho que vai ser a minha compra é esta... POWER COLOR RADEON HD3650 512MB DDR2 AGP
Estive a ver muitas e acho que uma boa qualidade a um preço razoavel está aqui...Em principio vou por esta no meu pc... O meu sistema tem um pentium 4 a 3200mhz e 1.56gb de ram a 160mhz...
Deixo.te aqui esta loja que tem um bom preço...

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7231&session=5b8a88f14b518f220f8185598701ee41
 
Back
Topo