1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pessoal Ajudem-me Kom Os FriendCodes...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Magikal, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 816)

1. Magikal

Magikal Power Member

Oii,

Sou poSsuidor de Uma nintendo Wii e AdO rO a kOnsOla maS presicO de ajudA..

KomO e K eu faço para Ver na miNha WII o meu code para o por aki para me adicionarem.

É K eu vou a opçao de adicionar friend codes e ja adiconei muitos e reparo k kuando entro nessa opçao a uma janela k aparece mas desaparece logo..

Komo vejo o meu FriendCode???

E ja Agora onde Komprar o Mario de Futebol???

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é no Address book que consegues ver o numero, mas sim numa das opções dele (na Message Board para ser mais exacto).

Mas não precisas desse numero para jogar Mario Strikers online, em vez disso no jogo cada Mii tem direito a um profile com um Wii Number especifico.

Lojas onde há em stock... não sei, mas talvez as pessoas que já o compraram te possam informar na thread do jogo.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Sem querer fazer publicidade, mas...
    http://pitez.ptservers.org

Quanto a onde comprar podes sempre tentar no eBay Uk, arranjam-se lá coisinhas engraçadas a bom preço :) .

4. NightRune

NightRune Power Member

Ontem vi à venda no:

- Toys R Us (Colombo e Telheiras)
    - Game (Colombo e Rio Sul Shopping
    - Dentinho (Forum Montijo)

Claro que depende de onde és, mas nestas lojas na zona de Lisboa encontras sem dificuldade.

5. Make.Love

Make.Love Banido

6. Magikal

Magikal Power Member

Pessoal Thanks pela dika olha ja agora o meu Wii Number e:

7045 6455 9345 6563

Ao komentarem deixem os vossos wii numbers para eu adicionar e nao se eskeçam de me adicionar ok???

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Existe uma thread em sticky com os nossos numeros:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121424

Mas, avisa quem adicionares por PM, só para sabermos que fomos adicionados e não nos esquecer-mos de retribuir a gentilesa.

8. Magikal

Magikal Power Member

O k e o PM????

Eu ja adicionei kuase todo o pessoal k esta nakela pagina mas tou a espera k me adicionem.......lol

9. Make.Love

Make.Love Banido

PM = Private Message... ou mensagem privada!

Ja agora, Magikal, aconselho que cuides a tua escrita aqui no fórum. Escreve em português correcto, com as palavras correctas e letras correctas.

10. unretro

unretro Power Member

e sE eLe Nao KoNSeguiIR? É tAO mELHoor exCReverr Asxxim!

11. Magikal

Magikal Power Member

=d( o )b=

O meu Wii Code e:
    MaGi/<Wii
    7045 6455 9345 6563

Adicionem. me ok?

Komentem e deixem os vosso wii Kodes k assim eu sei que voces ja me adiconaram e escuso de estar a adicionar pessoal k nem sabe k eu adicionei...

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não faz sentido fazê-lo, olha se todos quando tivemos a consola fizessemos o mesmo; não é prático para o funcionamento do forum, e as infrastruturas para troca de códigos estão criadas e ao alcance de todos.

13. Magikal

Magikal Power Member

Ok olha deixa ai o teu codigo Wii..

14. Miked

Miked Power Member

já te disseram k existe uma thread para os friendcodes n já?
    n vejo onde está o teu problema para que continues a perguntar aqui....mas ok....

15. Magikal

Magikal Power Member

Partilhar esta Página