Pessoal com D930 e XFX 7600GT help

boogie

Power Member
comprei um D930 Com XFX 7600GT, Board Asus P5LD2-SE, Memória DDR2 Twinmos 1GB, n sei de cor a fonte de alimentação mas foi comprada à parte da caixa para ser melhorzinha.

O problema é o seguinte o PC já me bloqueou 3 vezes a jogar cod2. PC novinho um gajo fica logo lixado.
O PC faz ganda barulho comparado com outros que tive será que aquece demasiado? ele ta com a parte de trás onde sai o ar próxima da parede pode ter alguma coisa a ver?

Dicas please.
 
Fizeste OC a alguma coisa?

Tens os drivers da board e tal instalados?

Tenta tb fazer um update à bios, na volta essa versão da BIOS ainda não foi feita a pensar nese processaor!
 
os drivers da board estão instalados, mas o update da bios pode ser boa ideia tks.
Já vi noutos tópicos dizer que este pc aquece muito poderá tb ser disso?
 
Se quiseres despistar o problema das temperaturas intala o speedfan e vê... mas duvido muito que seja isso, processador a default com stock cooler nao deve ser problema. Quanto ao barulho, stock coolers nao sao conhecidos por serem silenciosos :/ e o da 7600gt faz um belo basqueiro...

http://www.almico.com/speedfan428.exe
 
Vê se o ar da fonte está a sair bem quentinho ou não. E aproveita e poe aqui as temperaturas do resto dos componentes.
Cumps
 
Vou tentar descreer os problemas que tive:
- O pc bloqueou 4x a jogar COD2
- A ligação à net cai constantemente mas basta reiniciar o pc que fica boa ou então desligar o cabo telefónico do modem e voltar a ligá-lo
- A visualizar fotos no slideshow do windows algumas vezes passava muito devagar( quase bloqueado).

Para o PC que é pensava tirar bem mais rendimento do que estou a tirar enfim help
 
Mais uma coisa a fazer copy paste de fotos algumas vezes n copiava as fotos todas, telefonei para os gajos do sapo e dissera-me que a ligação está bem e que poderia ser problema de memória virtual uma vez que tinha o modem ligado em USB (n percebo esta ligação).
Será problema de memória virtual? Como corriir isto? Já agora teho o win XP SP2
 
E o disco ? Está bom ? Com esse pc nem devias ter crashes e devias jogar isso na boa... Deves ter alguma coisa marada...

Já correste um MemTest e um StressPrime ? Corre ambos (um de cada vez) e diz lá se passa... Uma hora ou duas no StressPrime chega, no MemTest se for o de Windows chega aos 500% se for o de dos/Linux whatever faz 3 passagens...
 
Back
Topo