Xbox pessoal com muito mau perder...

O "problema" do Live é que existe um microfone para os cromos serem anormais... o que vale é que dá sempre para bloquear alguém ou fazer mute (pelo menos no Halo 2).

Tenho jogado PES 6 na PS2 e sem microfone é mais difícil o pessoal ser anormal porque escrever com o pad é frustrante demais! :D

Também apanhei um anormal que estava a ganhar 2-1 e eu estava quase a empatar... passou os 10 min finais a trocar a bola na defesa... é uma táctica MUITO lame que infelizmente o jogo permite :puke:

Enfim, tal como em qq MP o melhor é mm jogar com malta conhecida.

A pois é, temos que juntar todos os nossos nickzitos, assim não há desilosões-

Ps.:arranjo o Pro6 para a 360 esta semana espero não apanhar desilusões. :)
 
Nestas situações é meter logo o gajo no ignore, mas o problema é que depois de levarmos com o insulto ainda levamos com rep negativo apesar que acho que a maioria do pessoal nem repara na rep :-D ...
 
Essa cena dos replays mete nojo a qualquer pessoa... É mesmo para deixar um gajo nervoso!

Acontece-me algumas vezes é conseguirem bloquear o jogo de alguma forma...
 
Se me aparecesse um desses atrasados durante o jogo, começava a desbobinar insultos à la fernado rocha que era um mimo, ou então metia metálica a tocar para ver se o fd* ficava surdo :D mas isso sou eu, que tenho maus feitio quando me lixam :lol:
 
Isso de ver as replays qd se marca nao deixa de ser mais uma pressao sobre o adversario. Qd me fazem isso podem contar que mal marque tb levam com elas e se tiver a ganhar por varios golos ainda levam com uma circulacao de bola nas calmas.. :p
 
Também apanhei um anormal que estava a ganhar 2-1 e eu estava quase a empatar... passou os 10 min finais a trocar a bola na defesa... é uma táctica MUITO lame que infelizmente o jogo permite :puke:

Cria uma tática completamente ofensiva na formation A ou B, e poe essa estrategia como manual, e quando começam a fazer isso é mudares de formação e pressionar e dar pau até fazer falta ou recuperar a bola. É a unica maneira.
 
A mim o que mais me lixa é quando bloqueiam o jogo. A ultima vez que me fizeram isso foi um tuga. Ele estava a ganhar com uma vaca do catano e eu reduzi para 2-1. Logo a seguir so vejo o gajo a fazer START repetidamente e entao o jogo crashou. Depois mandou-me uma mensagem para eu desligar pois estava a perder. Estive ali umas 3 horas sem dizer nada e o gajo sempre á espera. Fartei-me e desliguei a consola e ele ainda me manda uma mensagem a dizer que eu era um ladrao e mentiroso e o caneco. Bloqueei o tipo e nunca mais joguei online. Gosto de jogar para me divertir, não é para apanhar frustrações e ficar todo nervoso por causa de um pilas que acha que uma vitória no PES vale tudo e mais alguma coisa.
 
Ainda bem que vendi o PES. Joguei uma vez contra um hoandes, perdi 2-0, joguei outra vez n sei com quem e perdi 10-1 :D E siplesmente, caguei :D
 
Quando tinha x360 ja levava quase 600 jogos online no Ranked no Pes6. E sim posso perfeitamente admitir que quando estava com o jogo controaldo trocava bolas na defesa e tudo isso... mas que mal tem? Puxem os jogadores pa frente, pressionem, com uma tatica editada ele nao cosnegue trocar a bola muito tempo sem a perder...
 
Ainda não percebi como podemos gravar uma tactica feita por nos. Se alguem poder explicar dava-me imenso jeito, eh q eu n uso as tacticas default (em certas alturas)
 
Ainda não percebi como podemos gravar uma tactica feita por nos. Se alguem poder explicar dava-me imenso jeito, eh q eu n uso as tacticas default (em certas alturas)

Tens q editar a tatica de forma em q durante o jogo ao carregares no L2 + [] ou X por exemplo a ekipa mude para essa tatica, e' so navegares um pouco nas opcoes. Isto em linguagem de Playstationês.
 
ja me fizeram amrcarem 1 golo repitiçao durante uns 10 minyutoos e depois trocarem a bola na defesa..lol..

agora isso nunca me aconteceu e no gears nao podem falar os americanos eu nas salas deles amto sempre + que eles sao demasiado fracos os tugas é que dao vicio! :D
 
eu por acaso troco bastante a bola na defesa...qualquer equipa na realidade faz isso, cabe ao adversario ficar na tranca(motivo pelo qual costumo fazer isso) ou pressionar para tentar ganhar a bola e eu tentar ganhar espaço para atacar...

os replys nao me aquece nem me arrefece, numca nenhum ficou mais de 60segundos a ver a repetiçao...quando marco golo é raro ver um reply, passo imediatamente a frente....so tenho pena, nem percebo porque...alias acho uma estupidez nao ser possivel gravar os golos...ou ate mesmo outras situaçoes durante o jogo...nos replys ate aparece la a dizer q a tecla azul é para gravar o reply!!!! ja faziam um update ao jogo...nao?
 
Pessoal desse, que agride verbalmente a pessoa com quem está a jogar por ter perdido, era ser banido, assim como os que têm a mania que são Deuses a jogar seja o que for.

Cumprimentos Insanos!
 
Tens q editar a tatica de forma em q durante o jogo ao carregares no L2 + [] ou X por exemplo a ekipa mude para essa tatica, e' so navegares um pouco nas opcoes. Isto em linguagem de Playstationês.

Eu queria era gravar a tactica mesmo no disco/cartao de memoria não é possivel?
 
Acontece-me o mesmo. Eu nem sou grande pistola no PES, mas acontece-me várias vezes ter o mesmo "tratamento" que já vi aqui descrito. Não a parte do cú e o caraças... Felizmente. Mas desde as repetições, às trocas de bola na defesa, a irem a correr com a bola até ao meu ataque e depois pararem ao pé da linha de fundo à espera que lá vá, ou mesmo sair do jogo.

Vale tudo. E acreditem, se jogar com a selecção portuguesa a coisa piora muito mesmo. Já cheguei ao cúmulo de ter que levar com a repetição de um golo sofrido, em que o gajo faz um close-up à cara do meu Cristiano Ronaldo e depois outra à do Rooney dele, a festejar o golo. E depois vários ângulos... Slow-motion, extreme close-up, long shot... Enfim, só mestres da sétima arte.
Só à chapada. E o que me lixa mais nisto tudo é que é indiferente se são estrangeiros ou portugueses. Quando é para serem idiotas, são todos.

Mas há mais. Primeiro eu não vejo cá repetições nenhumas (porque não tenho esse hábito e por respeito) se quiser mesmo ver, vejo no final da partida. Se me fizerem ver repetições até à exaustão, esteja eu a perder ou a ganhar, continuo a passar as minhas.
Se trocarem as bolas na defesa ou se pararem com ela à espera que eu lá vá, paro também (se estão naquilo só para ganharem e esquecem-se da diversão, então que vão levar "onde o sol não brilha" prefiro perder mesmo a dar-lhes o gostinho de gozarem um bocado). E depois disto tudo, são até capazes de ganhar o jogo e ainda me classificam negativamente como "Agressivo"; "Sem espírito desportivo" até com "Linguagem obscena", eu que nem uso a porcaria do headset e quando escrevo textos é a dizer que o adversário jogou fixe e que foi um bom jogo.

E isto é o PES... Um jogo em que como disse, apesar de não ser especialista, não sou mau de todo. Imagino-me no Gears of War, havia de ser bonito... Era só lame para cá, noob para lá, pato, alvo... Sinceramente, às vezes até nem me dá vontade de ir jogar para a rede por causa destas situações. Um gajo escolhe a área de "Recreação" para depois ir jogar com tipos da "Underground"... Vale bem a pena.
 
Back
Topo