Xbox pessoal com muito mau perder...

fizeram-me hoje isso do close up da cara do C. Ronaldo quando sofri 1 golo...nao percebo bem porque...deve ser dor de coto :D o tipo a procura do ronaldo lol

o jogo era Portugal Vs Holanda...ficou 2-1...ganhei ;)
 
Um gajo escolhe a área de "Recreação" para depois ir jogar com tipos da "Underground"... Vale bem a pena.
Ei, não generalizemos, beibí. Eu escolhi underground e não faço dessas palhaçadas. Acho até que nem tem nada a ver, uma vez que qualquer pessoa pode fazer isso. Tem a ver com quem jogas. Ultimamente até apanhei uns quantos adeptos do home movie das repetições, e acho que a konami devia alterar isto no proximo jogo. Isto de ter que gramar com repetições à laia de gozo feitas por putos parvos não é nada bom.
 
Eu não tenho a xbox 360 mas isto é e vai ser normal para já e durante um tempo... jogar online na consola surgiu à pouco tempo e a malta não está habituada. Para além disso mta gente k tem consolas é relativamente nova a k se alia o facto de haver o anonimato fornecido pela net, mais o facto de mta gente não ter o minimo de educação... logo isto para já é o faroeste online lol

E eu a pensar k era o único k não curte mto jogar online... :)

boa sorte malta
 
Então e quando se armam em atrasados mentais, porque vocês não desligam a consola? por essas e por outras é que jogar on line nao me diz nada. Nada se compara a ter um amigo ao nosso lado jogar
 
No outro dia, no pes6, um ingles durante TODO o jogo a falar ao micro, aos berros aos pulos e tão alto que se ouvia por cima do comentário.

Mostrou-m umas 10 vezes um golo de m*****....

Últimos 5 minutos levou 2 golos, começou a mandar babaridades em ingles...

Feedback negativo, pediu justificações...

Assim é que eles aprendem... pena é quando sao assim e não da pa ganhar nos últimos minutos...
 
PES 6:Há poco apanhei um son-of-a-bitch que marcou um golo, apanhou um pontapé de baliza
e deixou estar o boneco parado. Outro, desligou a meio do jogo.

Report e file complaint. Que se lixe.
Mas foram dois no meio de muita gente que joga na boa.
 
á poco apanhei um son-of-a-bitch que marcou um golo, apanhou um pontapé de baliza
e deixou estar o boneco parado.
isso é possível?! isso é mau. é irrealista. Num jogo real o guarda redes era admoestado com um cartãzinho ou dois :D
 
do benfica... :p

(tou na brincadeira...)

é verdade. Mas devia haver regras para regular o antijogo. Então online... em todos os jogos. Pk pelo k vejo á situações inadmissíveis. Até dá para um gaijo rir... :\

Mas acerca do pes e do futebol existem regras da fifa k impedem o guarda redes de ter a bola na mão e parada na marcação de pontapés de baliza durante um tempo superior ao estipulado pelo orgão, sob pena de pontapés livres e cartõezinhos. Isso devia ter sido implementado pela konami... é uma falha :p
 
Última edição:
Mas acerca do pes e do futebol existem regras da fifa k impedem o guarda redes de ter a bola na mão e parada na marcação de pontapés de baliza durante um tempo superior ao estipulado pelo orgão, sob pena de pontapés livres e cartõezinhos. Isso devia ter sido implementado pela konami... é uma falha :p

Sim, 6 segundos exactamente... Pelo menos quando estão com a bola nas mãos. Na reposição do esférico através do pontapé de baliza não sei. Agora lembra-te lá de quantas vezes por jogo vês um guarda-redes colocar a bola em jogo antes deste tempo expirar e quantas vezes é avisado. Para ser admoestado então é o diabo a quatro.

Bom, não resisto. Vamos à Jorge "Azia" Coroado:

"Este é um lance que se tem deixado passar em branco no nosso campeonato. O guarda-redes intercepta o cruzamento do atacante da equipa adversária e conserva-a em seu poder durante mais do que os 6 segundos, previstos nas regras, retardando assim o prosseguimento do jogo 8| (aqui é o momento em que ele abre os olhos e encolhe os ombros como quem diz "não se pôs ao fresco, lixou-se"). Sanção disciplinar efectuada, o árbitro procedeu à amostragem da cartolina amarela. Esteve bem o árbitro neste lance."

É uma vergonha! (esta já foi mais à Prof. Carlos Barroca... os "malucos" que ficam acordados até às belas das horas durante a semana "agarrados" a um certo desporto transmitido pela SportTv sabem do que eu estou a falar (ups, esta já foi à Octávio Machado!))
 
É esperar que no próximo PES estas situações sejam rectificadas.
Pelo que vejo:
os replays - passar uma vez e siga (tipo o VT3)
os lances de bola parada - entrar com as regras do desporto
(ou então dar ordem ao g.r. para chutar automaticamente ao fim de 5 segundos sem acção)

Em relação às trocas de bola... é atacar o gajo.
 
Ainda agora tive a pior derrota que me podiam dar gggrrrrrrr só me dá vontade de partir a boca ao gajo....

Passou o jogo todo a dar-me porrada basicamente, acabou com 9 jogadores e lesionou-me 3 dos meus. A maior parte do jogo esteve 1-1 depois ao minuto 90 o cabr** marca-me golo com uma sorte descomunal e aí começa a gritar e aos pulos e deixou o replay sem exagero uns 5 minutos sempre a repetir... >(

Claro que nao se escapou do feedback negativo, mas como fd* que ele é deu-me também a mim feedback negativo ggrrrrrrr

Enfim...
 
Sim, 6 segundos exactamente... Pelo menos quando estão com a bola nas mãos. Na reposição do esférico através do pontapé de baliza não sei. Agora lembra-te lá de quantas vezes por jogo vês um guarda-redes colocar a bola em jogo antes deste tempo expirar e quantas vezes é avisado. Para ser admoestado então é o diabo a quatro.
tem de haver regras anti-fairplay senão jogar online é mto mau... tava a pensar opções a escolher antes dos jogos. Repetições, regras de jogo, etc... assim já não havia pai... só com pessoal de confiança é k se dava mais largas ao jogo.
 
Penso que a situação de que falam (tempo ilimitado para colocar a bola em jogo num pontapé de baliza) prende-se com o facto do cronometro estar parado. Quando o guarda redes recebe a bola (bola corrida), passados 6 segundos ele chuta sózinho.
 
Ainda não tinha visto esta thread. Querem ver algo giro?

Insulte os seus inimigos ao premir de um botão.

O Trash Talk Xbox 360 é a ultima arma para inflamar, provocar e ridicularizar os seus amigos no Xbox Live.
Encaixando entre o seu comando e o os seus auscultadores, o Trash Talk Xbox 360 oferece uma serie de botões que activam clips de som pré gravados, permitindo-lhe gravar as suas proprias mensagens e activa-las sempre que desejar.

Poderá gravar as suas proprias provocações e insultos se desejar, mas o Trash Talk Xbox 360 é capaz de muito mais. Porque não gravar uma frase marcante do seu filme favorito e activá-la durante o jogo? Se for injuriado poderá utilizar, por exemplo, a celebre frase “I ain’t got time to bleed” no sepulcral rugido do Predador.
Se for morto poderá utilizar “I’ll be back!”. Se um oponente lhe estiver a por os nervos em franja, poderá utilizar a frase do B.A. do Esquadrão Classe A “Shut up, you crazy fool”. Estes são só alguns exemplos, as possibilidades são infinitas.

O Trash Talk Xbox 360 contém tudo o que necessita.
Inclui a unidade Trash, um cabo USB para ligar ao PC e um software para PC para gerir os sons. Poderá armazenar 16 amostras de cada vez e o aparelho tem uma capacidade total de armazenamento de um minuto.

Fonte

WOW! "Bués da divertido".
 
Penso que a situação de que falam (tempo ilimitado para colocar a bola em jogo num pontapé de baliza) prende-se com o facto do cronometro estar parado. Quando o guarda redes recebe a bola (bola corrida), passados 6 segundos ele chuta sózinho.

Sim, também me parece que sim, mas acho que já estávamos a transportar isso para o que se passa mesmo no nosso campeonato.


Quanto ao Trash Talk... Com esse acessório já não fica a faltar mais nada... Que bom.
 
Eu pouco joguei online mas no outro dia apanhei um bacano da escocia ou Inglaterra nao percebi mm.
Jogámos pes6 em q perdi o primeiro por 2-0 visto não estar ainda habituado ao comando qdo se passa do fifa um gajo troca os botões todos. llloolol!
Depois empatámos 3 ou 4 jogos seguidos. depois já não joguei mais e tinha msg de com quem joguei a dizer q tinham sido mto bons jogos.

Qto a replays víamos qdo os golos eram bons ou nao se percebia cm tinham acontecido.

Apenas coloco isto pq vi aqui alguns cepticos em jogar online qdo tal é mto divertido e nem sempre se pode ter amigos ao lado. ;)

Alias é o ponto forte da xbox 360. ;)

ps: entretanto quem não se lembra no fifa 97 ou 98 na megadrive ou la qual foi q qdo marcavam golo tinham a hipotese de carregar nos botões do comando p enviar foguetes, tocar cornetas, atirar papeis e cenas assim. isso sim era de mais. :D Torrei a paciência a mtos amigos assim. :D
Um pouco de picardia tbm nao faz mal. :D
 
Última edição:
Back
Topo