Pessoal da Terceira- Ja alguem comprou uma PS3 na base?

renatus

Membro
Algumas duvidas

-o preço é em dolares e o mesmo que nos estados unidos (40gb por 400dls)

- A consola é versao europeia ou americana?

-Em relaçao a jogos tem muitos daqueles que n se encontram por ca genero desportos americanos etc?

Obrigado
 
Algumas duvidas

-o preço é em dolares e o mesmo que nos estados unidos (40gb por 400dls)

- A consola é versao europeia ou americana?

-Em relaçao a jogos tem muitos daqueles que n se encontram por ca genero desportos americanos etc?

Obrigado

É versão USA, tudo NTSC, mas não te preocupes que os jogos rodem nas versões pal.

Agora lá dentro da base, caso tenhas passe de entrada, pergunte se a consola se tem input 220 V, pois as versões USA é de 110V, por isso confirma com cuidado.

De resto aconselho as compras ai é bem mais barato

Preço da consola 400 dolars é 260 € :D

Preço dos jogos 60 dolars é 40 € :D

Aproveita.

P.S. Não te esqueças de hablar espanol:-D
 
Última edição:
Obrigado pela resposta.eu não tenho cartao de entrada para ja mas conheço gente q tem.essa info da voltagem é importante.

Pena ser ntcs que uma das funções principais alem dos jogos seria como leitor de dvd mas enfim, por esse preço vale bem a pena
 
Obrigado pela resposta.eu não tenho cartao de entrada para ja mas conheço gente q tem.essa info da voltagem é importante.

Pena ser ntcs que uma das funções principais alem dos jogos seria como leitor de dvd mas enfim, por esse preço vale bem a pena

A fonte da PS3 é universal, não há problema com voltagens.
 
A fonte da PS3 é universal, não há problema com voltagens.

Que eu tenha conhecimento, Não!

As europeias só funcionam com a voltagem 220v, já as USA é de 110V.

Agora se tens tanta certeza se são ou não universais, especifica aqui um link, para eu averiguar pois é do meu interesse saber isso.

Cumpr´z
 
Pois. alguem la de dentro é que era

Fonte de alimentação universal

O console tem uma fonte de alimentação universal interna que faz um PlayStation 3 de 120 V adequado em uma região 240 V. A fonte de alimentação pode operar em rede elétricas de 60 Hz e 50 Hz. Ela usa um conector C14 IEC padrão e um cabo de força apropriado para a região sendo usada. Alguns consoles, entretanto, tem leitura de 220v~240v 1.8a que não é universal.



Podes ficar descansado agora, é universal

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hardware_do_PlayStation_3



Tem ai vários relatos, é preciso fontes oficiais, pois o que me garante que não foi descontinuado a PSU universal, felizmente ainda manteram

quanto ao google... no coment, não vale a pena sequer...
 
Última edição:
Fonte de alimentação universal

O console tem uma fonte de alimentação universal interna que faz um PlayStation 3 de 120 V adequado em uma região 240 V. A fonte de alimentação pode operar em rede elétricas de 60 Hz e 50 Hz. Ela usa um conector C14 IEC padrão e um cabo de força apropriado para a região sendo usada. Alguns consoles, entretanto, tem leitura de 220v~240v 1.8a que não é universal.



Podes ficar descansado agora, é universal

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hardware_do_PlayStation_3




Tem ai vários relatos, é preciso fontes oficiais, pois o que me garante que não foi descontinuado a PSU universal, felizmente ainda manteram

quanto ao google... no coment, não vale a pena sequer...


Se é "no comment" tinhas ido logo ver em ves de afirmares que não era. É que se calhar não tenho o teu tempo, e se o disse é porque sabia que era.
 
Se é "no comment" tinhas ido logo ver em ves de afirmares que não era. É que se calhar não tenho o teu tempo, e se o disse é porque sabia que era.

Se não tens tempo, porque tás a postar, aqui muitos trabalham como eu e aproveitam momentos para "espreitar" e postar.


Se ele está a pedir ajuda então quem posta é preciso ajudar com respostas firmes(...) senão ele nem tinha colocado a pergunta e em vez disso tinha ido googlado como sugeriste...
 
Se não tens tempo, porque tás a postar, aqui muitos trabalham como eu e aproveitam momentos para "espreitar" e postar.


Se ele está a pedir ajuda então quem posta é preciso ajudar com respostas firmes(...) senão ele nem tinha colocado a pergunta e em vez disso tinha ido googlado como sugeriste...

Sabes ler portugues? Vai lá ler tudo outra vez. Acho que a minha resposta foi bem firme, não tive foi tempo para procurar "links oficiais". Eu disse para ires tu googlares, pois foste tu que disseste que não era universal. Eu posto quando posso e bem entendo, e tambem trabalho. E quando posto é sobre aquilo que sei, não venho contradizer os outros sem me informar primeiro.
Se ele fosse pelo que disseste ao inicio era induzido em erro.
Há pessoas nos forums que quando estão com o ecran á frente tornam-se hiper sensiveis.....
 
Última edição:
'sup dreads da terceira.... s'bem?

Sendo este um fórum nacional convém explicar de que é que estão a falar...

Se comprares versão US lembra-te:

Jogos PS3 - Region free
Filmes BR & Jogos PS2 / PS1 - region coded
 
Última edição:
é uma base militar americana nos açores. Lá " dentro " é quase tudo americano...restaurantes, lojas...não sei é qual é a moeda, mas pelo topico o negocio deve ser em dolares. Na realidade, é quase territorio americano.

Atenção que o acesso é restrito ao pessoal que não trabalha na base.
 
Back
Topo