Pessoal da Terceira- Ja alguem comprou uma PS3 na base?

Sabes ler portugues? Vai lá ler tudo outra vez. Acho que a minha resposta foi bem firme, não tive foi tempo para procurar "links oficiais". Eu disse para ires tu googlares, pois foste tu que disseste que não era universal. Eu posto quando posso e bem entendo, e tambem trabalho. E quando posto é sobre aquilo que sei, não venho contradizer os outros sem me informar primeiro.
Se ele fosse pelo que disseste ao inicio era induzido em erro.
Há pessoas nos forums que quando estão com o ecran á frente tornam-se hiper sensiveis.....

ATé parece...
Idem...

entao mas os BR nao tem vindo a sair na sua maioria region free tb?

Tem o cuidado de perguntar e confirmar a 200% se de facto a PSU é mesmo universal, tenho um amigo de SP, que levou a sua(versão USA)para SC e lá não funcionou porque lá era 220V...

Nada como perguntar :)

Cumpr´z
 

É as manias das espertezas....Ainda não percebeste que só tou a tentar ajudar como tu e não te contrariar?!

Em Santa Catarina(BR) usa-se 220-240V e em S.Paulo(BR)110-120 V, right?
Agora, nem todas as consolas USA tem PSU 110-240 V!



ok, S. Tomé?!

É dificil de perceber isso?!Ou achas que a tua opinião é uma verdade universal em que os outros devem-se fiar de olhos fechados.

Por isso eu disse para ele perguntar lá e se certificar de forma segura sem cometer nenhum erro, além disso caso não seja universal a fonte, ele pode perfeitamente comprar um adaptador.

Ele na mesma vai ter de comprar um cabo novo para substituir este.

ACF22FC.jpg


Cumpr´z
 
Última edição:
Algumas duvidas

-o preço é em dolares e o mesmo que nos estados unidos (40gb por 400dls)

- A consola é versao europeia ou americana?

-Em relaçao a jogos tem muitos daqueles que n se encontram por ca genero desportos americanos etc?

Obrigado

És da Terceira?
Aguenta aí!
Eu também! :002:

E sim, aconselho, pois sai mais barato e podes comprar um jogo na Worten e jogas na mesma.
 
nao sou mas estou a viver cá...

estou a pesquisar pelas ebays europeias a ver se arranjo uma pal por bom preço, se não vai mesmo da base (c o "prob" de n fazer ideia quando a poderei ter)
 
Back
Topo