Pessoal das Prommys, que caixa usam :D

Madril

1st Folding then Sex
Vá pessoal, digam lá que caixa usam no vosso sistema com Prometeia/Vappo/RickyMade/HomeMade Single Stage Cooling.

Eu uso uma LianLi PC-60.


Aqui tá uma foto com o AXP 2500+ Mobile. Ainda na tenho fotos do novo sistema pk emprestei a máquina a um amigo para um trabalho dele da faculdade.

http://cosmos.oninetspeed.pt/madril/pc.jpg

(tirei a pic pk o Metro na gostou :P)
 
Última edição:
É que a minha Lian-Li tá mt pekena agora ... ali na se nota pk só tinha 1 disco e 1 gráfica ... agora com 4 discos e 2 gráficas ali nakeles 5 cms é uma conentração de cabos que mais parece a concentração de pessoas por m^3 num elevador em tokio ... :S

(a comparação k fui arranjar ... :rolleyes: )
 
E que tal uma caixa total homemade, com compartimento para prommys e companhia incluido? :004:


P3080043%20%28Medium%29.JPG

P3080045%20%28Medium%29.JPG

P3080046%20%28Medium%29.JPG

P3080047%20%28Medium%29.JPG

P3080051%20%28Medium%29.JPG

P3080052%20%28Medium%29.JPG




Caixa ainda em construçao... vamos la ver se fica pronta pa MCP...
 
Não se consegue mesmo aplicar uma Prommy numa Stacker?
É só uma sugestão pois eu tenho uma Stacker e em termos de espaço como queres é excelente.
Não tenho é Prommy...:P

Tens também a opção de fazer home-made como a do MJRO, que está um show. :cool:
 
Isso foi no verao do ano passado prai ... lol
Agora tá limpo :P, na tenho é mákina.

Com a DFI a stacker deve dar. Pk o socket é mt em baixo.... Mas tenho outras coisas em que investir :P

Updates soon :D
 
Tinha uma Coolermaster Pretorian das 1ªs que metia esta Lian Li a um canto (no flames), tanto a nivel de acabamentos como de design, mas era estreita para a vapo e acabei de trocar por esta.
 
Olha-me pró pó e lixo ao pé do volante!
És um porcalhão :D :D :D

Tenho de ver se falo com o ricky pra lhe encomendar um sistemazeco desses.
Quanto á caixa, tenho uma big tower AT ali no canto a apanhar pó, mas ainda não tive tempo pra lhe meter as unhas em cima...
Vai ter de levar uma transformação e pêras :P
 
[OFFTOPIC]
Há algum de vocês k tenha a prommy 24/7 ligada?? E já agr, mto importante para mim, dá pa meter a prommy suficientemente silenciosa para k conciga dormir com uma aos pés da cama (com ela ligada é claro)
é k conheço um tipo (nick manofthegrass) k comprou uma modada pelo ricky e a board este fim de semana já foi com os porcos...
[/OFFTOPIC]
 
Back
Topo