1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pessoal de Aveiro

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por AnaMartelo, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2326)

1. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Não sei se este é o sitio correcto mas...

Gostava de "juntar" o pessoal de aveiro para discutir umas ideias...

Quem for daqui que se acuse :P

Ps: Obviamente que as ideias tem a ver com a secção em si claro ! :) Design/Multimedia/Fotografia

2. abeirokid

abeirokid Power Member

Pessoal de Aveiro ?

Presente !!
    :)

3. Aveiro ? Estou cá eu !!
    :)

4. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Andei aí na uni até ao ano passado. Agora pedi transf. po Porto.
    Mas sou do distrito de Aveiro ;) e estou aí algumas vezes.

5. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Estudo na UA conta? XD

6. skorpiondream

skorpiondream Power Member

7. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Obrigado pessoal por responderem...

Eu vou explicar muito resumidamente qual a ideia do topico !

A ideia é juntar algum pessoal que trabalhe nesta area, e isto porque ? Porque visto ter ja recebido imensos pedidos de trabalho por nao estar a vontade em todas as areas acabei por recusar então porque nao iniciar uma empresa ?

Sei que as coisas nao sao assim tao simples mas primeiro era sentar com o pessoal e conversar... ter ideias, discutir ideias.. e ver se isto ia para a frente... em aveiro nao ha muitas empresas, e o mercado em aveiro começa a crescer a olhos vistos...

Quem estiver interessado força ! :D

8. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

E que me dizes da ideia ? =)

9. RDINIS

RDINIS Power Member

Gosto da tua ideia mas sou de Leiria, também tentei juntar aqui pessoal para produzir um pequeno filme cujo o guião já o escrevi, os actores já os tenho mas precisava de ajuda na parte do after effects ara alguns efeitos especiais e noutras áreas se possível pois é muito só para uma pessoa que não trabalha com estes softwares diariamente.
    neste momento trabalho com o ( Adobe premiere, Adobe encore, Adobe Photoshop,Adobe soundboth ,adobe after effects, tudo cs4) mas os 2 últimos ainda tenho muito que batalhar e o tempo não é muito.
    O que gosto mesmo é de edição de imagem.
    Boa sorte com o teu projecto .

10. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Obrigado pessoal.

A ideia geral seria formar uma equipa para Consultoria de Imagem associada a Fotografia.

Interessados mostrem-se... :D

11. ImAnAlcoholic

Não percas muito tempo com o soundbooth.
    se usas plataforma mac, vai para o Apple Logic. se usas windows vai para o Nuendo.

Se puderes trazer o projecto para Aveiro ou Viseu, posso-te ajudar com isso.

12. Only

Only Power Member

Pertencente ao distrito

13. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

E que me dizes da ideia ?

14. Eu estudo na UA nessa área, quando for formada peço-vos emprego... :p

Boa sorte com o projecto! ;)

15. ImAnAlcoholic

Eu bem que achei estranho tu precisares de ajuda com Director... NTC ou TSI? =P

16. Razziel

Razziel Power Member

Só gente de aveiro!! Presente pah!

E estudo na UA também... caloiro de design... :p

Quanto ao projecto, concordo com quem está a espera de acabar o curso para ingressar no mercado de trabalho...
    Partilho da opinião que não é o curso que nos vai facilitar a vida aí "fora", mas já que tenho a possibilidade de o tirar (e já que afinal estou mesmo a aprender alguma coisa com ele), aproveito...

Mas olha que isto de um meetingzinho no forum, mercado negro, etc... tomar um café e falar das coisas, eu alinhava, quanto mais não fosse para conhecer e partilhar ideias! Força nisso! Digam coisas!
    O meu caso é mais folgado agora, mas o resto que estuda sei que anda em exames e é puxado... disponibilizem datas!

17. michael c

michael c Power Member

Tanto estudante de design e multimédia...tanto futuro desempregado ou trabalhador independente.:p Boa sorte para o projecto. Nesta área o empreendorismo é mesmo necessário.

Cumps,
    michael c

18. dinistic

dinistic Power Member

Bom Dia.
    Sou video producer na CBS em Londres.
    Sou de Aveiro e graduei-me em Tecnologias de Informacao e Comunicacao na UA e estarei de volta em Marco de 2009.

De que maneira seria util a empresa?

19. desteves

desteves Power Member

Boas !
    Não sabia que havia aqui tantos conterraneos :D

Também sou de Aveiro. Tirei o curso de fotografia profissional no Instituto Portugues de Fotografia (Porto)
    Acho uma ideia fantástica e no que toca a fotografia interessa-me bastante. Se me acharem util, estou disponivel :D

20. AssassIIn

AssassIIn Power Member

Subscrevo-me à palavras de michael c

michael: és donde? Já agora pessoal de Lisboa, assuma-se! (cuidado com o spam).

Agora um pouco mais asério, a partilha de conhecimentos e experiências entre o pessoal desta área é muito enrriquecidor e muito importante. Façamos um encontro pá!

Cumpz

Partilhar esta Página