Pessoal de Aveiro

AnaMartelo

Power Member
Não sei se este é o sitio correcto mas...

Gostava de "juntar" o pessoal de aveiro para discutir umas ideias...

Quem for daqui que se acuse :P

Ps: Obviamente que as ideias tem a ver com a secção em si claro ! :) Design/Multimedia/Fotografia
 
Obrigado pessoal por responderem...

Eu vou explicar muito resumidamente qual a ideia do topico !

A ideia é juntar algum pessoal que trabalhe nesta area, e isto porque ? Porque visto ter ja recebido imensos pedidos de trabalho por nao estar a vontade em todas as areas acabei por recusar então porque nao iniciar uma empresa ?

Sei que as coisas nao sao assim tao simples mas primeiro era sentar com o pessoal e conversar... ter ideias, discutir ideias.. e ver se isto ia para a frente... em aveiro nao ha muitas empresas, e o mercado em aveiro começa a crescer a olhos vistos...

Quem estiver interessado força ! :D
 
Gosto da tua ideia mas sou de Leiria, também tentei juntar aqui pessoal para produzir um pequeno filme cujo o guião já o escrevi, os actores já os tenho mas precisava de ajuda na parte do after effects ara alguns efeitos especiais e noutras áreas se possível pois é muito só para uma pessoa que não trabalha com estes softwares diariamente.
neste momento trabalho com o ( Adobe premiere, Adobe encore, Adobe Photoshop,Adobe soundboth ,adobe after effects, tudo cs4) mas os 2 últimos ainda tenho muito que batalhar e o tempo não é muito.
O que gosto mesmo é de edição de imagem.
Boa sorte com o teu projecto .
 
Gosto da tua ideia mas sou de Leiria, também tentei juntar aqui pessoal para produzir um pequeno filme cujo o guião já o escrevi, os actores já os tenho mas precisava de ajuda na parte do after effects ara alguns efeitos especiais e noutras áreas se possível pois é muito só para uma pessoa que não trabalha com estes softwares diariamente.
neste momento trabalho com o ( Adobe premiere, Adobe encore, Adobe Photoshop,Adobe soundboth ,adobe after effects, tudo cs4) mas os 2 últimos ainda tenho muito que batalhar e o tempo não é muito.
O que gosto mesmo é de edição de imagem.
Boa sorte com o teu projecto .

Não percas muito tempo com o soundbooth.
se usas plataforma mac, vai para o Apple Logic. se usas windows vai para o Nuendo.

Se puderes trazer o projecto para Aveiro ou Viseu, posso-te ajudar com isso.
 
Só gente de aveiro!! Presente pah!

E estudo na UA também... caloiro de design... :p


Quanto ao projecto, concordo com quem está a espera de acabar o curso para ingressar no mercado de trabalho...
Partilho da opinião que não é o curso que nos vai facilitar a vida aí "fora", mas já que tenho a possibilidade de o tirar (e já que afinal estou mesmo a aprender alguma coisa com ele), aproveito...

Mas olha que isto de um meetingzinho no forum, mercado negro, etc... tomar um café e falar das coisas, eu alinhava, quanto mais não fosse para conhecer e partilhar ideias! Força nisso! Digam coisas!
O meu caso é mais folgado agora, mas o resto que estuda sei que anda em exames e é puxado... disponibilizem datas!
 
Tanto estudante de design e multimédia...tanto futuro desempregado ou trabalhador independente.:p Boa sorte para o projecto. Nesta área o empreendorismo é mesmo necessário.

Cumps,
michael c
 
Bom Dia.
Sou video producer na CBS em Londres.
Sou de Aveiro e graduei-me em Tecnologias de Informacao e Comunicacao na UA e estarei de volta em Marco de 2009.

De que maneira seria util a empresa?
 
Boas !
Não sabia que havia aqui tantos conterraneos :D

Também sou de Aveiro. Tirei o curso de fotografia profissional no Instituto Portugues de Fotografia (Porto)
Acho uma ideia fantástica e no que toca a fotografia interessa-me bastante. Se me acharem util, estou disponivel :D
 
Tanto estudante de design e multimédia...tanto futuro desempregado ou trabalhador independente.:p Boa sorte para o projecto. Nesta área o empreendorismo é mesmo necessário.

Cumps,
michael c

Subscrevo-me à palavras de michael c

michael: és donde? Já agora pessoal de Lisboa, assuma-se! (cuidado com o spam).

Agora um pouco mais asério, a partilha de conhecimentos e experiências entre o pessoal desta área é muito enrriquecidor e muito importante. Façamos um encontro pá!

Cumpz
 
Back
Topo