Pessoal de Aveiro

Já há muito que deixei de participar activamente na Techzone, mas este tópico vai-me fazer, pelo menos, voltar a escrever.

Não sou de Aveiro, sou da mesma terra que o michael c, mas vivo e trabalho actualmente em Aveiro.

Não sou da área de Design, nem nada que se pareça (se precisarem de ajuda em Redes e Telecomunicações, apitem :D) mas só posso aplaudir a ideia. Acho de grande coragem e desejo a maior sorte para o projecto.

Cumprimentos
 
Bom Dia.
Sou video producer na CBS em Londres.
Sou de Aveiro e graduei-me em Tecnologias de Informacao e Comunicacao na UA e estarei de volta em Marco de 2009.

De que maneira seria util a empresa?


Dinis ?
Muito bem... Veterano de TIC aqui.. ou melhor.. Doutor ! :P

Era caloirinha em TIC tambem :)

Dêm mais sugestoes, assim combina-se um café para conversar :P
 
Ola a todos!
Tambem sou d Aveiro.
Tou a terminar a licenciatura em Design de Equipamento na ESAd d Matosinhos, e faço fotografia por passatempo.
A ideia é interessante, porque acho que Aveiro ñ tem muita oferta no que diz respeito a areas de webdesign, design grafico, e design de produto.
Existem alguns bons atelies em Aveiro, mas ainda são muito poucos, a meu ver.
O que é até muito bom, caso queiramos criar algo com pes e cabeça!
Como a Ana disse, Aveiro é uma cidade em crescimento, e na minha opinião está mais do que na altura de o pessoal começar a investir por cá!!!
É juntar o pessoal, fazer um brainstorming, ver o que cada um pode contribuir e bola pra frente!!!! A ver se andamos com este pais pra frente!!

Cumprimentos a todos
 
Ola a todos!
Tambem sou d Aveiro.
Tou a terminar a licenciatura em Design de Equipamento na ESAd d Matosinhos, e faço fotografia por passatempo.
A ideia é interessante, porque acho que Aveiro ñ tem muita oferta no que diz respeito a areas de webdesign, design grafico, e design de produto.
Existem alguns bons atelies em Aveiro, mas ainda são muito poucos, a meu ver.
O que é até muito bom, caso queiramos criar algo com pes e cabeça!
Como a Ana disse, Aveiro é uma cidade em crescimento, e na minha opinião está mais do que na altura de o pessoal começar a investir por cá!!!
É juntar o pessoal, fazer um brainstorming, ver o que cada um pode contribuir e bola pra frente!!!! A ver se andamos com este pais pra frente!!

Cumprimentos a todos


Gosto da maneira como pensas, e realmente era exactamente da mesma maneira que pensava..

Que tal dar um cheirinho mesmo por aqui antes de se combinar o café ? =)
 
Subscrevo-me à palavras de michael c

michael: és donde? Já agora pessoal de Lisboa, assuma-se! (cuidado com o spam).

Sou de muito longe de Lisboa, sou do fim do mundo.:p

Já há muito que deixei de participar activamente na Techzone, mas este tópico vai-me fazer, pelo menos, voltar a escrever.

Não sou de Aveiro, sou da mesma terra que o michael c, mas vivo e trabalho actualmente em Aveiro.

Não sou da área de Design, nem nada que se pareça (se precisarem de ajuda em Redes e Telecomunicações, apitem :D) mas só posso aplaudir a ideia. Acho de grande coragem e desejo a maior sorte para o projecto.

Cumprimentos

Olha quem ele é.:p Ainda tás vivo?:D Bom ver-te por cá. Aparece mais vezes mas não na techzone e sim na zwame. Na techzone até já eu deixei de participar há uns tempos.:p

Força para o projecto. Contudo, e sem querer desmotivar, a ideia que tenho é que existem bastantes bons ateliers em Aveiro. Acho que é um mercado que estará até saturado. Mas posso estar enganado é claro.

Boa Sorte!

Cumps,
michael c
 
Gosto da maneira como pensas, e realmente era exactamente da mesma maneira que pensava..

Que tal dar um cheirinho mesmo por aqui antes de se combinar o café ? =)

Olá a todos!

É verdade que existem bons ateliers em Aveiro, mas penso que o que existe por ca é sempre dentro do mesmo. Ou seja design grafico e webdesign. E é claro que estes atelies juntamente com as graficas saturam um bocado esta área.
MAs em relação a design de interiores, de produto, acho que ainda ñ ha mt oferta aqui em Aveiro. Até posso estar enganado, mas é q tenho reparado.
Por exemplo, conta-se por uma mão o numero de lojas com peças de autor em Aveiro.
É claro que falar é facil. Mas penso que se o pessoal se reunir, se debatermos algumas ideias poderemos chegar algum lado. Ou não. Mas não perdemos nada em tentar.
Basta termos ideias. Depois, conciliando as capacidades de cada um tentamos concretizar essa ou essas mesmas ideias.

Vá aveirenses!!! Bora lá ao brainstorming!!!
 
Olha quem ele é.:p Ainda tás vivo?:D Bom ver-te por cá. Aparece mais vezes mas não na techzone e sim na zwame. Na techzone até já eu deixei de participar há uns tempos.:p

O porquê do meu afastamento é outra história, não muito boa para a Techzone, diga-se! :)


Em relação ao tópico, combinem um café e eu também apareço, quanto mais não seja para ouvir. :)
 
Então como estamos de projectos para a zona de Aveiro?
Sempre vamos para a frente com algo de interessante?

Cumprimentos a todos!!
 
Eu sou de perto, moro em Gaia e estudo Design Industrial na UBI, Covilhã, e tmb tenho em perspectivas de futuro, juntar umas pessoas e começar uma empresa ligada aos ramos de design.

Se de facto o encontro for feito quero estar presente!
 
Bem pessoal desculpem, este tópico passou me completamente ao lado..

Bem quanto a novidades, eu fiz-me a vida sozinha .. dediquei me ao Design e a Fotografia a tempo inteiro.
Nao posso dizer que tem sido fácil, não.. mas pelo menos já tenho tido muitos contactos e tem havido oportunidades de trabalhar em alguns projectos porreiros.

Uma das intenções para um futuro "próximo" é abrir porta ao público, e para isso penso faze-lo com outra pessoa.. pois as despesas são enormes e para trabalhar sozinha não é executável faze-lo dessa forma...
 
penso que seria interessante o pessoal juntar-se, nem que seja informalmente, e fazer um "brain storming" sobre o que se poderia fazer em termos de design aqui por estes lados.
É apenas uma ideia!!!
Ás vezes algumas divagaçoes da nossa nossa parte podem dar em alguma coisa!!!
Cumprimentos
 
Back
Topo