1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Pessoal do WOW. Preciso de ajuda com Wireless

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por obscurity, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 701)

1. Viva,

Tenho um router Linksys WRT54GC que funciona lindamente com a placa dual hexa band wireless do meu laptop LG S1 Pro.
    Como pretendo ligar o meu desktop à rede wireless ando em busca de uma boa placa pci. Li algures que uma boa solução seria comprar uma linksys por ser da mesma marca que o router, mas tou completamente aberto a outras marcas desde que tenha boa performance.
    Alguém me pode dizer se as placas wireless pci da Linksys são alguma coisa de jeito? Entretanto li umas coisa na net e há pessoal do wow que se queixa que perdem a ligação frequentemente em raids e lagam um bocado de tempo a tempo.

Preciso de uma placa que mantenha um bom sinal como o que tenho no laptop e baixas latências no world of warcraft. Um colega de casa tem uma SMC e está mais perto do router do que eu, mas de vez em quando laga e eu com a placa do meu portatil tou sempre com ping entre 100 e 200, lag = 0 sempre a rular. Agora dava jeito tb ter uma boa placa pci pra continuar com boa performance no pvp.

O modelo que tenho andado a ver:

Linksys Wireless-G PCI Card WMP54G

Alguém tem exp com esta placa que possa partilhar? ou conhecimento sobre boas placas wireless pci pra online gaming?

Beijinhos a abraços aos wow addicts

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Bem, cá em casa eu uso um router SMC e um adaptador USB wireless da Linksys(WUSB54G) e funciona tudo na perfeição(incluindo o WoW), por isso acho que podes confiar e comprar essa placa PCI da Linksys à vontade :)

3. ok obrigado scarecrow. vou comprar e ver o que me sai na rifa :-D

cumps

Partilhar esta Página