Pessoal dos LG R500 cp50p [AJUDA]

The_Phoenix

Power Member
Oi!

Tenho uma pergunta a vos colocar, os vossos r500 fazem algum tipo de ruido ao trabalhar na zona do microfone ( k é a zona onde se encontra o HDD ) ?
É k o meu faz um ruido estranho, e ja foi para a assistençia e veio exatamente igual.

Obrigado desde ja pelas respostas
 
Tenho o meu R500 ligado 24h/24h e nunca fez nenhum barulho, claro que qualquer disco rigido faz barulho na escrita, no entanto não é nada demais, nem permanente. Apesar de no meu ainda não ouvi nada alem da fan.

Não sei os conhecimentos/experiencia que tens de informatica, por isso tenho que perguntar...não será um barulho normal da HD?
Ouves só qd esta a escrever na HD ou em "stand by" tb faz?
Faz um scan avançado na HD para ver se encontra sectores danificados.
 
Última edição:
Boas. Por aqui nada de barulho. Notei que o Seagate de 7200 faz menos que o Hitachi de origem, mas esse barulho que te referes não tem.
Cumps
 
Infelizmente, ainda não.
Até estava a pensar comprar um, mas parece estar em ruptura de stock em vários locais que tenho visto. Quer dizer, onde está à venda por mais de 1300€+ ainda têm stock disponível, mas não me interessa tanto, quando se encontra noutras lojas por cerca de 1200€ ou menos...

Vou continuar à espera... quando conseguir, digo alguma coisa :p
 
Arrendi-me muito de ter comprado o meu, tanto que já o vendi. As specs são muito boas, mas depois... há ali qualquer coisa que trava o funcionamento. Pode ser só impressão minha, mas a diferença para o FZ21M é brutal...
Cumps.
 
A serio?
Mas quais eram as pontuações do teu no windows?
O meu ate pareçe tar fixe a n ser isso do barulho.
Eu tenho 4.9 4.8 5.9 5.4 5.0.
E ja agora conseguiste vende-lo por kuanto ?
 
Arrendi-me muito de ter comprado o meu, tanto que já o vendi. As specs são muito boas, mas depois... há ali qualquer coisa que trava o funcionamento. Pode ser só impressão minha, mas a diferença para o FZ21M é brutal...
Cumps.

A serio?
Mas quais eram as pontuações do teu no windows?
O meu ate pareçe tar fixe a n ser isso do barulho.
Eu tenho 4.9 4.8 5.9 5.4 5.0.
E ja agora conseguiste vende-lo por kuanto ?
 
Arrendi-me muito de ter comprado o meu, tanto que já o vendi. As specs são muito boas, mas depois... há ali qualquer coisa que trava o funcionamento. Pode ser só impressão minha, mas a diferença para o FZ21M é brutal...
Cumps.

Já te tinhas arrependido antes com o A200...Agora foi o R500?
Espero que acertes desta com o FZ21M :wow:


No meu R500 só sinto falta de um comando, para quando estou a ver filmes em 720p/1080p no LCD, de resto estou satisfeito.
 
Boas. Acho que tem alguma coisa a ver com a motherboard. Com o bus desta board, deveria ter muito melhor desempenho de memória, gráfica e processador. Todos os benchmarks eram baixíssimos. Até o WEI me dava 3,8 com 3 GB de RAM! Pode ter sido impressão minha, mas aqui (como era no A200), corre tudo muito mais "normalmente".
Até pode ter sido azar, mas foram dois R500...
Cumps.
 
Back
Topo