1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PEssoal é para prenda do ano novoxD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _._Nuno_._, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1093)

1. _._Nuno_._

_._Nuno_._ Power Member

HD 3650POWER COLOR

Placa Gráfica PCI-Express 16X (PCI-E 2.0) / Radeon HD 3650 / 725 MHz / 1 GB DDR2

ou

XFX - Geforce 9400GT 1GB

2. Peras18

Peras18 Power Member

Eu pessoalmente ia para a hd3650!!!

3. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Quanto podes gastar?

4. PIII

PIII Power Member

HD 4670 80€

Nao vás para essas lojas Vobis, ***** porque em material informatico sao muito caras.....além disso essa placa já foi ultrapassada a muito

5. nitruz

nitruz Power Member

boas eu ia abrir 1 topido dentro deste genero mas como á este fico já por perguntar.
    Eu estava a precisar de uma placa grafica para jogar 1 bocado melhor o CSS pois so tiro 40-60 fps com a grafica actual. a minha pergunta é a placa grafica XFX 8800gt - http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=17466 por 72€ valera a pena comprar?? ou aconselhao outra??
    Depois tenho outro problema a minha fonte de alimentação so tem 420W sera que aguenta?'

6. Peras18

Peras18 Power Member

Com a 8800gt consegues jugar o css na boa!!!Mas tudo depende quanto queiras gastar!!!

7. _._Nuno_._

_._Nuno_._ Power Member

tipo mas eu na vobis posso pagar 10x sem juros e as prestações isso para mim é muito melhor doque andar a pagar tudo de uma vez

8. Cahib

Cahib Power Member

Há por ai um tópico sobre essa placa. Procura lá ajuda.
    Para mim, e para esse valor, é um bom negócio. Atenção que a disponibilidade é 0.

9. nitruz

nitruz Power Member

o que queres dizer sobre : disponibilidade é 0 ?

10. ttboy

ttboy Power Member

CS SOURCE é muito dependente do cpu, com um pentium 4 nao vais longe, é melhor trocares o cpu primeiro

11. nitruz

nitruz Power Member

o trocar de cpu é = a ter de trocar de bord.

12. MikeFR

MikeFR Power Member

Queixam-se por tudo, realmente... Se o source pede muito pelo processador, então o que dirão dos jogos de estratégia.. Eu sempre fui pela nVidia, mas neste momento, preferia uma ATI. Em relação preço/qualidade, estão mais acessíveis placas melhores.

Cumps.

13. searaider

searaider Power Member

Viva, eu ainda não percebi bem porque vão para placas de baixa gama com 1Gb de memória, essas placas não conseguem aproveitar a memória, vão até ter menos desempenho do que o mesmo modelo mas com 512mb

14. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Mais uma vez NAO COMPREM PLACAS COM DDR2 nem que tenha 5 Gb de memorias, nao rendem mais por isso pelo contrario
    É como comprar um carro com 2000CC e 60 cavalos

15. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Nao vejo qual e o teu problema no css so notas breaks se tiveres menos de 30fps por isso se so jogas css a tua grafica actual chega. Se mesmo asssim tiveres a pensar em trocar de grafica é melhor comprares uma fonte, so se a tua tiver 420w reais.

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Que não há stock na loja.

17. palavras sábias mais acima; a 3650 é uma placa de 128 bits, não consegue aproveitar mais de 256 mb, ainda por cima DDR2, logo o resto da memória é um desperdicio

18. Cahib

Cahib Power Member

Exacto.;)

19. nitruz

nitruz Power Member

Não esta em stock está certo. Mandei para la 1 emeil a perguntar se iam ter essa placa vamos la ver quando eles reponderem eu digo algo..

20. Tigerfist

Tigerfist Power Member

O source engine se bem me lembro favorece CPU's da Ati, portanto acho que deves escolher entre estas duas http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7679&session=47802196e81fa8b33659b83fd1ab2615
    http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7534&session=47802196e81fa8b33659b83fd1ab2615

A 4850 provavelmente não vai com essa tua fonte, e depois também não sei quanto é que queres gastar portanto se calhar a melhor opção é a outra, no entanto a 4850 vai dar não só para o CS:S mas também para jogos mais exigentes como o COD4 ou DMC4 nuns belos 1280x1024.

Se quiseres vê os graficos dos benchmarks neste site

http://www.guru3d.com/article/ati-radeon-hd-4550-512mb-review/7

A difrença é muito grande!

Partilhar esta Página