Pessoal mais um gajo complicado a necessitar de ajuda?

olá a todos acabei de entrar no vosso mundo?

Preciso muito da vossa ajuda na escolha do portatil.

Na realidade o portatil será essencialmente para trablhar no comum do Word, Exel, Media player, MP3, gravar cd´s dvd´s em relação aos jogos muito pouco. No entanto gosto fazer filmes com a camera digital,"montar" e gravar em dvd.
Uso a net por 3G (PC card Slot)

Ai começa a duvida:

Para aquilo que eu necessito e preciso o que?
UM 7400, 7200 ou um 5600 chega?
É melhor um 7200 com 1 gb ou um 5600 com 2gb?

Bem começa....
 
E melhor um 7200 com 1Gb num so modulo do que um 5600 com 2Gb, porque no 7200 mais tarde podes acrescentar mais memória com facilidade o que nao acontece com o processador que no o consegues mudar ou e mt dificil
 
E já estava decidido pelo asus a8js - 4s020p mas li nos posts que não é compativel com a placa 3g que eu tenho.>(

Agora estou baralhado com o:

Clasus dYnamic tv c2d ultra 2. T7400, 2g de ram 120g de disco e G force 7600
Clasus dYnamic tv c2d pro 2. T7200, 2g de ram 120g de disco e G force 7600
estes agradaram-me porque tem tudo o que quero
placa de tv, bluetooth, webcam, Wirleless, Pc card para 3G, SaidaDVI_D, IEEE139, S/Pdif.

No entanto não sei nada sobre os portateis, da marca, da assistencia e garantia?
Clasus e a mesma coisa do que Compal?

Toshiba 100-326. era uma opção mas fiquei [FONT=&quot]desiludido pois so tem 1G de memoria não tem [/FONT]placa de tv, bluetooth, webcam.

numa linha mais a baixo vi o:

Acer Aspire 5684 wlmi
T5600 - 2GB- 120G - Gf 7600se- 15.4.
que tb me agradou por ter Wirleless, Bluetooth e irda, Pc card para 3G, Placa tv, SaidaDVI_D, IEEE139, Saida de jack S/Pdif.


Mas tambem não sei de niguem que o tenha, Quais os principais problemas? e se Assistencia da marca é boa?
Pois é pessoal estou mesmo a nora.:004:
Se tiverem outras alternativas digam que eu agradeço.
 
Troca a placa 3G... por uma USB... e vai para o ASUS novamente =)
Pois é Raven mas o stress esta ai, tenho que fazer novo contrato e fico sem os 10 gigas gratis e tenho ainda que comprar de novo o outro equipamento.
Sera que vale?
Sabes tenho lido que esta a surgir varios prbl com o a8. a polemica da descontinuação etc...
 
Pois é Raven mas o stress esta ai, tenho que fazer novo contrato e fico sem os 10 gigas gratis e tenho ainda que comprar de novo o outro equipamento.
Sera que vale?
Sabes tenho lido que esta a surgir varios prbl com o a8. a polemica da descontinuação etc...

Hum... em relação ao contrato.. tens a certeza? Tipo em relação ao equipamento ya tens que comprar, mas agora em relação ao contrato tens a certeza?

EPA o portatil tá considerados por muitos o BEST OF THE BEST na categoria 14''

Epa que problemas é que estás a ler?(pode ser alguns que ainda nao tenha lido) Do que tenho lido o som é maravilhoso, os primeiros que sairam tinham problemas com a imagem(problema corrigido), as teclas não são do melhor(tambem em dois anos ou se vão ou aguentam...), em relação a descontinuidade, neste momento é algo que não é verdade, o problema é que a propria ASUS depois de quase 3meses ter lançado o portatil ainda se encontra com problemas em responder a todos os pedidos a nivel MUNDIAL!!! Por isso acho que isso do descontinuado é mais um mito URBANO:lol:

Mas é claro estamos a falar de um PC e em 6meses ou menos pode ficar totalmente desactualizado... principalmente com o Vista a porta... este já tem 3meses de existencia...

Tipo, tirando os problemas que eu ainda nao tenha visto (e que espero que tu indiques-me, para ficar mais bem informado :) ) e a historia do contrato...

hum.. ou então o melhor de tudo compra um adaptador de PCMCIA para USB deste tipo: http://kryton.clickandbuild.com/cnb/shop/directusbstore?productID=534&op=catalogue-product_info-null&prodCategoryID=23.

abraços e epa a sério dizme os problemas que tenhas lido do A8, que eu até ao momento tudo o que tenho encontrado ou foi na primeira fornada a sair ou então são problemas secundários.. tipo o som...

É verdade voltando a descontinuidade, a grande confusão foi referente ao modelo anterior o A8js H2.... esse sim é que foi para a história e substiuido por este... apenas porque a diferença de preços era minima e as suas caracteristicas inferiores, tipo menos memoria e menos disco.
 
AAAAAAAAAA e em relação ao ACER foge como o diabo foge da cruz... apenas por um motivo a assistencia é mesmo muito má... ou tens sorte com o portatil e é na boa ou então... tás bem tramadinho estás... e tipo o material de contrução da ACER é inferior as outras marcas de referencia LG,ASUS,TOSHIBA, SONY.
Em alguma coisa eles tinham que cortar para conseguir fazer preços muito mais baixos....
abraços

P.S: outra hipotesse LG P1 ou LGS1 PRO)
 
Valeu Raven

AAAAAAAAAA e em relação ao ACER foge como o diabo foge da cruz... apenas por um motivo a assistencia é mesmo muito má... ou tens sorte com o portatil e é na boa ou então... tás bem tramadinho estás... e tipo o material de contrução da ACER é inferior as outras marcas de referencia LG,ASUS,TOSHIBA, SONY.
Em alguma coisa eles tinham que cortar para conseguir fazer preços muito mais baixos....
abraços

P.S: outra hipotesse LG P1 ou LGS1 PRO)

olha quanto ao acer ja era, em relção ou lg vou dar uma olhadela.
Olha mandei-te uma resposta há ajuda anterior mas não sei onde ela foi parar, mas em relação aos problemas do A8 fica tranquilo pois tu estas a par deles todos. Fico contente por estar tudo a ser revolvido. em relação a descontinuidade qual pc que em 6 meses não esta ultrapassado.
Por isso acho que estou a ficar novamente mais perto de ser mais um A8:002:.

Abraço
 
olha quanto ao acer ja era, em relção ou lg vou dar uma olhadela.
Olha mandei-te uma resposta há ajuda anterior mas não sei onde ela foi parar, mas em relação aos problemas do A8 fica tranquilo pois tu estas a par deles todos. Fico contente por estar tudo a ser revolvido. em relação a descontinuidade qual pc que em 6 meses não esta ultrapassado.
Por isso acho que estou a ficar novamente mais perto de ser mais um A8:002:.

Abraço
Daqui uns dias se td correr bem dou o meu veredicto sobre o bicho... =):x2:
 
Back
Topo