1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Pessoal o que acham da MotherBoard GygaByte GA-8IHXP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 3 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 762)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Eu estou a pensar em comprar esta mother board

http://tw.giga-byte.com/products/8ihxp.htm

e gostaria que me dessem alguns pontos positivos e negativos de quem a ja tiver a algum tempo ou a opinião do pessoal mas critico

é um boa compra ou não???8o 8o 8o :)

2. Silício

Silício Power Member

Eu tenho a 8IHXP há quase dois meses - é ouro sobre azul!

É das mais completas e tecnologicamente avançadas que existem e é super-estável! ... encontrar-lhe defeitos é que não é tarefa nada fácil. :D

Haveria tanto para dizer sobre ela mas o melhor mesmo é leres as reviews que estão por todo o lado - desde o Tomshardware, a Hardwarezone, a Extreme Tech, Personal Computer...

Boa compra!

Última edição: 4 de Novembro de 2002
  3. Im_Boss

Im_Boss Power Member

porreiro vou ja encomendar ja que é assim tão boa...

é que estava com medo nunca comprei uma mother board da gyga byte e estava com medo que fosse um grande fracaso mas so tenho ouvido gandes comentarios desta placa......

Maravilhas sobre o azul, verde , vermelho etc...

olha ja agora a ventoinha que ela tem não faz muito barulho pois não???

um abraço e obrigado

4. Silício

Silício Power Member

Dou-te um doce se a conseguires ouvir!

A única ventoínha que é realmente audível não é a da motherboard mas a do cooler do processador (sobretudo quando "as coisas começam a aquecer"). :)

Partilhar esta Página