1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pessoal preciso da vossa opinião - ACER ASPIRE 2026WLMI

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Sheva, 9 de Outubro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 2184)

1. Sheva

Sheva Power Member

Pessoal td fino?

é assim tou a pensar em comprar um ACER ASPIRE 2026WLMI.
    Centrino 2.0Ghz, 512MB... etc mas a minha dúvida reside na placa gráfica:
    é uma ATi Mobility Radeon 9700 128MB e dizem q é partilhada. Será que não é aconselhável uma partilhada? O que é melhor: uma de 64 dedicada ou uma de 128 partilhada?

Espero pelas vossas dicas
    Obrigado e um abraço

Link: http://www.acer-pt.com/acereuro/pag...oupCtxParam=0&dctx1=18&ctx1=PT&crc=2377564577

Última edição: 9 de Outubro de 2004
  2. jimmy

jimmy Power Member

ATI MOBILITY™ RADEON™ 9700 com 128MB de memória externa de video DDR RAM, suporta Microsoft DirectX 9.0
    quem disse que e partilhada???

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

A grafica tem memoria propria. O portatil é o melhor do momento.

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

o gajo q te disse isso é um ganda azelha e num percebe uma merd@ disto.
    Concordo com o Madril, é o melhor que podes comprar neste momento.

5. crash

crash Power Member

true ?

eu estou a pensar comprar um portatil, mas esta dificil de dicidir qual portatil é que devo comprar. Já ouvi em ASUS, Toshiba, tsunami e ate agora ainda não me decidi por nenhum deles ... qual é a vossa opinião ?

eu quero um portatil que tenha um peso abaixo de 2kg ... alguem me pode ajudar na minha dificil escolha (lolol) ...

6. banid0

banid0 Power Member

eh pa abaixo dos 2kg acho muito dificil... assim de repente dos que me lembro so portateis com 12" de ecran e que tem 2kg de peso

se puseres a fasquia abaixo de 3kg ja aumenta em muito o lote :D

em relação as opinioes sobre o acer , eles estavam-se a referir ao equipamento , às caracteristicas.

de marca para marca muda a robustez , assistencia etc...mas isso nao da para comparar :X

mas penso que seja um portatil mt fixe :D

PS: ja agora manifestem-se acerca dos acer que penso que vou comprar o travelmate 4001wlmi :D

7. Sandman

Sandman Power Member

Acer muito bom! Tenho em encomenda o 4001WLMi e pelo preço é excelente! Fui ontem a Solbi para ir buscar o meu, mas o transporte teve um prob qualquer e agora só 2 feira... :(

Quanto ao 2026 é um desperdicio de dinheiro. Se é para jogar mais vale fazer um upgrade ao desktop e gastar o resto num portátil mais barato.

Se mesmo assim quiseres gastar a guita, eu prefiro o Travelmate 8006LCi. Características iguais, mas ecrã 15" 1400x1050 "normal" e aspecto empresarial (eu gosto...). Embora alguns jogos já suportem resoluções widescreen ainda são poucos. Para tar a jogar com o jogo todo esticado ou ficar com "barras pretas" dos lados, mais vale comprar um portátil com ecra 4:3 do que 16:10.

8. jimmy

jimmy Power Member

sandman ha quanto tempo tas a espera do teu WLmi?

9. banid0

banid0 Power Member

Também pensava assim até que vi um portatil 16:10 a correr um jogo 4:3

era o famoso CS :puke: mas deu para ver que não fica mal de todo!!!

e penso que esses 16:10 usam um algoritmo de "esticamento" para não distorcer muito a imagem , como existe também em algumas TV's

se não usam DEVIAM fdx :D

10. Fric

Fric Power Member

Ha a hipotese de usarem e de nao usaram, tu podes selecionar.

Com peso inferior a 2kg, o q concordo plenamente q compres um portatil desses tens:

http://www.tsunami.pt/notebooks/traveller_1551.htm

Tenho um igual, com 512mb ram, o gravador grava + e - a 4X, o ecran e' wide e faz 1280*800 e o cpu ja e' um dothan, ou seja tem 2mb de cache e a wireless e' a de 54mb/s intel 2200bg.
    Estou contente com ele, ate a data n deu problemas nenhuns. So tem o contra da grafica n valer nada, pelo menos comparativamente a uma 9700.
    Recomendo principalmente ao preco a q me custou com as caracteristicas q te disse (1250 euros)

O segundo e' o da sony, com caracteristicas iguais ao anterior, com peso igual tambem, mas varia a placa grafica, passando para uma 9700 e a matrix, q em vez de 12.1'' e' de 13.3''.
    O preco ronda os 2500 euros, aqui fica o link:
    http://vaio.sony-europe.com/ShowProduct.do?site=ite_pt_PT&category=UM+S+Series&product=VGN-S2XP

Na minha opiniao n gastaria tanto num portatil, a menos q fosse completamente indispensavel. O q torna o portatil mais caro e' a grafica e a marca q pagas claro.

Fica bem e boa compra

11. Sheva

Sheva Power Member

OBRIGDÃO pelas opiniões! Abraços

12. Sandman

Sandman Power Member

Inicialmente encomendei o WLMi a uma empresa em Leiria, mas fiquei tanto tempo à espera que desisti. Mais recentemente encomendei na Solbi (á coisa de 1 semana +/-) e disseram-me que chegavam esta 6ª feira. Um carregamento de 108 portáteis todos reservados à já muito tempo (desde Agosto segundo me disseram). Ora o gajo confudiu-se e disse q o meu portátil viria no 1º carregamento, coisa que não aconteceu. Além do mais esse carregamento não tinha chegado quando lá fui pq houve problemas e foi atrasado em 48h. O meu WLMi vem no 2º carregamento que chega entre 2ª e 4ª feira. Ou seja esta semana vão chegar 200+ portáteis, que supostamente tão todos reservados.

BTW, já li noutro forum que algumas pessoas já receberam os seus WLMi e esta nova revisão já traz um Dothan em vez do anterior Banias. Ou seja é um negócio ainda melhor!!! :D

13. jimmy

jimmy Power Member

eu li esse forum sandman e axo que dessas encomendas reservadas algumas sao das proprias lojas de informatica que ja tem reservas de clientes e de reposiçao da stock!

14. kronos

kronos Power Member

eu tenho um 4001wlmi a chegar na terça, ja dothan :D

15. banid0

banid0 Power Member

depois xibem-se comé o 4001 :D

vou encomendar o meu na segunda(amanha) vamos a ver vamos :X

16. Fric

Fric Power Member

17. i_marqs

i_marqs Power Member

18. banid0

banid0 Power Member

2.95kg axas transportavel? :o lembra-te que e um wide 15.4"
    se queres na ordem dos 2KG via para 12"!

e na ***** esta mais barato .. bem mais barato :D

19. MGaspar

MGaspar Power Member

bem 4001wlmi versao actual é o melhor portatil do momento em relação preço/desempenho...

este processador de 2mb de cache veio trazer vida nova ao portatil que ja de si era muito bom , desempenho grafico de elevado nivel , processador extremamente rapido , autonomia acima de 4horas , gravador de dvd bastante fiavel!!

nos subimos o preço 17€ mas com esses 17€ houve alteraçao de 1mb para 2mb :D ( ***** )

quanto ao 2026wlmi , 2.0 dothan.... é um exagero , estou a espera de 1 para um cliente e duvido que ele va chegar a curto prazo ( cliente nao tem pressa ) mas nao vejo em quê que pode justificar ter um 2.0!!!! o 2023 ja chegava :D

cumps

cumps
    []

Partilhar esta Página