pessoal preciso de um pda com o preço que no máximo fosse até aos 210 euros

Jony93

Membro
BOas pessoal


Eu tou a pensar comprar um PDA só por diversão,tipo que tivesse musica ou net (msn) e cenas fixes

mas queria que fosse preços menores do que 200 euros máx 220 mas digam-me alguma coisa


sff
 
Para esse efeito não é preciso obrigatoriamente ser um PDA. Tens smartphones que dão para por MSN, basta escolheres um com um ecrã minimamente aceitável. Olha o N80 e E65 da Nokia.

Caso queiras mesmo um PDA a esse preço, recomendava-te começares a procurar em 2ª mão. ;)

Cumps.
 
Parece uma oferta interessante, mas tem wifi ?

O Qtek S100, não tem WiFi ..

Mas para isso tens o E-65, N80 .. Telemóveis com SO Symbian S60 3v 9.1, porreiros e bons pelo preço em que se encontram.
Fazem de tudo, o que os PDA fazem ..
Além de que dá mais jeito, tanto no bolso, como a mandar msg's .. etc.

Sinceramente, eu inclinava-me para o lado de um Smartphone Symbian, mas se realmente quiseres um PDA, por esse preço só mesmo em 2ª mão .. Ou indo à Optimus perguntar pelo S100.
 
Para mim a única função interessante dessas "coisas" é mesmo o wifi ... sem wifi é completamente desperdício ter um pda ou afins.
O meu "sonho" telemóvel agora seria ou o N80 ou o E65 mesmo por terem wifi e estarem a um preço razoável ( que para mim é o limite máximo para pagar por um tm -200 € embora nunca tenha dado mais do que 100)
 
Ainda ontem vi o qtek S100 a 110 euros no Corte Inglés de Gaia.

Se queres um PDA só para a brincadeira o melhor é comprares um smartphone tipo o N80 e E65 que te sugeriram. Ficas melhores servido.
 
Back
Topo