1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pessoal preciso de um pda com o preço que no máximo fosse até aos 210 euros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jony93, 26 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 918)

1. BOas pessoal

Eu tou a pensar comprar um PDA só por diversão,tipo que tivesse musica ou net (msn) e cenas fixes

mas queria que fosse preços menores do que 200 euros máx 220 mas digam-me alguma coisa

sff

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para esse efeito não é preciso obrigatoriamente ser um PDA. Tens smartphones que dão para por MSN, basta escolheres um com um ecrã minimamente aceitável. Olha o N80 e E65 da Nokia.

Caso queiras mesmo um PDA a esse preço, recomendava-te começares a procurar em 2ª mão. ;)

Cumps.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tal como disse o nunyx, para o que pretendes o n80 e o e65 dão bem conta do recado...

4. anfetamina

anfetamina Power Member

5. hardtel

hardtel Power Member

pena ja tar esgotado!por 109 vinha para ca um!!

6. rush3r

rush3r Power Member

Parece uma oferta interessante, mas tem wifi ?

7. abeirokid

abeirokid Power Member

O Qtek S100, não tem WiFi ..

Mas para isso tens o E-65, N80 .. Telemóveis com SO Symbian S60 3v 9.1, porreiros e bons pelo preço em que se encontram.
    Fazem de tudo, o que os PDA fazem ..
    Além de que dá mais jeito, tanto no bolso, como a mandar msg's .. etc.

Sinceramente, eu inclinava-me para o lado de um Smartphone Symbian, mas se realmente quiseres um PDA, por esse preço só mesmo em 2ª mão .. Ou indo à Optimus perguntar pelo S100.

8. rush3r

rush3r Power Member

Para mim a única função interessante dessas "coisas" é mesmo o wifi ... sem wifi é completamente desperdício ter um pda ou afins.
    O meu "sonho" telemóvel agora seria ou o N80 ou o E65 mesmo por terem wifi e estarem a um preço razoável ( que para mim é o limite máximo para pagar por um tm -200 € embora nunca tenha dado mais do que 100)

9. Hartsink

Hartsink Power Member

Ainda ontem vi o qtek S100 a 110 euros no Corte Inglés de Gaia.

Se queres um PDA só para a brincadeira o melhor é comprares um smartphone tipo o N80 e E65 que te sugeriram. Ficas melhores servido.

Partilhar esta Página