1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Pessoal quero saber jogos free bons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo007, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1020)

1. ola mais uma vez estou aki, desta vez para saber jogos free (nao piratas) que se adequem ao meu sistema :D obrigado

2. se me puderes undicar se o hl2 e free agradecia ou entao um parecido free

3. campista [PT]

campista [PT] Power Member

o hl2 não é free

4. É freeman.

(Sorry 3am jokes)

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso o deathmatch e o lost coast podem ser obtidos gratuitamente se tiveres uma plava gráfica ATI ou NVIDEA recentes.

@Ricardo007

Um conselho, se gostas do HL2 compra o Orange Box, não é gratuito mas ao preço a que está a maior parte dos jogos no pack são dados, só o Portal vale o preço do Orange Box e ainda lá tens o HL2, HL2:Ep1, HL2:Ep2 e o Team Fortress 2 que é um dos melhores FPS da actualidade.

Além de que com a orage box ficas com a possibilidade de jogar qualquer mod que precise do source engine e esses mods são na sua maioria gratuitos :)

Se insistires no gratuito e a tua onda são os FPS, experimenta o crossfire (há um topico acerca do jogo no MMOG) não é nenhuma especialidade em termos de gráficos mas dá para divertir um bom bocado.

Última edição: 10 de Agosto de 2009
  6. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

:lol: esta partiu me todo.tou a ver que tenho que ir ver os teus posts a partir das 3 da manhã que nessa altura tás on fire :002:

cumps

7. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Pacman, Tetris, Micromachines.

Partilhar esta Página