Pessoal uma Duvida nas novas graficas??

Im_Boss

Power Member
Pessoal estava a pensar em comprar a uma nova placa grafica mas a Board do aceita AGP 2X sera que estas novas graficas de 8X trabalham a 2X ou terei problemas???
 
olha se keres k te diga, n tenho bem a certeza mas axo k vais ter problemas, porque axo k as gráficas AGP 8x só funcionam a 1.5V (axo eu) e as gráficas AGP 2x são alimentadas com + volts. Axo k é isso, mas n tenho bem a certeza. Se n é uma coisa parecida.

Fika.
 
Bem parece que a resposta é complicada ainda ninguem me respondeu com um resposta concreta!!! Ninguem ainda usa AGP2X Parece incrivel Ainda dizem que não há dinheiro.....

:003:
 
regista-te no forum da amdmb.com e fazes a mesma pergunta k obtens resposta concreta num isntante.

Mas axo k é mesmo isso k eu te disse.
 
maior parte dos modelos com agp 8x (senão mesmo todos) so dão para agp 4x/8x agp 2x ja ardeu as placas com agp4x no mercado essas ainda dão para 2x/4x
 
Pronto Ok ja percebi tenho que comprar um MX :005: E sera que se comprar ainda das antigas GF4 a 4200 elas supertam AGP2x

ou terei que procurar uma GF3

Ja agora eu vi esta placa que diz suportar 2x será verdade???

MSI G4TI4200 128MB DDR AGP 8X TV-OUT/DVI VGA
- VGA MSI MS-8894TD;
- Chipset: nVidia GeForce4 Ti4200;
- AGP 8X / 4X / 2X;
- Memória: 128MB DDR;
- Resolução Máx.: 2048x1536 @ 60Hz;
- Conectores:
* D-Sub (15 pinos);
* DVI (DIGITAL);
* TV-Out;
- Grande qualidade e desempenho em imagens 3D graças ao processador "nfiniteFX™ II";
- Performance:
* 113 Milhões de triângulos/seg.;
* 1.03 triliões de operações/seg.;
* Largura de banda: 8GB/seg.;
* 4.0 Biliões de amostras/seg. Anti-Aliasing;
Garantia: 3 ano(s)
Preço: 235.5€

Que me dizem????
 
se tens dinheiro para comprar essa placa compra tb uma board nova , e ja agora um cpu e ram. ao menos é o upgrade completo.
 
pah tens de ver as specs da placa se suportar agp2 tás safo é facil...mas em agp 2 o cpu tb deve ser velhote fikas com isso limitado...a placa grafika fika em subrendimento
 
Só te posso dizer q um amigo meu instalou uma Powercolor Evil Commando II Gold 9700 AGP8X em uma board DFI para PIII (não sei ao certo qual o chipset), e a board apenas suporta AGP 2X. E tudo tem corrido sem problemas até ao momento.
 
Back
Topo