1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Peter Jackson's King Kong (Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 30 de Maio de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 4115)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.kongisking.net/perl/newsview/17/1116683661

Estas pics fazem-me lembrar um joguito antigo - Trespasser - que gostei bastante e acho que passou completamente despercebido. Tinha muitos bugs mas tinha conceitos muito à frente.

Anyway este jogo parece ideal para fans do Jurassic Park :)

2. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Peço desculpa pelo desenterro, mas venho só dar a minha opinião, pois este jogo surpreendeu-me pela positiva:

Encontrei anteontem este jogo para PC, novo e com pacote original (sem classics ou top games), à venda por 1,90€ na ***** Outlet em Coimbra e não pensei duas vezes e comprei logo.

Estou a adorar o jogo, dá uma sensação de adrenalina (especialmente por não ter HUD) que não costumo encontrar num jogo recente, e os gráficos estão muito bons para um jogo de 2006. Também reparei que recebeu muito boas reviews (notas de 80% ou mais), o que é de admirar para um jogo baseado num filme.

Completamente, e estou feliz por ser assim.

Cumps

3. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Esse não era o jogo de Jurassic Park que estava inacabado?

4. Crrash

Crrash Power Member

encontrei há anos como special edition para PS2 bem barato. não sei se é diferente da versão de PC (tenho ideia que tambem joguei o de PC um pouco) mas realmente era muito bom. só mostra que se pode fazer bons jogos baseados em filmes, desde que o projecto seja entregue a uma team de jeito e especialmente com um designer tão bom como o michel ancel

Última edição: 25 de Novembro de 2009
  5. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Julgo que a única diferença é a nível gráfico, com a do PC sendo melhor. Mas realmente fiquei admirado, felizmente num bom sentido. É, como dizes, a prova de que se podem fazer bons jogos baseados em filmes. ;)

Cumps

6. _king:_

_king:_ What is folding?

Eu quando joguei este jogo no PC adorei também, o único problema, se não estou em erro, é que este jogo era algo curto.

7. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Eu também joguei para PC este jogo, na altura em que ele saiu.

E adorei do principio ao fim.

Por isso mesmo é que estou á espera que o jogo do filme avatar que é feito pela ubisoft, seja tão bom como este.

cumps

8. bugiii

bugiii Power Member

Tive a jogar a demo do Avatar e é bastante secante lol

9. rena

rena What is folding?

Também joguei para PS2 e por acaso até gostei bastante! Normalmente detesto este tipo de jogos...

10. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Também estou a achar isso... Já comecei a jogar com o Kong.

11. PanterA

PanterA Power Member

Pelos SS parece ter a sua piada. Ver se o experimento. Visto que já não tenho cá muito para jogar...

12. Comprei-o para psp no Porto, é muito bom mas tambem é muito curto, passeio no mesmo dia em que o comprei.

Partilhar esta Página