1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Peter Moore abandona Microsoft; a caminho da EA Sports

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Yggdrasil, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1335)

1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

The decision was apparently prompted by Moore's desire to move his family back to the San Francisco Bay Area for personal reasons. Moore will stay at Microsoft through August to help with the transition, then return to Northern California, where he lived until he took the job.

Notícia completa em --> http://blog.wired.com/games/2007/07/confirmed-peter.html

Credit to user Myke Greywolf, NintendoPT

Confirmação da EA aqui --> http://kotaku.com/gaming/top/ea-confirms-moores-new-job-279453.php

Última edição: 17 de Julho de 2007
  2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Tava a ler isso na gamespot.
    Já há sucessor: Don Mattrick

Edit: Já há informações que o Peter vai ganhar 550 mil dólares de salário, 1,5 milhões de dólares se permanecer na EA durante 2 anos, e terá direito a 50,000 acções. Chamem-lhe parvo :P

Última edição: 17 de Julho de 2007
  3. Bufa

Bufa Power Member

Salta-pocinhas :007:

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

5. Crrash

Crrash Power Member

então o Don sai da EA e entra na microsoft e o peter sai da microsoft para entrar na EA.... lol

6. Fatalit1-4

Nao, o Don estava na M$ desde fevereiro.

7. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Contrabando é o que é, isto o negocio dos jogos já anda noutro nivel.

:-D "Tu das-me esse que eu dou-te este" :-D

Cumprimentos

8. Crrash

Crrash Power Member

After Electronic Arts bought DSI in 1993, Mattrick was involved in games like the Need for Speed series. In September 2005, Mattrick resigned as president of Electronic Arts Worldwide [1], a position largely involved in game development. Mattrick left EA because he was uninterested in "running a public company" [2].

9. Fatalit1-4

e?

Eu quis dizer que nao foi na mesma altura que ambos trocaram de empresa. O post do user parecia querer dizer isso. Agora obvio que ja trabalhou na EA.

Última edição: 18 de Julho de 2007
  10. Crrash

Crrash Power Member

bem pelo menos agora entendeu-se o que eu queria dizer. boa sorte ao peter moore, pena que provavelmente não se vai usar mais tatoos de jogos como announcements

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Quando sair o Pro Street logo vemos...:-D

12. bseixas

bseixas Power Member

Fonte

Eu diria que sai em grande... :-D

13. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Bem acho que é uma grande perda sem dúvida!! Quero ver como isto vai andar agora!

14. bseixas

bseixas Power Member

X07 cancelled

Isto talvez seja a 1ª consequência da demissão do Peter Moore, já q n sei se seria ele a fazer a apresentação do evento, n sei como foi nos outros anos...

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

É uma grande perda para a companhia. As entrevistas que ele deu para o kotaku foram espectaculares. Espero que o sucessor seja capaz de o acompanhar.

16. Crrash

Crrash Power Member

ou The Sims: Combat Evolved
    ou o mais provavel Fifa08: Combat Evolved, ou se calhar um Fifa Wars.

17. lickyyy

lickyyy Power Member

ng com uma conta ign para verem a entrevista dele e darem ai uns insides?

Partilhar esta Página