1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Petição: Bully/Canis Canem Edit PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CNeto43, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2444)

1. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

definitivamente quero este jogo na PSP! adorei o de ps2, embora ainda so tenha passado 52%. um must buy! esperemos que a petição tenha aderencia e que a Rockstar nos ouça mas para isso devia estar em inglês de modo a eles perceberem.

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  2. mikael

mikael Power Member

quem me dera que o canis canem edit fosse realisado para a psp! mas ja se sabe que com estas petições nunca dá certo! :(

3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Grave digger...

4. ruleta

ruleta Power Member

:D parece que me leram a mente, ainda há cerca de 2 dias estava a perguntar aos meus amigos se sabiam se existia o Bully para a PSP xD

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Uma petição destas e ainda por cima em Português, vai ter um grande resultado... NOT!
    Os tipos nem vão perceber o que os signatários pretendem...

6. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

O jogo é lindo, queria-o para a PSP, mas essas petições nunca dão certo...

7. The Outsider

The Outsider Power Member

Estão 780 assinaturas na petição, se dessas 780, 10 comprarem o jogo já será muito pois todas as outras vão sacar certamente.

Partilhar esta Página