Petição - Cabovisão

Favas neste momento não... agora vamos ver é se eles não querem daqui por algum tempo "obrigar" a aderir aos novos pacotes.
cump's.
 
Petições que se tentam levar a sério e espetam com barbaridades como "Aconteçe" logo nas primeiras linhas deixam um bocadinho a desejar :rolleyes:
 
Logo no primeiro parágrafo:

Nós, clientes Netvisão (propriedade da Cabovisão S.A), vimos por este meio, apresentar o nosso desagrado em relação aos novos serviços, aos problemas que estão a aparecer em todos nós e em que a Cabovisão se mostra pouco ou nada interessada em os resolver. Mas comecemos por descrever o que se passa:
1. Desde que a Cabovisão S.A se iniciou e lançou a internet de banda larga, nunca houve problemas maiores, apenas os normais que eram logo resolvidos. Aconteçe que nos estamos a deparar com uma degradação da velocidade de download que permaneçe até hoje. Muitos são os clientes que telefonam para lá a reclamar e esperam quase 30 minutos até que alguém os atenda. Isto tudo porque a Cabovisão está a prestar um mau serviço.

quando outros ISP (nomeadamente a TVCabo)
Que eu saiba a Netcabo é que é um ISP, a TV Cabo fornece um serviço de TV.


Uma petição online já é pouco levada a sério, então quando é tão bem escrita (not)...
 
Bem, eu não me posso queixar do serviço da Netvisao.. nunca falha e as velocidades de download tao sempre iguais. Ninguem me obriga a mudar o tarifario e só vou mudar porque acho interessante um dos novos tarifarios.
Petiçao para que??
 
Realmente a petição tem umas quantas "falhas", mas acho que os protestos devem de surgir...A Cabovisão é uma vergonha, e nem vale a pena falar no resto dos serviços que oferece. A verdade é que o serviço de net está péssimo, aliás desde que veio a público esta palhaça que são os novos pacotes, as velocidades foram todas ao ar, e já tive um corte de net durante um dos períodos de Happy Hour...Já disse e volto a dizer: A TVCABO está em grande e eu estou tremendamente tentado a mudar de ISP....
 
Petição assinada...


OFFTOPIC:
Petição para quê? :lol: devem ser mesmo ceguinhos para estarem a dizer isso... :lol:
Comparem os serviços equivalentes aos vossos de outros ISP's e digam alguma coisa...
É por isso que o povo Português não vai a lado nenhum...é com o "deixa estar" que vamos longe!!!
Deixa lá o governo lixar o pais...não me afecta a mim não há problema... >(

Sem mais...
 
Alguns erros, mas que deveria ser feito algo idêntico para demonstrar o nosso desagrado para com os novos pacotes penso que ninguém duvida, é pena os erros caso contrario podia muito bem ser levada a sério.
cump's.
 
Petição assinada...


OFFTOPIC:
Petição para quê? :lol: devem ser mesmo ceguinhos para estarem a dizer isso... :lol:
Comparem os serviços equivalentes aos vossos de outros ISP's e digam alguma coisa...
É por isso que o povo Português não vai a lado nenhum...é com o "deixa estar" que vamos longe!!!
Deixa lá o governo lixar o pais...não me afecta a mim não há problema... >(

Sem mais...


Pronto pessoal, mesmo aqueles que não tem queixas do serviço Netvisao, bora lá todos para a rua fazer um novo 25 de Abril, em solidariedade com os camaradas insatisfeitos e com os limites oprimidos. Queremos HH das 0h Às 23:59h , downloads ilimitados no restante horário e descontos na compra de discos. ABAIXO O TS NO EMULE !!!
 
Essa brincadeiras dos cortes de net à hora das happy hours tb já tive...

Mas o que me chateou mais nem foi ficar sem net....foi cortarem tb a TV >(>(>(
 
Um cliente com ligação 2Mb, em média efectua downloads na ordem dos 420Kb/s e uploads na ordem dos 220 Kb/s. Actualmente, respectivamente a cada tráfego temos 52Kb/s e 28Kb/s. Estes valores são característicos de uma ligação de velocidade 512Kb, velocidade quatro vezes menor do que a velocidade que o cliente paga.

:lol:

O gajo que fez essa petição... Não percebi nada...

Vamos lá ver:

Quando ele diz 420Kb/s está-se a referir mesmo a Kbits por segundo? 420 Kbits por segundo? Se sim, então está enganado. Teoricamente uma ligação de 2Mbps são 2048 Kbits por segundo.

Ou será que ele estava a falar da velocidade que se observa quando se fazem downloads? Então aí não são 420Kb/s mas sim 420KB/s. KBytes por segundo. Se for isso, está errado na mesma. Uma ligação de 2Mbps saca a um máximo teórico de 256KB/s.

O mesmo se passa para os uploads! 220Kb/s... Se for mesmo Kbits por segundo, então está bom o upload... (Contando que o upload dos 2Mbps da Netvisão seja 256Kbps. Não sei quanto é...)
Por isso quando ele diz que só fazem uploads a 28Kb/s, devia querer dizer 28KB/s, e está bom este valor de upload (220Kbps / 8 = 27.5KB/s)

Parece-me que ele não percebe grande coisa disto, e fez confusão com bits e Bytes. Acho que quem ler esta petição lá na Netvisão vai-se rir, e não vai ligar nenhuma...
 
Back
Topo