1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Petição - Cabovisão

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por Sweety, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2540)

1. Sweety

Sweety Power Member

Boas!

Estou aqui para vos apresentar uma petiçao que está a ser organizada por amigos e gostaria que todos assinassem: http://www.petitiononline.com/1192006/ Trata-se do descontentamento referente a diversas atitudes que a cabovisão está a implementar sem se preocuparem com os clientes. Ajudem!!! Obrigado!

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Olha, mais uma petição online.

3. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Vale mesmo a pena o esforço?

4. bseixas

bseixas Power Member

Se vale apena ou não n sei, mas que eles a merecem... :-D

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Postavas isso era no sitio certo não?

Thread movida

6. Mega

Mega Power Member

7. Favas

Favas Power Member

Não percebi lá mt bem, os novos tarifarios nao sao obrigatórios pois nao?

8. brock

brock Folding Member

Favas neste momento não... agora vamos ver é se eles não querem daqui por algum tempo "obrigar" a aderir aos novos pacotes.
    cump's.

9. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Petições que se tentam levar a sério e espetam com barbaridades como "Aconteçe" logo nas primeiras linhas deixam um bocadinho a desejar :rolleyes:

10. JKL22

JKL22 Power Member

Logo no primeiro parágrafo:

Que eu saiba a Netcabo é que é um ISP, a TV Cabo fornece um serviço de TV.

Uma petição online já é pouco levada a sério, então quando é tão bem escrita (not)...

11. teknix

teknix Power Member

Bem, eu não me posso queixar do serviço da Netvisao.. nunca falha e as velocidades de download tao sempre iguais. Ninguem me obriga a mudar o tarifario e só vou mudar porque acho interessante um dos novos tarifarios.
    Petiçao para que??

12. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Realmente, esta petição deixa um pouco a desejar...

off-topic:
    @teknix tens ai uma bela máquina ;)

13. vikgreg

vikgreg Power Member

Realmente a petição tem umas quantas "falhas", mas acho que os protestos devem de surgir...A Cabovisão é uma vergonha, e nem vale a pena falar no resto dos serviços que oferece. A verdade é que o serviço de net está péssimo, aliás desde que veio a público esta palhaça que são os novos pacotes, as velocidades foram todas ao ar, e já tive um corte de net durante um dos períodos de Happy Hour...Já disse e volto a dizer: A TVCABO está em grande e eu estou tremendamente tentado a mudar de ISP....

14. VuDu

VuDu Power Member

Os limites da Cabovisão são uma LOLada, mas o pessoal que cria estas petições ainda é pior!

15. Vipauer

Vipauer Power Member

Petição assinada...

OFFTOPIC:
    Petição para quê? :lol: devem ser mesmo ceguinhos para estarem a dizer isso... :lol:
    Comparem os serviços equivalentes aos vossos de outros ISP's e digam alguma coisa...
    É por isso que o povo Português não vai a lado nenhum...é com o "deixa estar" que vamos longe!!!
    Deixa lá o governo lixar o pais...não me afecta a mim não há problema... >(

Sem mais...

16. PedroTopa

PedroTopa Power Member

wtf ?! :confused:

17. brock

brock Folding Member

Alguns erros, mas que deveria ser feito algo idêntico para demonstrar o nosso desagrado para com os novos pacotes penso que ninguém duvida, é pena os erros caso contrario podia muito bem ser levada a sério.
    cump's.

18. teknix

teknix Power Member

Pronto pessoal, mesmo aqueles que não tem queixas do serviço Netvisao, bora lá todos para a rua fazer um novo 25 de Abril, em solidariedade com os camaradas insatisfeitos e com os limites oprimidos. Queremos HH das 0h Às 23:59h , downloads ilimitados no restante horário e descontos na compra de discos. ABAIXO O TS NO EMULE !!!

19. saraivix

saraivix Power Member

Essa brincadeiras dos cortes de net à hora das happy hours tb já tive...

Mas o que me chateou mais nem foi ficar sem net....foi cortarem tb a TV >(>(>(

20. sLiNk

sLiNk Power Member

:lol:

O gajo que fez essa petição... Não percebi nada...

Vamos lá ver:

Quando ele diz 420Kb/s está-se a referir mesmo a Kbits por segundo? 420 Kbits por segundo? Se sim, então está enganado. Teoricamente uma ligação de 2Mbps são 2048 Kbits por segundo.

Ou será que ele estava a falar da velocidade que se observa quando se fazem downloads? Então aí não são 420Kb/s mas sim 420KB/s. KBytes por segundo. Se for isso, está errado na mesma. Uma ligação de 2Mbps saca a um máximo teórico de 256KB/s.

O mesmo se passa para os uploads! 220Kb/s... Se for mesmo Kbits por segundo, então está bom o upload... (Contando que o upload dos 2Mbps da Netvisão seja 256Kbps. Não sei quanto é...)
    Por isso quando ele diz que só fazem uploads a 28Kb/s, devia querer dizer 28KB/s, e está bom este valor de upload (220Kbps / 8 = 27.5KB/s)

Parece-me que ele não percebe grande coisa disto, e fez confusão com bits e Bytes. Acho que quem ler esta petição lá na Netvisão vai-se rir, e não vai ligar nenhuma...

Partilhar esta Página