1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Petição online contra os 250 Mb da Vodafone para o iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por josemendes7, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 74; Visualizações: 5451)

1. josemendes7

josemendes7 Power Member

Última edição: 7 de Julho de 2008
  2. Edu115

Edu115 Power Member

6 linhas de texto sem acentuação. Achas que isso vai resultar em alguma coisa? Tudo bem que se faça uma petição, mas com um texto bem estruturado e redigido...

3. Mitch

Mitch Banido

realmente, 250Mb... = 31.25MB, é pouca coisa. petições online = spam :P

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

lol.powned
    Não sei o que dizer mais :nie2:

5. josemendes7

josemendes7 Power Member

Sugere, então, um texto em vez de criticares a iniciativa dos outros. Quanto à acentuação tentei mas o texto aparecia cheio de caracteres esquisitos pelo que tive que fazer assim.

JM

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Está assinado.

7. Edu115

Edu115 Power Member

Já estou a tratar disso.

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso merece mais argumentação e mais informação, não leves a mal ...

9. vanadio

vanadio BOINC Member

Petição online contra valor de tráfego nos planos best [Revisto]

Cara Vodafone

Tendo em conta os tarifários divulgado no dia 7 de Julho, tendo como referência o iphone 3G, em que existem planos best com 250 MB de dados, não achamos que esse tráfego de dados seja suficiente e que dê viabilidade ao uso do aparelho de forma completa e acessível. Assim, pedimos à vodafone PT um aumento do tráfego de dados nos planos best disponíveis neste aparelho, considerando que o valor justo e acessível deve ser sempre superior a 500mb.

Assim, esta petição será assinada por cidadãos e forma livre e espontânea, tendo como único objectivo a alteração referida em cima.

Para assinarem dirijam-se a http://www.petitiononline.com/vfiphone/petition-sign.html

Última edição: 7 de Julho de 2008
  10. josemendes7

josemendes7 Power Member

Concordo. Mas foi mais naquela de organizar qq coisa JÁ. Pode sempre complementar-se o texto original.

Se alguém tiver ideias ou outra forma malhor que esta, força!! O importante, penso, é mostramos o nosso descontentamento.

JM

11. Paradox000

Paradox000 Power Member

So acrescentava os preços para a vodafone PT e IT ao texto, e ja ficava o essencial. ;)
    e parabens pela iniciativa :D

12. fadeout

fadeout Power Member

Isso é uma dica relativamente aos preços? :lol:

13. Mitch

Mitch Banido

uma melhor forma de mostrar o descontentamento? não comprar um iphone :rolleyes:

14. vanadio

vanadio BOINC Member

ahahahaa:002:

É só para introduzir de uma forma mais formal.:lol:

15. Edu115

Edu115 Power Member

Peço que tenham calma, porque estou a redigir um texto a explicar tudo e a comparar com planos de outros países. Esperem uns minutos :)

16. Paradox000

Paradox000 Power Member

Melhor ideia que ja vi ate agora. Isto e o que todos têm que fazer, se quiserem mudanças, caso contrario, esperem como eu lol

17. Grade

Grade Power Member

Eu assinei também. Queremos Iphone a melhores preços!

18. josemendes7

josemendes7 Power Member

Vou retirar a minha petição e concentremo-nos na outra que surgiu depois mas já tem cerca de 80 assinaturas.

JM

19. vanadio

vanadio BOINC Member

Muito obrigado, assim conseguimos juntar ainda mais gente.

20. Edu115

Edu115 Power Member

Que dizem?

Partilhar esta Página