Petição online contra os 250 Mb da Vodafone para o iPhone

Anular a petiçao antiga e colocar esta seria claramente uma boa forma de se demonstrar o descontentamento e certamente teria mais assinaturas e de forma mais clara. Ha aqueles que tao sempre contra mas so assina quem quer. Actualmente o meu descontentamento apenas se prende com o que foi referido acima nessa comparaçao entre os varios paises europeus.
 
Anular a petiçao antiga e colocar esta seria claramente uma boa forma de se demonstrar o descontentamento e certamente teria mais assinaturas e de forma mais clara. Ha aqueles que tao sempre contra mas so assina quem quer. Actualmente o meu descontentamento apenas se prende com o que foi referido acima nessa comparaçao entre os varios paises europeus.


exacto
 
Ola a todos..
Tenho observado este forum à bastante tempo, mas inda nao tinha efectuado o registo..
Isto ate hoje, claro!
Tenho lido este assunto do Iphone com atençao, e acho simplesmente absurdo, tanta coisa que por aki que diz.. Parece que quem escreve tais "nulidades" sao simplesmente pessoas que nao tem mais nada que fazer do que tar em frente ao pc a comentar por comentar..
O caso mais "grave" é a petiçao!! Mas, sinceramente, isso serve pra que? Pra enxer o forum de mais lixo??


Voces falam nos preços dos Iphone, com arrogancia, e muitas vezes sem logica nenhuma..
Como sabem, é mais que logico ( ate porque acontece com qualquer marca de telemoveis) sairem a esses preços! Temos por exemplo o caso no Nokia N95. Se repararem inda fica mais caro que o iphone e no entanto ja saiu a bastante tempo.. VOces viram em algum lado tanto "alarido" como se criou com o iphone e os seus preços? EU NAO!!
A coisa é simples.. O iphone em portugal saiu com determinado preço..
As pessoas que tiverem interessadas em comprar, tem que se sujeitar aos preços praticados. Quem nao quer nao compra.. Por isso e que vivemos num pais livre... mais nada!!!

Outra coisa. A petiçao! Tao a falar de petiçoes por causa de um mero tarifario.. Inda nao se lembraram de fazer "outra" petiçao, mas ao estado portugues para baixar o imposto sobre os veiculos? Sim, porque e que hao de ser mais baratos em espanha, se os carros sao os mesmos que existem em Portugal??? ISto seguindo o vosso raciocinio..

Deixem se la de conversas da treta!! Falem do que realmente interessa!!


Cumprimentos!!!

só não concordo com o que está cortado... de resto, assino por baixo. se esta petição do iPhone der frutos então é partir para outras ainda mais importantes, tais como o baixar o imposto automóvel, impedir o aumento (ainda mais) do combustível, etc...
 
acho que fazia mais sentido uma petição pro extravaganza/extreme ficar como tag, que tarifarios para um iphone... o poder dos fans boys.

sem querer criar nenhuma guerrinha aqui...

Seja como for, eu pelo menos deixei de querer um iphone, carissimo, e com esses tarifários... e não estou a ver a descerem os preços tão cedo.
 
edu & 3dhouse , vejam bem o texto do edu e enviem para o nos por ca, é na boa , eles metem isso e investigam!

Em relaxao a assinar a petição, ou é com um texto como a do edu ou não assino nada daquilo, apesar de aplaudir a iniciativa, mas se podem ter uma coisa bem feita nao percebo o porque de estarem com coisas de mudarem, enfim...
 
Última edição:
edu & 3dhouse , vejam bem o texto do edu e enviem para o nos por ca, é na boa , eles metem isso e investigam!

.

Eu já mandei, só n sei se o mail está correcto:

[email protected]

Mandei para esse, n sei se é o correcto.


edit: Apesar de soar a Nós Porca , parece q o mail é esse:

Contamos sempre com as suas sugestões.

Pode enviá-las por correio electrónico para [email protected] ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide.

A sua colaboração é muito bem-vinda.

O mail n foi entregue, vou tentar outro endereço.
 
Última edição:
é só comparar com os "pobrezinhos" de inglaterra: http://www.o2.co.uk/iphone/paymonthly

unlimited data e deixem-se de historinhas. que palhaçada este país.

nem li a petição, mas quem foi o tótó que escreveu 500mb? é como mudar o nome de josé maravilha para antónio maravilha.
uma plataforma web2.0 3g deve ser usada limitada à velocidade de transmissão de dados e nunca ao trafego, que deve ser ilimitado. os limites devem vir da velocidade contratada. taxação a bytes que passam pelo ar? a que proposito? fazem manutenção ao oxigénio? cada um dara o uso que lhe convier à velocidade que lhe convier/suportar financeiramente.
O2, mais uma pequena mas simbolica razão para me mudar para londres e deixar de vez esta palhaçada de país...
 
Última edição:
é só comparar com os "pobrezinhos" de inglaterra: http://www.o2.co.uk/iphone/paymonthly

unlimited data e deixem-se de historinhas. que palhaçada este país.

nem li a petição, mas quem foi o tótó que escreveu 500mb? é como mudar o nome de josé maravilha para antónio maravilha.
uma plataforma web2.0 3g deve ser usada limitada à velocidade de transmissão de dados e nunca ao trafego, que deve ser ilimitado. os limites devem vir da velocidade contratada. taxação a bytes que passam pelo ar? a que proposito? fazem manutenção ao oxigénio? cada um dara o uso que lhe convier à velocidade que lhe convier/suportar financeiramente.
O2, mais uma pequena mas simbolica razão para me mudar para londres e deixar de vez esta palhaçada de país...

Este tópico é sobre uma petição à vodafone, mas permita-me um pequeno chamado de atenção sobre o tráfego do site que aí colocou.

iPhone 3G 8GB provided at no additional cost on £45 and £75 per month tarrifs when you connect to a new minimum term contract. Subject to availability. Orders will be fulfilled on a first come first served basis. One iPhone 3G per customer. Your order may be delayed if we have stock shortages or if your order requires further security validation. Connection subject to status, credit check & direct debit. Data usage whilst roaming not included. Unlimited Wi-Fi is available at any of the 9,500 Wi-Fi hotspots from our partners The Cloud and BT Openzone (available from 11 July 2008). Excessive usage policy and full terms apply.

Como pode ser visto a negrito, parece que estão impostos a uma política de uso, tal acontece em todos os países que assim fizeram este plano de tráfego ilimitado para o iPhone, alguns países chegam mesmo a estipular que o limite dessa "excessive usage policy" são 500 Mb, nese caso a O2 nem sequer evidencia o limite. Isto é bastante comum, também os nossos ISPs e operadoras fazem este jogo de marketing, sendo que quando ultrapassamos um valor que eles achem excessivo eles darão um primeiro aviso, ao segundo aviso começarão a cobrar tudo acima desse valor por eles determinado.

Contudo ainda anda por aí uma boa oferta que é a da AT&T, que embora também tenha ilimitado nessas condições, tem ilimitado de verdade para google maps o que permite usar o google maps sem se ter de preocupar com limites de tráfego.

Vamos a ter atenção e ler nas entre-linhas e não continuar com essa mania, de Português pequenino, de fazer do nosso país algo ainda pior do que ele é.
 
Última edição:
até parece que eles (vodafone) nao sabem que é pouco... :lol:

Sabem a que é que se chama isto? Oportunismo... A unica 'arma' que têm contra estas atitudes é nao comprarem os produtos disponibilizados, desta forma é que chamam a atenção.

Infelizmente com petições, ainda por cima online, nao vao lá.



PS: realmente ando parvo com as atitudes das pessoas para terem um iphone... quase que choram, gritam, exigem...agora petições. É o desespero total. :s Meus amigos, o Iphone nao é um bem de primeira necessidade! ;)
 
Última edição:
compreendo perfeitamente o pessoal que quer comprar JÁ o iphone, e não os critico, mas apelo a estes mesmos que esperam umas semanas, talvez 1 mês, podem aguentar 1 mes? vala, não o comprem já, para pelo menos podermos ter um impacto no dia do lançamento, a talvez daqui a um mês já se fala em preços mais baixo, e quem sabe, não aparecem umas coisas engraçadas, tipo: "na feira" ;)

Conseguir por o Nós por Cá a falar deste assunto é uma vitoria grande, e assim as operadoras iram pensar o que andam a fazer. Mas como disse o user a trás, a grande arma que temos todo, é não o comprar no dia do lançamento!!! Apelo a esta iniciativa também, e percebo quem não queira esperar e ache justo os 499euros/599euros pelos iphones, percebo que achem justo o preço dele comparando com outros telefones da HTC/nokia e etc, mas visto de outra prespectiva, o JOBs dizia que as pessoas não compravam o iphone(aluminio) porcausa do preço, e então o preço ia baixar, correcto? o que estamos a ver é um preço ainda mais caro, pelo menos em PT, e a minha uestão é, já que o iphone 3g existe em preto & branco e são de plastico, podemos dizer que é o macbook dos telefones, e agora para onde irá o Macbook PRO dos telefones (i.e., iphone PRO/iphone de aluminio), talvez venham a comprar este iphone de plastico, e depois sai um novo de aluminio....tenham cuidado...Mas já agora, para que preços em Portugal irá o iphone PRO/aluminio, 1000euros?? o preços de um portatil??? é a loucura em PT.


Apelo para esperarem e não irem logo na primeira semana comprar o iphone. Quem fez pre reserva mande a vodafone dar uma volta.


P.S: para acabar com essa mania que os telefones e iphones são status, deixem-se disso, status é ter um Porsce cayene, ou uma casa de 600mil euros, isso é status, agora telefones? por amor de deus... Mas respeito, pronto! Não entendo é como é que alguem compre um telefone e diga que é para ter status...enfim! Pessoalmente não me importo de dar 1000euros por um telefone, mas não considero status, como já vi escrito algures, e tb sei que nas univs. dizem que telefones e etc é status, compreendo, mas...
 
Última edição:
eu assinei, mas depois de ver certas assinaturas como esta, nao sei a credibilidade que nos vão dar!

Citação:
205.PutaDaTuaMae Quero um tarifário com 100GB por mês, chamadas grátis para qualquer rede e sem qualquer mensalidade para sempre, ou então não compro o telemóvel do Apple.
 
Este alarido todo para ter o Iphone JÁ, na minha terra tem um nome, T£s@o do Mijo.
Não podem esperar mais um mês para ver o que vai sair daqui? Eu também fui um dos que fez o pré registo, mas após analisar bem os tarifários, passo. A minha sugestão de bom negócio era a seguinte:
Disponibilizar preços como fazem para os clientes empresariais com outros telemóveis ? Por exemplo:
- Iphone 8GB - 199€
- Iphone 16GB - 299€

O preço mantinha-se igual para toda a gente, tendo as pessoas a opção de variar consoante a escolha de tarifário. Poderiam manter os mesmos planos que a vodafone tem agora. 100, 230 e 500, mudando obviamente os limites de trafego, para pelos pelos 500MB. Vendiam Iphones que nem bananas ! E obviamente que não iriam perder dinheiro, só não iam ganhar tanto de uma vez. O Iphone V1 tinha um custo de fabrico a rondar os 130 euros e era em aluminium, não em plastico como este, logo este tem um custo mais baixo.

As nossas empresas de telecomunicações tem que deixar de ser abutres. Aprendam a cativar o cliente.

Cheers
 
Este país tem problemas mesmo "serious business"... tarifário maravilhoso na compra de um iPhone é um deles.

Até já se diz que o país é uma miséria porque o Reino Unido tem tráfego ilimitado e Portugal não.

O mais engraçado é que ninguém boicota a compra. Ou seja, reclama-se porque 250 MB de tráfego é pouco e querem mais e não porque 250 MB de tráfego não justifica o valor que se pede pela mensalidade do contrato e como tal não estão dispostos a comprar o aparelho.
 
Última edição:
Se querem mesmo ser ouvidos, a unica coisa que podem fazer e quando receberem a notificação, seja da optimus seja da vodafone, apenas digam NAO!

So assim podem ser ouvidos! Apesar de concordar com esta petição, ja sei que o resultado nao vai ser o esperado, por isso, em vez de reclamarem muito, nao comprem o iphone no primeiro mês e tudo se resolve
 
Back
Topo