Petição online contra os 250 Mb da Vodafone para o iPhone

Vamos a ter atenção e ler nas entre-linhas e não continuar com essa mania, de Português pequenino, de fazer do nosso país algo ainda pior do que ele é.

Quais entrelinhas? planos ilimitados estão sempre (nos ultimos tempos) limitados ao que os isps abusivamente determinam como PUA.
Posts como o teu só sublinham o quão mesquinho este país é.
 
Este país tem problemas mesmo "serious business"... tarifário maravilhoso na compra de um iPhone é um deles.

Até já se diz que o país é uma miséria porque o Reino Unido tem tráfego ilimitado e Portugal não.

O mais engraçado é que ninguém boicota a compra. Ou seja, reclama-se porque 250 MB de tráfego é pouco e querem mais e não porque 250 MB de tráfego não justifica o valor que se pede pela mensalidade do contrato e como tal não estão dispostos a comprar o aparelho.

Eu compro porque vou pagá-lo por inteiro e não preciso de ter internet fora de casa com urgência, vivi sem ela até hoje e por isso posso bem esperar até eles fazerem aditivos mais correctos (além disso tenho o Macbook para usar fora de casa).

A verdade é que se as pessoas comprarem o iPhone mas não aderirem aos tarifários e aditivos, ou seja, se mantiverem os tarifários TAG's, Moches, etc, etc, isso é a pior coisa que podem fazer às operadoras pois elas estão filadas é na mina de ouro que pensam ganhar com os tarifários de dados e com os tarifários de fidelização de 24 meses.

Se ninguém (ou poucos) os subscreverem eles começam a ver o caso mal parado e começam a baixar o preço e a oferecer mais e melhor serviço.

Eu prefiro pagar 500 ou 600 euros pelo iPhone e ficar com o TAg e tarbalhar só via Wifi, do que andar 2 anos a pagar um iphone que no fim, na melhor das hipoteses, me fica a custar os mesmos 500 ou 600 euros, com a agravante de que nessa altura ele já é um COMPLETO mono, ninguém me dará 5 cêntimos por ele.

Daqui a 2 anos já deve andar no mercado o iphone de 4ª geração e tarifários bem melhores, e quem se meter em contratos de 24 meses vai ver os outros a terem melhor e a pagar menos.

Cheers :)
 
Bem ja assinei o meu nome na petição =D

Apesar de não ir comprar o iPhone não concordo com os 250 MB , acho muito pouco ... Eu por dia gasto muito mais do que isso ...

Portugal tem sempre os piores preços e as piores condiçoes nos serviços a internet ... Sempre foi assim e pelos vistos sempre será ....
 
Acho que se toda a gente que aqui postou nesta thread envia-se um mail para o apoio ao cliente da Vodafone a reclamar (com pés e cabeça) eles davam alguma atenção. Eu já enviei, já me responderam, e notou-se na resposta, apesar de ser meia automática, que ligaram ao que eu escrevi.

Vá ... tudo a enviar emails.
 
Acho que se toda a gente que aqui postou nesta thread envia-se um mail para o apoio ao cliente da Vodafone a reclamar (com pés e cabeça) eles davam alguma atenção. Eu já enviei, já me responderam, e notou-se na resposta, apesar de ser meia automática, que ligaram ao que eu escrevi.

Vá ... tudo a enviar emails.

Rui, não sei se já postaste no forum ou não mas, disponibliza o e-mail para o qual faziamos a enchente se não te importasses :P
 
Se disponibilizarem o e-mail tambem posso enviar.Realmente 250mb é absurdo...
Eu também não sei se compro o iphone e estava para comprar sem contracto, mas de qualquer das maneiras sou solidário:D
 
Última edição:
Como é que é possivel querer que uma petição dê resultado se nas primeiras horas de venda do iphone ele já está esgotado? As pessoas reclamam mas vão todas a correr passar horas em filas para comprar. É sinal que não concordam com os tarifários (alguns) mas não se incomodam de os pagar. Então porque é que eles haviam de dar mais alguma coisa aos utilizadores?
É o que têm dito, se o pessoal aguarda-se mais um mesito sem comprar as coisas de certeza que mudavam, agora assim......
 
Back
Topo