1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Petição para melhorar PSN e XMB

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sérgio Lopes, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 2223)

1. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

Última edição pelo moderador: 25 de Fevereiro de 2009
  2. kavako

kavako Power Member

3. Pinto55

Pinto55 Power Member

Assinado, e concordo com tudo.

4. FredericoC

FredericoC Power Member

5. amaro13

amaro13 Power Member

Por acaso isso de não existir grupos de amigos já estava a ficar um bocado farto de estar sempre a procura..

Cumps..

EDIT: Já assinei..

Última edição: 25 de Fevereiro de 2009
  6. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

uma traduçãozinha dava jeito... :lol:
    assim por alto, qual é o objectivo dessa petição??

cumps...

7. kad

kad Power Member

No meio daquela lenga-lenga toda, ha 2 frases que é representativo da PSN e que não os vejo a dar a volta a isto tão cedo...

Vamos ver quem é que não se importa com a ideia de vir poder a "pagar"....

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

" Sony should give Caemgan a job, he seems to know what we all want " lololol.
    Ele lembrou se de tudo o que é necessario, gostava que a sony concorda-se com essa petiçao
    Assinado, já tão 244

9. super nada

super nada Power Member

Traduçao para portugues: copiem o XBOX LIVE

10. OwningU

OwningU Banido

Não assino porque não se vá a sony lembrar que os users não se importam de pagar para ter o serviço e põem a pagar.
    Eu importo-me de pagar e muito, para mim o serviço não tem defeitos muito grandes, infelizmente é impossivel fazer coisas perfeitas por isso acho que não ha nada para reclamar com o serviço da sony( que é gratis).

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Mas tu achas que vai cobrar pelo serviço ? Aliás a sony sabe bem que esse é um dos grandes trunfos deles

12. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Mas repara... Se não fosse grátis, haveria menos pessoas a jogar Online... e faz sentido visto que o pessoal mais novo não consegue ter tudo... Ou joga online, ou compra um novo jogo...

E não é preciso pagar para ter esse "feeling"... Basta implementarem algumas das funções expostas na petição que já melhoraria bastante o serviço.

13. OwningU

OwningU Banido

Por isso mesmo, se a sony ve uma petição com um grande numero de assinantes a dizer que não se importam de pagar... Acho que a sony vai pensar em pôr um serviço pago ja que é isso que os fãs querem...

14. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Não é isso que lá está... Já estão a deturpar as coisas...

Leiam a introdução, o rapaz explica que ele como é uma pessoa que trabalha, não se importaria de pagar porque tem dinheiro para isso, mas sabe que se assim fosse, haveria menos pessoas a usar o serviço...

Ele não diz obrigatoriamente para começar a pagar...

15. rbatista

rbatista Power Member

Nem mais :lol:

16. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Não tipo, o que a sony pode fazer ao ver esta petição é que falta ainda bastantes elementos para tornar o serviço tão bom como o live. A sony não se arriscaria a cobrar pelo serviço visto que tá atras da xbox em vendas

17. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

de facto o ser de borla é o grande ponto forte da PSN quando comparado com o Live.. tb não acredito que a playstation se resolva em fazer este serviço pago quando ainda se encontra tão atras do live.

Sugiro que vão ao forum ingles e deixem la a vossa opiniao sobre este aspecto, eu ja la fui dar o meu comentzinho a ver se ele resolve acrescentar pra manter isto de graça.
    Penso que quanto mais movimento tiver akela thread e a petição online, menores são as chances da sony ignorar estes factos.

Toca a ir la deixar a vossa opinião!

(outra cena k vi é que ainda ha muitos paises que nem teem direito a PS Store... achei de muito mau gosto..então um gajo se tem uma PS na bulgaria, lituania, mexico entre outros só tem direito a metade das funcionalidades? e no entanto pagou tanto como nós...)

18. dreatern

dreatern Power Member

19. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Já assinei acho muito bem que seja melhorado

20. magelight

magelight Power Member

Também assinei, agora falta que a sony veja... :)

Partilhar esta Página