Petição para que a NOWO também ofereça 10GB de dados móveis aos clientes

terrorist

Power Member
Deixo aqui o link para a petição, peço que assinem para que consigamos chegar à NOWO:
https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT96788

De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, os Operadores MEO, NOS e Vodafone anunciam que vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.

Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.

A par desta iniciativa, e no seguimento da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, os Operadores tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

A NOWO não se quis associar a esta iniciativa e dizem que, de momento, não têm qualquer indicação de que esta oferta irá existir por parte da empresa.
Não faz qualquer sentido, no momento em que estamos, e em que os maiores fornecedores de serviços móveis decidiram juntar-se e oferecer aos portugueses 10GB de dados móveis para que possam dar resposta a eventuais necessidades de comunicação, particularmente para quem está em regime de teletrabalho, ou até para contactar e prestar assistência a familiares, que a NOWO se distancie desta iniciativa.
 
São ofertas pouco relevantes. BTV e Eleven Sports numa altura em que não há desporto é o mesmo que nada. Os 30€ de videoclube podem dar jeito, mas também não tem grande relevância.
Os 10GB de dados móveis poderiam fazer a diferença para alguém que esteja numa situação de teletrabalho ou para contactar familiares numa altura de isolamento.
 
além do mais acredito que devem existir um par de pessoas que não tenham wifi em casa.

Certo. Mas posso dar-te o meu exemplo, tenho NOWO na minha casa, com net e tv, e tenho vários cartões telefónicos associados, o meu, dos meus pais e avô, por ser mais barato do que noutras operadoras. Haverá outras pessoas na mesma situação. Imaginando que a situação piora ainda mais e que ficamos mesmo impossibilitados de sair de casa, a única forma de contacto será através do telefone e internet.
Não vi ninguém a dizer que não queria a oferta de 10GB da MEO, NOS e Vodafone, ou que é pouco útil. Acho que é apenas uma questão de respeito pelos clientes numa altura mais complicada.
 
A Nowo enviou hoje uma SMS a dizer que de 16-mar a 16-abr oferece a mensalidade da Eleven Sports e BTV, e ainda 30EUR no Videoclube. Mas no fim escreve "responda sim para aderir"....
Havia necessidade de termos de responder a isto? Só têm de informar que oferecem e mais nada, o cliente ainda tem de responder se quer....sinceramente...
Se houver um cliente que não tenha dado o seu contacto móvel(há clientes que só dão o fixo) não recebe mensagem e não tem direito porque não responde?
Abram lá os canais e não exijam aos clientes que respondam se querem, ou acham que alguém não quer? Palhaçada.
 
Problemas de primeiro mundo... Mais útil seria mais 1000m do que 10Gb mas pronto o comunicar hoje são lives e coiso, faz sentido...

Vivemos no primeiro mundo, logo temos problemas de primeiro mundo. Podia pedir água potável, esgotos e eletricidade em casa, mas acho que no geral já todos temos isso.
 
Não faz sentido os clientes de MVNO serem discriminados, quer a Nowo quer a Lycamobile quer a Uzo (embora este último não seja MVNO é discriminado nas ofertas de Natal da Altice)

Numa situação de emergência todos os clientes devem ser tratados por igual, agora alguém com poder regulatório vai-se preocupar com isto? Não me parece, mas veremos na próxima semana.
 
Não faz sentido os clientes de MVNO serem discriminados, quer a Nowo quer a Lycamobile quer a Uzo (embora este último não seja MVNO é discriminado nas ofertas de Natal da Altice)

Numa situação de emergência todos os clientes devem ser tratados por igual, agora alguém com poder regulatório vai-se preocupar com isto? Não me parece, mas veremos na próxima semana.
também não faz sentido dar vantagens às mvno...

Abram lá os canais e não exijam aos clientes que respondam se querem, ou acham que alguém não quer? Palhaçada.
os canais não ficam em aberto
 
PARA SI E PARA A SUA FAMÍLIA
Por forma a minimizar os impactos para si e para a sua família, nesta fase de controlo do Covid-19, a NOWO não irá cobrar a mensalidade dos canais BTV e Eleven Sports a novos e atuais subscritores destes canais de 14 de março a 14 de abril.
A NOWO oferece ainda 30€ em filmes no seu Videoclube, durante o mesmo período.

NO face da nowo.
 
PARA SI E PARA A SUA FAMÍLIA
Por forma a minimizar os impactos para si e para a sua família, nesta fase de controlo do Covid-19, a NOWO não irá cobrar a mensalidade dos canais BTV e Eleven Sports a novos e atuais subscritores destes canais de 14 de março a 14 de abril.
A NOWO oferece ainda 30€ em filmes no seu Videoclube, durante o mesmo período.

NO face da nowo.
 
Back
Topo