1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Petição :) ] Por um Sub-forum de Warhammer aqui na Techzone

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por karskens, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2066)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. karskens

karskens Power Member

O objectivo deste post é recolher entre os membros da Techzone um pedido de um Sub-fórum de Warhammer assim como existe o de World of Warcraft.

Há muita gente desta comunidade (Techzone) que estará no War e como tal seria mais fácil, mais organizado, ter um Sub-fórum de War. mas para isso é preciso que se justifique, e a única forma de o provar é Techzone será com a concordância de vários membros. Por isso caso estejam de acordo votem e postem algo como:

Concordo

Nota: Gostava apenas de pedir que se evitem posts do genero:

Mas para que é que querem um Sub Forum de War, o WoW é que roca e afins
    Criem voces um
    etc. etc.

Deixem que a comunidade expresse a sua vontade a que a Techzone decida se é viável ou não, por isso mais uma vez peço, postem apenas se concordarem e evitem o flame:004: :D

2. Makuro

Makuro Power Member

Eu concordo com um sub-fórum pois quem vier aqui a secção dos MMOs encontra uma grande quantidade de threads do Warhammer, com bastantes páginas, no meio de outros MMOs o que complica a visualização das mesmas. Outro motivo para a criação do sub-fórum é que quando o jogo sair vamos ter muitos recrutamentos para guilds, pessoas a combinarem jogar in-game, etc e assim um sub-fórum torna isto mais simples.

3. KillBoy

KillBoy Power Member

Não seria (muito) mais util um sub forum de CS???:confused:

Postaste na secção errada...

Isto não devia estar aqui..

4. karskens

karskens Power Member

8|

Anyway eu obviamente CONCORDO

5. Crrash

Crrash Power Member

meh, acho que ainda não. mais vale esperar que saia e depois se vê se há gente suficiente. se não tambem já haveria um de age of conan.

mas pronto vai é sugerir no forum de sugestões

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tópico movido.

7. karskens

karskens Power Member

Eu não sei se a comunidade de AoC fez o mesmo.

Vou sugerir ao forum de Sugestões se for viável, por isso é que pretendo recolher a opinião da comunidade primeiro.

Mas se acharem por bem fechar o topico força nisso.

Gostava era de pedir que colocassem apenas se:

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Acho q temporáriamente seria viável, e se passado um tempo o jogo estiver ao nivel do wow em termos de actividade aqui na techzone, poderia passar a sub-forum permanente tal como aconteceu com o wow.

9. Jammin @

Jammin @ Power Member

Nao concordo nada com isto jogos são jogos criem stickies para falarem nos jogos e consolas não e preciso sub quadros senão qualquer dia é só sub-quadros até chega aos tópicos é meio ano, jogos são jogos isto não é nada necessário peço desculpa pela frontalidade.

10. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Exactamente. karskens, faz como eu fiz. Cria uma thread bem completa sobre o Warhammer, que depois se realmente estiver boa, passa a Sticky e fica como thread oficial do jogo.

Se quiseres tirar ideias, na minha assinatura tens o link para a thread que fiz de Counter Strike.

11. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

ainda e cedo para isto. Nao sabemos o impacto do WAR ainda. Daqui a uns 2 meses seria a altura idela para tal. E tae agradecia que fosse um pouco mais organizado que o do wow, que metessem algo ao nivel do portcraft. Mas ja sei que nunca vai acontecer =(. Eu pessoalmente gosto sempre de melhor e evoluir, outros optao pela simplicidade, como e o subforum do wow xD.

Voto Sim =).

12. karskens

karskens Power Member

Não tens nada de pedir desculpa :D é a tua opinião, a qual, respeito a 100%, só a propus por duas razões:

1- O fórum está um pouco desorganizado com tanta thread de Warhammer que seria mais saudável um sub-forum para agregar todas as threads sobre War.

2- O WoW tem um Sub-forum e menos activo que as threads de War.

Por mim gostava de ter porque gosto da comunidade da Techzone (adulta e respeitosa), mas se vir que nõ será possivel criá-lo aqui e a comunidade for suficiente crio um forum para os jogadores de Warhammer.

13. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Eu acho k só vai acontecer se..., e quando... começarem a ser abertos muitos posts sobre warhammer..k diariamente encham a primeira pagina por completo...é uma questão dependente da necessidade prática e não de ser o desejo dos users...

14. VitorMC

VitorMC Power Member

Eu cá concordo com a criação do sub-fórum. Não precisa de ser para já, mas a realidade é que o jogo ainda não saiu e já existe uma boa quantidade de tópicos bastante activos sobre WAR. Parece-me que após o lançamento vai haver ainda mais actividade quando o conteúdo começar a ser debatido.

Cumps

15. Romani48

Romani48 Power Member

quero um sub forum para todos os jogos!!!

/irony mode off

acho que depois de tanta discussão noutras threads sobre este assunto, já nem era preciso abrir mais

16. Foxman13

Foxman13 Power Member

Eu tambem acho que ainda é ligeiramente cedo para isso mas tal como já foi aqui dito ultimamente os threads de WAR estão muito mais activos que todo o sub-forum de WoW (ou pelo menos aparenta bem xP..)

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Se houver muito tópicos que justifiquem a abertura de um Sub Fórum dedicado,assim seja...
    Mas vão ter de dar provas de que precisam mesmo.

18. md13

md13 Power Member

Não concordo, simplesmente por uma razao que ja foi dita, haveria temas que mereciam mais um sub-fórum!

19. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Nisso tens razão,mas se as Thread de WarHammer atrapalham os users,o melhor será mesmo ter uma Thread só sobre WarHammer.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página