petição sporttv em 2 box sem pagar mais por isso

No meu prédio que só tem 4 apartamentos bastava uma assinatura tv cabo e sporttv, depois era só passar cabo.
Eu pelo menos só vejo numa tv de cada vez, querem ver sporttv na banheira ou no quintal, levem a box para lá. Ninguém vos impede de ver canais premium onde querem, basta mudar a box.

Trabalhas na Tvcabo ou simplesmente queres lançar confusão no tópico.

Gostas de andar a desviar moveis para mudar a box isso é lá contigo eu pelo menos opto por o comando da box e da televisão.

Não entendo estes comentários tipico Fan boy Tvcabo.

eles têm todo o direito de o fazer e quem não quiser que não assine a sportv.

Outro.

Que eles criem as regras que bem entenderem para um serviço que é deles ainda aceito, mas o ponto a que alguns fanboys chegam para as defender é no mínimo ridículo :o

Podes crer.

Se deixar de haver upstream a box pode entrar tipo num countdown de uns minutos para restablecer o uplink. Se n restablecer corta.

A questão é simples. A tvcabo não permite ter um canal premium em 2 boxes porque assim tem mais lucro. Não tem nada a ver com limitações técnicas nem com pirataria. Alias, no forum da zon diz lá algures que as zonboxes so funcionam em casa dos clientes que têm a sua assinatura (podem ver aqui).

É pura e simplesmente má vontade deles... má vontade e ganância.

Claro que é ganancia.
 
Última edição:
No meu prédio que só tem 4 apartamentos bastava uma assinatura tv cabo e sporttv, depois era só passar cabo.
Eu pelo menos só vejo numa tv de cada vez, querem ver sporttv na banheira ou no quintal, levem a box para lá. Ninguém vos impede de ver canais premium onde querem, basta mudar a box.
se fores cliente satelite como eu axo k n da mto jeito levar a box pra casa de balho e pro kintal
cumps
 
Trabalhas na Tvcabo ou simplesmente queres lançar confusão no tópico.

Gostas de andar a desviar moveis para mudar a box isso é lá contigo eu pelo menos opto por o comando da box e da televisão.

Não entendo estes comentários tipico Fan boy Tvcabo.
Eu que não sou fanboy de nada a não ser do Benfica (aliás com o que eu lhes pago a zon é que devia ser minha fanboy :-D) não estou a ver como impedir a pirataria se o assinamte puder ter o canal premium em mais do que uma box.

Exemplo:
Eu pago uma assinatura sporttv, solicito três boxes, com uma única assinatura posso ver eu, o meu irmão e mais o meu sogro. O que é que impede que isso aconteça?

um ponto de ekilibrio seria apenas permitir usar 1 box de cada vez, mas deixar sempre escolher em qual delas queremos ver.
Também me parace que essa seria a solução que melhor defenderia os interessaes de ambas as partes (zon e cliente).



Edit: Mas isto sou eu a tentar ser compreensivo porque uma coisa muito mais parva é o que se passa com o Disney Cinemagic. Se eu activar o cinemagic na box em que tenho os tvcines pago 2,83€ por mês, se activar na box dos miudos (que não tem tvcines) pago 5,55€ por mês.
Que sentido faz isto visto que em ambas as situações o canal apenas está activo numa box e o assinante é o mesmo?
 
Última edição:
Eu que não sou fanboy de nada a não ser do Benfica (aliás com o que eu lhes pago a zon é que devia ser minha fanboy :-D) não estou a ver como impedir a pirataria se o assinamte puder ter o canal premium em mais do que uma box.

Exemplo:
Eu pago uma assinatura sporttv, solicito três boxes, com uma única assinatura posso ver eu, o meu irmão e mais o meu sogro. O que é que impede que isso aconteça?


Também me parace que essa seria a solução que melhor defenderia os interessaes de ambas as partes (zon e cliente).
mas se nos tvcine ja e possivel pk e k na sporttv n é?
cumps
 
acho k a peticao devia ser feita para a sportv e nao para a zon, ja k este problema afecta todos os outros operadores (meo, clix, etc).

e talvez faça mais sentido da forma k sugeri: 1 assinatura permite visualizar sportv numa box a escolha do cliente e nao retritamente na box em k se fez a subscricao.
 
acho k a peticao devia ser feita para a sportv e nao para a zon, ja k este problema afecta todos os outros operadores (meo, clix, etc).

e talvez faça mais sentido da forma k sugeri: 1 assinatura permite visualizar sportv numa box a escolha do cliente e nao retritamente na box em k se fez a subscricao.
mas se vires a petição n e so a sporttv (sao todos os canais premium)
e faz mais sentido serem em todas as box (se os tvcine no serviço satelite dao em mais k uma porque e k os outro n dão)?
 
Vai dar ao mesmo.
de forma alguma eu como cliente meo,clix nao vou assinar uma peticao a zon. nao faz sentido (apesar da zon ter mts interesses na sportv)

acho k existem aki varios problemas:

canais premiums so dao numa box na zon, mas canais premiums dao em todas as boxes no meo
sportv so da numa box em tds os operadores

-se fazes uma peticao a zon, perdes os clientes meo/clix pq esses para alem de n terem contrato c/ zon nao teem esse problema.

-se fazes uma peticao pra sportv, todos assinam, mas nao estas a reclamar por os restantes canais premiums so funcionarem numa box zon.
 
Última edição:
Se a Clix abre as boxs aos clientes , porque os outros não fazem o mesmo , ah problemas de segurança que o isp não consegue resolver , temos pena nós clientes não temos a culpa que alguém não tenha feito o trabalho de casa.
 
Fui "comprar" a ZON Box HD e fui informado, claro, o que todos sabemos: se quiser a SportTV em várias habitações (neste caso na sala e no meu quarto) vou ter de pagar cada acesso.

Não gostei... mas pronto, vejo na sala.

De qualquer maneira vou assinar.
 
Back
Topo