petição sporttv em 2 box sem pagar mais por isso

Estás a partir do principio que quem ter as mesmas condições que os clientes Tv por cabo têm, quer partilhar assinaturas (é pirata). não concordo.

Isto partindo do pressuposto que o máximo que eles dão são 3 boxs , que em vez de usar em minha casa as vou partilhar e limitar me a ver uma TV.
 
de certeza que quase ninguém paga 2 assinaturas só para poder ver no quarto.

Quem tenha muito dinheiro talvez faça isso mas 99.9 % de certeza que não faz duas assinaturas como eles queriam.

Uma boa aposta era o pay per view conforme já existe para ver filmes , podiam criar uma petição para eles criarem o pay per view assim só pagávamos os jogos que queríamos ver .

De certeza que iam acabar por ganhar muito mais dinheiro mas querem tudo e não levam nada.
 
Quem tenha muito dinheiro talvez faça isso mas 99.9 % de certeza que não faz duas assinaturas como eles queriam.

Uma boa aposta era o pay per view conforme já existe para ver filmes , podiam criar uma petição para eles criarem o pay per view assim só pagávamos os jogos que queríamos ver .

De certeza que iam acabar por ganhar muito mais dinheiro mas querem tudo e não levam nada.

o pay per view, nomeadamente em eventos desportivos é extremamente barato. basta ver os preços praticados no pay per view aqui na nossa vizinha espanha
 
O Pay per View em Espanha varia entre os 5€ dos jogos de futebol até aos 7€ das touradas.

Baratíssimo.

pois era isso que eu queria que ele fosse procurar... e depois viesse dizer se continuava a achar que era assim tão boa ideia.

de resto este ano os jogo da liga espanhola até já custam 6€ em vez dos 5€ de outros tempos.
 
"¿Cuánto cuesta una película? ¿Y un partido? ¿Y una película para adultos?
Una película de cine comercial cuesta 3€. Una película X cuesta 6€. Un partido, 11,99€, contrata Abono Fútbol+ y podrás ver cada jornada desde 6€. El servicio de Multifútbol cuesta 2,99€ y es GRATIS por la compra de un partido si eres cliente de Premium Total o Selección Cine+Deporte. Para los clientes a PREMIUM TOTAL, PREMIUM CINE y SELECCIÓN CINE+DEPORTE el precio de una película de cine comercial es 1,50€."

de resto os 6€ até é para quem fizer uma assinatura mensal em que paga 24€ com direito a apenas 4 jogos

quem quiser ver apenas um jogo esporadicamente esse jogo custa a módica quantia de 11,99€.


ora olhando para estes valores a sporttv (apesar de todos os defeitos que tem) nem parece assim tão cara
 
"¿Cuánto cuesta una película? ¿Y un partido? ¿Y una película para adultos?
Una película de cine comercial cuesta 3€. Una película X cuesta 6€. Un partido, 11,99€, contrata Abono Fútbol+ y podrás ver cada jornada desde 6€. El servicio de Multifútbol cuesta 2,99€ y es GRATIS por la compra de un partido si eres cliente de Premium Total o Selección Cine+Deporte. Para los clientes a PREMIUM TOTAL, PREMIUM CINE y SELECCIÓN CINE+DEPORTE el precio de una película de cine comercial es 1,50€."

de resto os 6€ até é para quem fizer uma assinatura mensal em que paga 24€ com direito a apenas 4 jogos

quem quiser ver apenas um jogo esporadicamente esse jogo custa a módica quantia de 11,99€.


ora olhando para estes valores a sporttv (apesar de todos os defeitos que tem) nem parece assim tão cara
Não se compara por aí... Os ordenados em Espanha são BEM diferentes!
 
Em Espanha há mais jogos interessantes por jornada e um público alvo muito maior. Por isso em Portugal os jogos provavelmente seriam ainda mais caros...
 
Eu só aderi à MEO porque poderia ter 2 boxs com os mesmos canais nas duas. Também respeito a Sportv que quer uma assinatura por cada box, embora não concordo. Eles deveram arranjar um aparelho que recebia os canais de Satelite (incluindo os sportv) e depois o dito aparelho Distribuia pela casa toda. Não sei se é possivel...
 
Eu só aderi à MEO porque poderia ter 2 boxs com os mesmos canais nas duas. Também respeito a Sportv que quer uma assinatura por cada box, embora não concordo. Eles deveram arranjar um aparelho que recebia os canais de Satelite (incluindo os sportv) e depois o dito aparelho Distribuia pela casa toda. Não sei se é possivel...

Agora com a nova funcionalidade do MEO pode-se escolher em que box podemos ver a sportv.
 
Estive a me informar junto da clix, e os canais primium ficam disponiveis em todas as stb's que os clientes tenham instaladas, mas se tiverem duvidas, entrem em contacto com o apoio a clientes da clix.
 
confirma la se a sportv tb, pq no meo os canais premium tb estao disponiveis em todas as boxes, excepto a sporttv, e segundo me disseram hoje, esta disponivel numa de cada vez (o que ja e melhor k ter de ser sempre na mesma)
 
Confirmo que também acontece com a sporttv, por isso acho que o meo anda a tentar enganar os seus cliente. Na clix cada cliente tem uma conta de tv onde tem associadas as stb's (todas) e os canais a que tem direito, incluido os primium, ou seja esses canais estao associados a todas as stb's do ciente.
 
Back
Topo