petição sporttv em 2 box sem pagar mais por isso

como te disse, isso e igual no meo, excepto na sportv que impos essa restricao. todos os clientes receberam uma carta a comunicar isso mesmo, por isso a ser mentira e uma mentira publica da qual a sportv tinha todo o interesse em refutar, o que nao aconteceu. o que acontece agora (segundo me disseram hj) e k podes visualizar a sportv em qualquer box, mas nao em simultaneo.
 
Estou a dizer o que sei e o ja comprovei, os clientes clix com mais de 1 stb, têm os canais todos que contrataram disponiveis em todas as stb's incluindo sporttv, tenho pena que as pessoas sejam muito levadas pela publicidade dos outros operadores, quando o clix esta a ser pioneiro em muita coisa, como, 1º na IPTV, 1º a ter disney sem ser pago mais outras funcões, que muita gente desconhece porque a sonae não gasta balurdios em publicidade.
 
Eu explico porque a smartv consegue abrir todos os canais .
Para fazer o log in só é possivel no local contratado isto em ADSL e por cabo a box pode ser usada em qualquer casa dentro da mesma localidade.
O Meo se não o faz é por má vontade visto que as boxs só conseguem ser usadas na casa do cliente.
Agora o que nós clientes não temos é nada a ver com o facto de eles ainda não terem arranjado um método que ultrapasse esta situação.
Ou seja a TVcabo está a partida a meter todos os clientes no mesmo saco ou seja que todos vão andar a dividir alugueres e a emprestar boxs um aos outros.
 
Eu explico porque a smartv consegue abrir todos os canais .
Para fazer o log in só é possivel no local contratado isto em ADSL e por cabo a box pode ser usada em qualquer casa dentro da mesma localidade.
O Meo se não o faz é por má vontade visto que as boxs só conseguem ser usadas na casa do cliente.
Agora o que nós clientes não temos é nada a ver com o facto de eles ainda não terem arranjado um método que ultrapasse esta situação.
Ou seja a TVcabo está a partida a meter todos os clientes no mesmo saco ou seja que todos vão andar a dividir alugueres e a emprestar boxs um aos outros.


Concordo assino por baixo.
Um dia ainda me vou oferecer sportv em duas boxs, e mando-os dar uma volta.
 
Pois eu uns meses atras,resolvi agir: ANULEI A SPORTV.....Apesar de adorar ver um bom jogo de futebol,achei que era altura de tomar uma atitude..Agora quando o meu Braga joga assisto ao vivo,no cafe ou na net...
Agora o meu campo de batalha vai ser colocar os telecines nas duas box(cabo),,senao ,toca a anular tambem...
 
Isto é um pouco off-topic mas na sala tenho uma Powerbox com SportTV e no meu quarto uma ZON Box DVR sem SportTV e ambas com o seu respectivo cartão (claro). É possível trocar os cartões, digamos, durante as corridas de F1 (e além disso)?
 
o mesmo que eu
tenho sporttv mas noutro quarto
neste tenho hd+ com lcd tv
no outro é crt com powerbox
resumindo não aproveito a sporttv hd, nem consigo ver as corridas de nascar, entre outros........
 
Bom dia

Sou cliente ZON, gostaria de saber o preço para uma 2ª box com Sporttv. Esta semana ligaram-me da Meo com uma proposta em que seria possivel ver a Sporttv em todas as Boxes sem pagar mais por isso, só que teria ser via Satelite.
 
Bom dia

Sou cliente ZON, gostaria de saber o preço para uma 2ª box com Sporttv. Esta semana ligaram-me da Meo com uma proposta em que seria possivel ver a Sporttv em todas as Boxes sem pagar mais por isso, só que teria ser via Satelite.
isso e treta
ainda n e possivel ver sporttv em todas as box sem pagar mais por isso
 
Queres canais premium em mais que uma tv muda de operador.

Eu tenho Tv cines, sporttv's, e disney cinemagic em todas as tvs de casa.
 
Última edição:
Back
Topo