Petição - Streets of Rage 4

E depois de assinar, o que acontece? Essas petições online nunca dão em nada. Queres um Streets of Rage 4? Escreve à editora dos jogos originais a pedir isso mesmo.
 
A petição online vai ser enviada à empresa, neste caso, à Sega.
Se gostam mesmo desta série, assinem esta petição.
Já agora...
Alguém me pode dar o e-mail de contacto da Sega?
É isso mesmo, vou escrever para eles...
Entretanto, assim esta petição.
 
Mas eu levo isto a sério, só que agora estar a mandar para o estrangeiro...
Obrigado.
Eu vou mandar-lhes um e-mail.
Cumps.
 
Uma petição destas só teria efeito se fossem milhões a pedir. Mexer num clássico como Streets of Rage passando-o para 3D actualmente é um risco.

Agora imagina, um português escreve uma petição para a Sega JPN a pedir o Streets of Rage 4... Por muito a sério que uma pessoa esteja, esse é o mais reduzido motivo que os levaria a produzir tal jogo. E sim, se não queres escrever para o estrangeiro, então não estás a sério.
 
Esta petição cheira-me a inveja ao Mega Man 9 que a Capcom vai lançar na store da Wii... :P

Eu queria um Streets of Rage 4, mas não era em 3D... era lançado nas stores PS3/Xbox/Wii com gráficos Mega Drive :)

Porque este estilo de jogos em 3D para mim são muito fraquinhos em comparação com os antigos 2D... O Streets of Rage 2 owna tudo e todos neste estilo de jogo.
 
Esta petição cheira-me a inveja ao Mega Man 9 que a Capcom vai lançar na store da Wii... :P

Eu queria um Streets of Rage 4, mas não era em 3D... era lançado nas stores PS3/Xbox/Wii/Steam com gráficos Mega Drive :)

Porque este estilo de jogos em 3D para mim são muito fraquinhos em comparação com os antigos 2D... O Streets of Rage 2 owna tudo e todos neste estilo de jogo.

Fixed :)
 
A Petição não especifica se é em 3D ou não... mas fala em "next-generation consoles" o que me faz pensar à 1ª vista que querem com gráficos actuais... e não os antigos =S
 
Podem melhorar os gráficos, mas deixar como está, sem ser em 3D.
Desde que o Yuzo Koshiro faça as músicas, estou contente.
 
Podem melhorar os gráficos, mas deixar como está, sem ser em 3D.
Desde que o Yuzo Koshiro faça as músicas, estou contente.

Eu sei que ele fez a música para o SoR e SoR 2, mas acho que o SoR 3 já não foi ele que fez a música...

Digo isto, porque a qualidade da música no SoR 2 também considero ser a melhor dos 3.

A música do Stage 7, na ultima parte onde estamos a subir num elevador grande, é uma música espectacular... e que se passa-se hoje na discoteca, ninguém diria que era uma música com 16 anos.
 
Sim, adoro a música do 2, depois do 3 e depois do 1.
Streets of Rage 1: Yuzo Koshiro.
Streets of Rage 2: Yuzo Koshiro com Motohiro Kawashima.
Streets of Rage 3: Yuzo Koshiro com Motohiro Kawashima.
 
Back
Topo