1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Petition para Counter Strike na Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Apocalyptic, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 2469)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Bem, sem + demoras tá aki o link:
    Petition

Se isto saísse para a Xbox 360 seria excelente, teria ganda online (tipo pc) e uma história bakana.

VOTEM TODOS PLEASE!!!

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

LOOOL se saísse para a X360 era a catástrofe, ja ninguem ligava ao Halo..... :D

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Quem é que ia trocar Halo por CS numa consola? 8|

Fikem bem!

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Não voto porque já estou farto de só ver sair FPS para a x360. Alem de que nunca achei piada nenhuma a cs.

(Já para não falar no facto de estas petições simplesmente não darem em nada.)

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tipo comprem o da XB1..... podem jogar no live a mesma e é retrocompativel......
    Que os gráficos não são bons???? Ainda joga tudo CS 1.6 que é pior....

6. BDesign

BDesign Banido

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mais CS NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Bem longe desse jogo , nunca gostei.

7. red911

red911 Power Member

No way!! CS na XBOX 360 é sinónimo de servers carregadinhos de nerds = LAG! deixem o CS estar sossegadinho no pc....

8. João Quintas

João Quintas Banido

Que veêm naquele jogo super datado graficamente é que ainda não percebi. Além dos níveis minusculos. Se fizessem um update gráfico para algo como Unreal Engine 3 é que era. Infelizmente a valve não tem um motor gráfico de jeito para competir neste momento. Aliás, é melhor que a Valve se actualize porque o grafismo dos seus jogos está a começar a ficar ridiculo para esta geração.

9. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Uma petição para levar um jogo à Xbox 360?

Normalmente (ou seja, em 99,9999% dos casos), estas petições vão parar ao caixote do lixo virtual das editoras...bem-vindos ao Mundo das consolas, vós que desejais ver Counter Strike na máquina da Microsoft. As doses de desilusão e de "os gajos não ouvem os jogadores" são servidas à tonelada nesta dimensão e armas maiores e mais destruidoras não significam necessariamente mais qualidade.

Sim, o Mundo das consolas é duro :002:

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Bebem agua sff... Já chega no PC, que felizmente não me obrigam a jogar, e toca de adicionar mais um fps na X360? e que ainda por cima é cansativo...? RPG's sff...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

De facto é uma cena que eu nunca consegui entender.

Eu já fui um total viciado em counter-strike, praticamente só jogava aquilo.. entretanto fartei-me e hoje em dia só muito raramente é que jogo o CS:Source sequer.

Se alguém me perguntar porque é que tanta gente joga aquilo e porque é que eu joguei aquilo tão tempo, eu simplesmente não consigo responder.. não sei porquê

Em relação aos gráficos.. pá eu acho que o motor Source ainda está porreiro.. não acho que esteja "rídiculo", eles até vão adicionando coisas. como o HDR.

FPS na XBox só há um! O Halo e mais nenhum :D

12. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Se nem as petições e os pedidos no fórum oficial para o suporte a rato e teclado resultaram , quanto mais para cs... :-D

13. Mitch

Mitch Banido

deviam fazer uma regra no forum acerca de petições online...
    não servem para mais nada além de criar tráfego nos sites das petições.

14. ELgatu

ELgatu Power Member

FPS....

tenho o R6 Vegas...so tenho pena nao haver mais pessoal portugues a jogar o jogo...aqui da techzone pela gamertag ha bastantes com o jogo...mas tb nao os vejo a jogar :(

e qd o Halo 3 sair...ja nimguem se vai lembrar do CS

tb tentei jogar CS e nao consegui perceber...o q atrai tanta gente ,e os torna em fanaticos no CS

15. jack17

jack17 Power Member

Sem duvida o CS já dei tudo que tinha para dar. O objectivo é sempre o mesmo disparar, disparar, por bomba, refens... :lol:

O Halo é de longe superior. :)

cumps

16. remorema

remorema Power Member

qual petição qual counter strike qual quê.

ainda faço é uma petição para fazerem um remake do paradise café em HD, com o rui unas como personagem principal. :lol:

17. jp_45

jp_45 Power Member

isso eu já votava! :lol: agora cs, deixem isso pro pc! a xboxº ja tem tantos fps bons pra qe querem isso?? e sem o rato nao tema nada a ver..

18. jetta_pt

jetta_pt Power Member

AHAHAHHAHAH deves andar noutro planeta.

19. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Nunca compreendi o "fanatismo" pelo CS. Seja ele que versão for. Firearms era um mod do HL, para mim (atenção, para mim), muito superior ao CS. Mas isso não interessa para o caso :p

20. sKolT

sKolT Power Member

eu sou fanatico por CS mas quando penso nao sei porque e que aquilo vicia e um jogo sempre a dar o mesmo sem logica nenhuma (tamos num mapa presos e as armas e o dinheiro caem do ceu pas vossas maos...:lol:) mas eu adoro-o ele dura dura dura dura dura ate deixar de durar (?)

sei que houve para a xbox e nao me imagino a jogar cs com o comando fogo cs tem que ser com um bom rato e com teclado

Partilhar esta Página