Petrus: Still kick'in ass !

Axam que o Petrus devia voltar aqui para o forum ?

  • SIM !

    Votes: 31 81,6%
  • SIM !

    Votes: 7 18,4%

  • Total voters
    38

Tecnoboy

Power Member
Bem vi alguem que numa outra thread perguntava plo Petrus ! Bem ao que parece, ele ingressou pla team VR-ZONE, e até tem um score mt bom ! Melhor até que muitos P4 que ai andam, e até bem pouco tempo melhor que os scores do Raptor. Ele está a utilizar um novo tipo de cooling, deixo aqui só o nome "Prometeia" para mais informações contactar o Raptor ou procurem na net, trabalhem ! :P

http://service.madonion.com/compare?2k1=3879619

A "rig" dele:
AMD XP [email protected] (12*175MHz) 1.97V
Epox 8KHA+
512MB Crucial PC2100@175MHz; Cas 2 2-6-2 1T; 3.12V
Gainward GF4 TI4600 339/771 (no mods or extra cooling)
Phase Change cooled by Prometeia
Windows 2K SP2 DX8.1b

Yep ele continua com AMD ! Como já uma vez li num topico de um score na ORB: "AMD MARCHES ON!" hehehe ;)
Só tenho uma coisa a dizer: Força Petrus !

Já agora alguem sabia que na team VR-ZONE pensam que o Raptor é americano ?! lol veijam só:
"Gustavo Dias aka Raptor from USA
Compare Url : http://service.madonion.com/compare?2k1=3552174
Email : [email protected]" hehehe :P

P.S: Votem na poll ! A ver se ele vê o apoio e decide voltar ! :) Eu não sei qt a vcs, mas eu decidi votar "SIM !" :D
 
LOL!

Tecnoboy, corrige o que disseste, este é o Ultimo score com AMD que ele fez, ele vai para P4, portanto bye bye AMD, e já agora, eu tenho um score superior ao dele, portanto podes bem retirar o que disseste quanto ao score dele! :D
 
Raptor:
"Tecnoboy, corrige o que disseste, este é o Ultimo score com AMD que ele fez, ele vai para P4, portanto bye bye AMD"

Bem é pena saber disso, mas era o proximo passo logico para uma pessoa com as capacidades dele ! :)

"e já agora, eu tenho um score superior ao dele, portanto podes bem retirar o que disseste quanto ao score dele! :D"

Cof Cof... Já prestavas atenção ao que as outras pessoas escrevem sim ! Qual foi a parte disto que não percebestes -> "e até bem pouco tempo melhor que os scores do Raptor." :P
 
é o que dá ler na diagonal! :D

Mas seria com todo o prazer que o gostaria de ver com scores superiores aos meus, aliás, acho que até seria mais justo... mas nao por 100 marks... por +1000 sim, isso sim! :D

A ver vamos!
 
Bem ele agora com a Prometeia e com um P4 fica com uma makina que já da para perseguir os scores até do MACCI ! E se ele fizesse aquela cena que falamos ontem então até sacava mais umas boas centenas de marks ! Alias se fizesse as duas cenas que disse. :)
 
já o andas a melgar... lol... tem calma... ainda falta para ele brincar com um P4... mas scores do macci, esquece, ele n os vai ter...
 
Originally posted by Raptor
já o andas a melgar... lol... tem calma... ainda falta para ele brincar com um P4... mas scores do macci, esquece, ele n os vai ter...

lol a melgar não :P e as cenas que estava a dizer na outra thread foi ctg que falei ontem não com ele pá ! :)
 
Originally posted by Raptor
é o que dá ler na diagonal! :D

Mas seria com todo o prazer que o gostaria de ver com scores superiores aos meus, aliás, acho que até seria mais justo... mas nao por 100 marks... por +1000 sim, isso sim! :D

A ver vamos!

tens duvidas???


Eu não :)


se se lhe comprares a outra "prom" é que te vais safar :D


ainda me vou aguentar com esta rigzita mais uns mesitos
depois mudo , ate porque o mohaa corre perfeito aqui (e é só isso que me interessa) tenho o #4 lugar com uma GF3 na ORB :) mas vou subir , ve a sig (falta os afinanços) :D

-----------------------------------------------------------------------------------

é mais que evidente que o que esta a fazer o score do petrus se atrofiar é o AMD com falta de FSB , neste momento quem tem AMd nao bencha com FSB acima de 200 nao pode ter scores minimamente competitivos e mesmo assim os 200 não são suficientes , para alem que os ultimos drivers da NVidia teem dado boosts incriveis nos CPUS INtel para não falar da largura de banda muito superior que trazem , mas eu acho que o truque estas tod nos drivers da Nvidia e que os AMd podem dar mais
 
exacto, mas não é só as memorias que o estão a limitar, é o Hicut do Vcore mod que ele usa na 8KHA+... eu ja lhe disse para mudar para o outro mod, que elimina o Hicut, que é o que o macci usa na 8KHA+ dele (sim, ele ainda a tem em casa!)...

Quanto aos scores do petrus e os meus, é só ele arranjar a P4T533 que ai vamos ve-lo a abrir... só que há uma coisa que eu axo que ele n vai fazer, são os mods na gráfica, e isso eu n tenho receio nenhum em fazer ( e com facilidades!) e talvez seja essa a minha "safa" de futuro! :P
 
Originally posted by Raptor
só que há uma coisa que eu axo que ele n vai fazer, são os mods na gráfica, e isso eu n tenho receio nenhum em fazer ( e com facilidades!) e talvez seja essa a minha "safa" de futuro! :P

Epá se tiveres tanta sorte como eu qd fiz o vgpu mod na minha MX400 da MSI lol ;p Tinha a placa a dar 260MHz core sem mod, após o mod passou a dar menos 10MHz lol e muita sorte tive eu em não a estragar ! Os mods mesmo bem planeados quando se trata de voltagem extra não são pera doce ! Tb eu não utilizei a solda correcta ou o ferro de soldar mais apropriado, mas já encontrei um pro mesmo aqui ao pé da minha casa e quando percisar agora peço-lhe a ele ! :)
 
Tecnoboy,
diz lá qual foi o objectivo da poll?

SIM, SIM?

---------------------------

Para mim apesar do Petrus ter deixado isto, continua a fazer um bom trabalho...

Não foi por acaso que ele conseguiu estar mais ou menos 2 semanas na 1ª página da Orb e isso é de salientar...

Não é como uns aqui que gastam gastam e parece que estão sempre atolados...

Se ao menos o Raptor conseguise aparecer como foi o Petrus na 1ª pagina, então pagava-lhe um fino quando fosse a Lisboa... :D

Prontos foi um desabafo...
 
Originally posted by Crusher


Não é como uns aqui que gastam gastam e parece que estão sempre atolados...

Se ao menos o Raptor conseguise aparecer como foi o Petrus na 1ª pagina, então pagava-lhe um fino quando fosse a Lisboa... :D

Prontos foi um desabafo...

Não que deia valor ao 3Dmark mas leste-me os pensamentos ;) lol
 
Back
Topo