Pexoal k acham deste portátil (até 1000 euros +ou-)?

S.T.E.E.L.

Power Member
A minha tia imcumbiu-me a missão de lhe arranjar um portátil k desse "pa tudo" por cerca de 1000 euros, e eu meti mãos à obra e dps de ver, achei esta opção interessante, só precisava de saber como é k são os AMD's portáteis. Tipo, apesar de eu ser um fã da AMD, sei k um Pentium 4 n derrete sem cooler e estes sim. Tenho razões pa me preocupar qto a questões de sobreaquecimento? Help, my ass is on the line :lol:

Acer ASPIRE 1353LM :

Processador AMD Athlon XP 2400+ - Ecrãn 15" XGA TFT - Memória 512MB DDR Máx. 1GB - Disco Rígido 40GB ATA100 - DVD-RW - Direct Sound 3D On-Board - Modem V.90 56Kbps - Batería Li-Lon - Autonomia: 180h - LAN 10/100 On-Board - Microsoft Windows XP Home

Isto cerca de 1000 euros. Aaah, n sugiram nada mais caro, o tecto são mesmo 1000 euros. gracias.
 
http://www.ruadanet.com/prod_descricao.php?ident=749

ASPIRE 1356LMI

AMD 2800+
2X256
60GB
15,0TFT
ATI9200 64MB
DVD-RW
56K
WIRED&WIRELESS

Parece ser o modelo a seguir ao teu.. e é 1010€ .. por 10€ de diferença para os teus 1000€ acho que vale a pena passar de um 2400+ para um 2800+ , mais 20Gb de disco.
Tambem nao especificaste a placa grafica que vem com o teu.. se calhar até vem com uma 9200 de 32Mb só..

Peço desculpa por passar o teu orcamento, mas n resisti :p
 
Ena, tá porreiro, obrigado! Estive agora no site da Acer, parece k eles agora só têm o 1357LMI, já com um 3000+, mas com 40Gb de disco na mesma... Espero k ainda haja em stock... :p
 
já agora aproveito esta thread para vos pedir uma opinião..


Estou indeciso entre 2 portateis um deles é mmo esse ACER 2800+ ( kazuza aki a tua opinião sincera é bem recebida pois tens muita experiencia com estes portateis) , outro é um HP NX5000 que contém um centrino 1.5, 256ram ( meto logo 512) 30gb de disco e grafica da intel...

Estou um pouco indeciso pois a bateria do HP dura para +/- 4horas :o o que é algo mto porreiro, no entanto as caracteristicas do ACER atraem-me imenso...

Digam de vossa justiça o que preferiam...
 
Tens mesmo de decidir se a duração de bateria é um ponto importante para ti... pq de resto:
- A grafica Intel Extreme Graphics 2 que vem com esse portatil tem um score de mais ou menos 2800 3Dmarks no 2001 enqto que a ATI 9200 deve ter por volta de 7500. (eu ja tive uma dessas intel, n prestam mesmo para jogos.)
- Tens so metade da ram do Acer
- Tens metade da capacidade de disco do Acer

Depende mesmo a utilidade que vais dar ao portatil :)


Eu ia para o acer sem pensar 2x, até pq hoje em dia a nao ser em viagem, n vejo situação nenhuma em que estejas 4/5 horas sem uma ficha por perto.. pelo menos para mim
 
Bem, digam-se só mais uma coisa: K temperaturas atingem um XP mobile num portátil? Eu sei k eles reduzem o clock em idle, mas ver um filme ou jogar um jogo deve fazer isso akecer c'mo caraças, n? Vêm preparados para aguentar uma boa malha?
 
ACER - ASPIRE 1511LMI AMD ATHLON64 3000+

CARACTERÍSTICAS:


ASPIRE 1511LMI AMD ATHLON64 3000+ 2X256mb/60gb 15,0TFT 64MB NVIDIA GFORCE FX GO5700 DVD-RW GIGALAN&802.11G LI XPHOME


sera bom pelos 1350€ que pedem? tou em duvida entre este e o 2800+? o ser 64bits ja s nota nos portateis?
 
Steelboy,

Tenho um Acer Ferrari 3000LMI (AMD Barton M 2500+) e a temperatura normal situa-se nos 50º/53º. Em full load agora no verao chega aos 70º, mas é uma temperatura perfeiramente segura nestes processadores.

Murcielago,

Parece-me um optimo preço por esse portatil, e sim, nota-se a diferença nos Athlon64. :)
 
Por falar em temperaturas, comprei um Acer 2012 WLMi, e não consigo ver temperaturas naquilo.. Alguém me sabe recomenda algo para o efeito?

O speed fan só me encontra o disco mai nada..
 
E ja agora alguém sabe +/- como é que os xp's-m e os A64-m são em termos de bateria???
Ja me disseram que um xp em media tem autonomia para 2h, mas tb ja me disseram que os A64 melhoraram bastante nesse aspecto, alguém sabe ao certo qual foi a melhoria???
 
N sei mas axo que n tinha lógica se n fosse, um xp normal para além de aquecer muito para o cooler que um portatil pode suportar, consome mto mais e se os xp's-m ja n são famosos, se fosse um normal teriamos 1h de autonomia :D.
Agora eu falei em A64-m mas n sei sequer se ja sairam ou se ainda vão sair, axo q o acer 15... deve ter um A64 normal, alguém confirma isto???
 
é que o acer que falei tem bom preço e para onde vou so preços sao aprecidos mas n tem tanto la dentro. que se lixe compro fora, sempre se arranja marcas melhores ao mesmo preço(ou entao nao)
 
Back
Topo