1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pf ajuda mt mt urgente tlm novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aliennux, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 817)

1. aliennux

aliennux Power Member

BOas,comprei na phene house um samsung 810 dsestes novos da vodafone,mas n tou satisfeito com as funcionalidades e com o software.

1-a ***** dix k nao troca,mas por lei tenho 15 dias????

2-nokia n 81?? n navigator???
    Tive um 5300 k partiu o ecra 2 vezes,sera k estes nokias sao assim???
    nokia n 73???

por favor ajudem me deem a vossa opiniao.....

cumps

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

A minha opinão começa que deves escrever de outro modo, depois se ainda tens tudo do telemovel, está como novo, e ainda o compraste à menos de 30 dias, tem que o aceitar na loja. No minimo um reembolso. Se voltarem a recusar pede o livro de reclamações.

3. Nelinho10

Nelinho10 Banido

tambem tenho esse problema com o 5300 os cristais liquidos sao muito frageis.ja os parti 2 vezes também.quanto á devolução têm que aceitar se ta tudo direito.

4. aliennux

aliennux Power Member

E d n 81,sabes alguma coisa,tenho medo de ser o mesmo problema

5. ola_neon

ola_neon Banido

Última edição pelo moderador: 12 de Agosto de 2008
  6. aliennux

aliennux Power Member

obrigada

Pessoal,afianal,depois de armar alto estrondo na ***** trocaram me por um n 73,tive de fazer uma compra para igualar o preço do antigo...ke diferença d tlm,nao sei como ha pessoas k se entendem c a samsung....

7. hildeberto

hildeberto Power Member

Ainda bem que foi resolvido :D

Eu tenho um Samsung G600 e ja tive um Samsung D900 e nunca tive problemas... entendi.me muito bem com o software...

É tudo uma questão de habito :D

8. aliennux

aliennux Power Member

Tens razao,e uma questao de habito,acredita ,com o samsung via me lixado para trabalhar ,tive 3 tlm numa semana,htc 3400,samsung 810 e agora o n73,ke me surpreendeu mt pela positiva...o htc era 5 estrelas,mas comprei na fnac como novo e afinal era de exposiçao,e 50 km depois kd cheguei a kasa nao trazia karregador....

9. hildeberto

hildeberto Power Member

:S é sempre bom saber isso :S

pois com 3 telefones numa semana é normal :S

Partilhar esta Página