1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PF, Ajuda Wireless- Um Desafio !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Veigandre, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 596)

1. Boas,

nao quero ser repetitivo mas preciso de ajuda e este problema poderá ser um desafio interessante:

tenho kangurufixo no meu desktop e unico desktop ca em casa...comprei um mini router que liga por usb que é bluetooth e wireless (www.netdream.bz.pt) .liguei-oao desktop, instalei as drivers e dá ligado a transmitir como access point . entretanto, os portateis apanham a rede mas simplesmente dao conectividade limitada ou inexistente (no caso dos ips estarem dinamicos) ou em estado ligado como normalmente se tem net wireless mas simplesmente a nao conseguir aceder a internet (isto no caso dos Ip´s estarem fixos)..nao consigo aceder mesmo dando ligado e em estado de ligação excelente , em DOIS portáteis o que me faz acreditar que o problema está mesmo na rede, ou seja, no desktop.

Alguém estará à altura deste problema? acredito plenamente que sim..

Fico à espera de uma resposta vossa!

Obrigado, cumprimentos!

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

O problema não está no desktop, está nas configurações do Mini-router. ;)
    O link que deste nem funciona.... lol
    No entanto deverás configurar e atribuir ip´s unicamente a essas 3 maquinas, sendo o ip do desktop o gateway.
    Verificar se o DHCP do mesmo encontra-se configurado para estático com 3 máquinas (se o router for de USB).
    Apartir daí é configurar as ligações Internet (PPoE)

Partilhar esta Página