Xbox PGR 3 VS RR6 VS Test Drice unld

Qual dos jogos mais gostam?

  • Project Gotham Racing 3

    Votes: 24 49,0%
  • Ridje Racer 6

    Votes: 1 2,0%
  • Test Drive Unlimited

    Votes: 24 49,0%

  • Total voters
    49

red911

Power Member
Boas!

Estava a pensar adquirir um destes 3 jogos antigos de corridas para a 360, e depois de ver videos de ambos, reparei que são todos bem diferentes.

O que gostei mais foi provavelmente o PGR3, mas queria saber uma opinião vossa sobre os jogos, e já agora que votem no vosso preferido.
 
E achivements do jogo, conquistam-se todos no modo de "campanha" normal?

off-topic: Reddark acaba-me esses jogos que tens antes de jogar mais. Tens ai excelentes jogos que ainda nem lhes tocaste.

Eu mandei vir o VT3 agora, e so quando o acabar a ele e ao PES 6 é que pondero comprar o PGR3
 
Última edição:
tenh o pgr3 n curto...1 amigo meu tem o tdu apesar de n ser o meu perferido pois quero é forza o tdu é de longe o melhor dai :D
 
E achivements do jogo, conquistam-se todos no modo de "campanha" normal?

off-topic: Reddark acaba-me esses jogos que tens antes de jogar mais. Tens ai excelentes jogos que ainda nem lhes tocaste.

Eu mandei vir o VT3 agora, e so quando o acabar a ele e ao PES 6 é que pondero comprar o PGR3

os achivements no pgr 3 são lixados
 
off-topic: Reddark acaba-me esses jogos que tens antes de jogar mais. Tens ai excelentes jogos que ainda nem lhes tocaste.

Não, no PGR3 tens de também completar a campanha online e tens mais algumas conquistas também elas online.

É verdade, o tempo não dá para tudo e o vicio online também não me deixa acabar os jogos. }>
 
Última edição:
Eu tenho os 3, e adoro qualquer 1.

O RR6 compras por 20€ novo na maioria das lojas;
O PGR3 compras por 30,35€ porque ja está na linha classic;
O TDU está ao preço normal, 64€.


Todos eles são estilos de jogos diferentes, o PGR3 é corridas de circuito, o RR6 é arcade drift, e o TDU é o mais versátil, da para fazer tudo o que queiras.

O mais divertido é sem duvida o TDU, desde poderes conduzir carros, motas, ires aos stands experimentar os carros, ver os interiores, e na altura de compra poderes escolher como os queres, também tens as oficinas de cada marca que aumentam a performance do carro/mota.

Em termos de achievements o mais dificil é o RR6, o PGR3 e o TDU é só uma questão de paciencia e de ires jogando, todos eles têm achivements offline e online, sendo o mais divertido e viciante de passar o TDU.

No online do TDU podes fazer picansos contra os outros jogadores que também andam por ali no mapa e em alguns locais tens circuitos autenticos para fazer umas corridas ao estilo PGR3.

Mas aconselho sem sombra de duvidas o TDU pela liberdade e pelas motas :D


Cumps, :wink:
 
Última edição:
Os achievements são critério para comprares um jogo?

É um dos critérios sim. Não fico bem enquanto não fizer tudo o que há para fazer no jogo.

Dou-te o exemplo do PES. Eu podia estar muito bem a jogar no LIVE, mas ao invés disso estou a jogar uma eredevise (liga holandesa) para completar os objectivos do jogo. Qdo tiver tudo concluido vou tentar as 100 vitorias online (o k ainda vai demorar).

Normalmente quando compro um jogo é para explora-lo até ao "tutano" e so então avanço para outra compra. Daí o meu pequeno numero de jogos ;)
 
Última edição:
É um dos critérios sim. Não fico bem enquanto não fizer tudo o que há para fazer no jogo.

Dou-te o exemplo do PES. Eu podia estar muito bem a jogar no LIVE, mas ao invés disso estou a jogar uma eredevise (liga holandesa) para completar os objectivos do jogo. Qdo tiver tudo concluido vou tentar as 100 vitorias online (o k ainda vai demorar).

Normalmente quando compro um jogo é para explora-lo até ao "tutano" e so então avanço para outra compra. Daí o meu pequeno numero de jogos ;)

Eu também ja pensei em fazer as ligas mas aconselho a fazeres 1º as Master League porque quando acabas a 2ª divisão e ascendes para a 1ª ganhas logo 80GP (40GB Liga + 40GB Cup) e só aí são 2 achievements.

Como ja as passei estou a fazer o das 100 participações online e só depois irei para as ligas.

EDIT: Não passas o Splinter cell?


Cumps, :wink:
 
Normalmente quando compro um jogo é para explora-lo até ao "tutano" e so então avanço para outra compra. Daí o meu pequeno numero de jogos ;)

Para mim explorá-lo até ao tutano não deveria implicar fazeres coisas só "porque sim", quando seria muito mais divertido estares a fazer outras.
Eu estou-me bem a borrifar para os achievements. Ou melhor, eu vejo-os como metas a alcançar mas se vejo que é algo extremamente chato cago bem...
 
Eu também ja pensei em fazer as ligas mas aconselho a fazeres 1º as Master League porque quando acabas a 2ª divisão e ascendes para a 1ª ganhas logo 80GP (40GB Liga + 40GB Cup) e só aí são 2 achievements.

Como ja as passei estou a fazer o das 100 participações online e só depois irei para as ligas.

EDIT: Não passas o Splinter cell?


Cumps, :wink:

Quanto ao PEs ja Fiz Master League 1st division e cup e agora estou na 2nd division e cup. Hoje a tarde ja fiz 12 jogos (ponho os jogos para 5 min. ao invés de 10).

Quanto ao Splinter Cell, apenas gosto do modo história. Os outros gamepoints são das missões extras, e do jogo multiplayer. A "campanha" está toda passada com 100% em todos os niveis.
 
Quanto ao PEs ja Fiz Master League 1st division e cup e agora estou na 2nd division e cup. Hoje a tarde ja fiz 12 jogos (ponho os jogos para 5 min. ao invés de 10).

Quanto ao Splinter Cell, apenas gosto do modo história. Os outros gamepoints são das missões extras, e do jogo multiplayer. A "campanha" está toda passada com 100% em todos os niveis.

Como é que fizeste na master league 1º a 1st division e so agora a 2nd division, eu tive de começar da 2ª para a 1ª.....

uma coisa que vais gostar se saber é que a International league dá para alterar o nº de equipas que jogam, eu meti o minimo que eram 3 equipas e assim só precisei de fazer 6 jogos para a passar e ganhar o achievement :D


Cumps, :wink:
 
Como é que fizeste na master league 1º a 1st division e so agora a 2nd division, eu tive de começar da 2ª para a 1ª.....

uma coisa que vais gostar se saber é que a International league dá para alterar o nº de equipas que jogam, eu meti o minimo que eram 3 equipas e assim só precisei de fazer 6 jogos para a passar e ganhar o achievement :D


Cumps, :wink:

Lol boa finta, dessa nao sabia.

Quanto ao ter entrado na 1ª directa, n te sei dizer como fiz, sei k escolhi uma equipa (manchester) e ela apareceu-me na segunda liga, carreguei 2x encima e depois fiz tipo "paste" na 1ª liga....depois foi so fazer random e aquilo escolheu o resto das equipas.
 
Lol boa finta, dessa nao sabia.

Quanto ao ter entrado na 1ª directa, n te sei dizer como fiz, sei k escolhi uma equipa (manchester) e ela apareceu-me na segunda liga, carreguei 2x encima e depois fiz tipo "paste" na 1ª liga....depois foi so fazer random e aquilo escolheu o resto das equipas.

Pois essa parte das 2x em cima n fiz, escolhi o arsenal e carreguei random e voilá 2ª liga :D mas ja passei as 2 portanto n há crise.

Aposto que quando leres este post ja terás passado a international League :x2:
 
Os achievements são critério para comprares um jogo?

sim sao eu as vezdes compro por causa dos sucessos...

comprei o nfs MW pa 360 devido a isso inda n joguie tem 1 amigo é so ele fazer os 1000 pa eu fazer tbim de frizar que passei o jogo umas 5 vezes na ps2

ehehe:lol:
 
Back
Topo