Xbox PGR3 + LCD-TV, muito descontente!

Mike

Portugal@Home Member
Boas,

Estou cada vêz mais descontente com este jogo, além dos constantes crashes que existem o jogo é terrivelmente escuro quando ligado á minha LCD-TV por componentes e está cheio de jaggies.

Alguém se queixa do mesmo? como é a ligação por VGA? melhor será de certeza penso eu.

Além destes problemas o PES5 na Xbox 360 ocupa-me METADE do ecra da LCD-TV quando a Xbox 360 está configurada para 720p.
 
Tenho lido essas mesmas queixas em outros fóruns.

Faz uma pesquisa por alguns dedicados à Xbox360 e tens por lá muita informação ... se encontrar a thread coloco aqui...

Parece que o jogo está mal concebido ...

Fala-se da possibilidade de estar mal desenvolvido para 720p...

Fala-se de problemas graves a nível de Anti-aliasing ...
 
Mike disse:
Boas,

Estou cada vêz mais descontente com este jogo, além dos constantes crashes que existem o jogo é terrivelmente escuro quando ligado á minha LCD-TV por componentes e está cheio de jaggies.

Alguém se queixa do mesmo? como é a ligação por VGA? melhor será de certeza penso eu.

Além destes problemas o PES5 na Xbox 360 ocupa-me METADE do ecra da LCD-TV quando a Xbox 360 está configurada para 720p.

crashes?
Da brilho a tv , ja agora a tv e HD-ready? ve as conf se a tv nao for HD-redy pode ser por isso pq 720p e 1280.
 
Eu tenho a minha xbox360 ligada a um plasma por componentes e tá tudo impecavel, pode ser da tua tv. E já agora o que são jaggies, já vi montes de gente a falar sobre isso...?

Agora o PES5 ainda agora tava a ler sobre isso, e pelos vistos é "normal" isso acontecer.
 
A TV é HDTV Ready, a consola configurada para 720p, em DVD a imagem é impecável.

No PGR3 é impossivel calibrar tal como o jogo diz, se aumento muito o brilho da TV os carros a vermelho perdem a definição toda.

Lá vou ter que gastar mais 30€ para o cabo VGA :(
 
MIke !!
isso do pes 5 e normal!! o jgo ñ suporta 720p!! mas suporta 480P!!!
MUDA isso pa 480P i vai jgr pes5!! vai funcionar lindamente!!
so os games dA xbox 360 e k suportam 720p!!
quanto ao pGR! ja ñ sei!!!
 
BAnido!!!
e assIM RESOLUçao maxima da xbox e de 480p i a da xbox 360 e de 720p!!
se ele esta a jgr o pes 5(xbox) em 720p e normal ke joge com a imagem a metade!! poix porke os jogos da xbox ñ suportam 720p,so mesmo os da xbox 360 e k suportam isso!!!
 
Karski disse:
O PES5 é da Xbox e não da Xbox 360 ;)
AH! Disso não sabia , é normal portanto!
freakdahouse disse:
Já agora, que tal se comporta o pes5 no live? E mais uma vez o que são jaggies :P?
Pois o que são?
sMOKE disse:
BAnido!!!
e assIM RESOLUçao maxima da xbox e de 480p i a da xbox 360 e de 720p!!
se ele esta a jgr o pes 5(xbox) em 720p e normal ke joge com a imagem a metade!! poix porke os jogos da xbox ñ suportam 720p,so mesmo os da xbox 360 e k suportam isso!!!
A resolução máxima é 1080i .... não 720p
 
X360 o máximo é 1080i tal como na XBOX 1 (Enter the Matrix penso q suporta 1080i na XBOX).

Quanto ao teu problema com o LCD isso cheira-me a má configuração... ou então é da entrada component do LCD. Com o cabo VGA isso deveria ficar como deve ser mas procura em fórums estrangeiros antes de gastares €.

O PGR3 tem jaggies pois segundo li de forma a sair no launch n tiveram tempo então aquilo é processado internamente a uma resolução menor e a 720p é com scaling. Penso q é o único q sofre deste "problema".
 
o facto de ser hd-ready não significa nada ... está um artigo na Exame Informática deste mês a falar exactamente sobre isso, ao que parece a norma standard dá para ser contornada e existe mta coisa que diz HD-Ready que na realidade não o é, verifica se o teu lcd consegue realmente fazer 1280x720...

O PGR3 tem alguns defeitos é certo mas já estive a jogar nele a 720p e n notei jaggies ...


jaggies = São, numa imagem, aqueles poligonos responsaveis pelo efeito "serrote" que por vezes certos objectos têm nos seus contornos...
 
Ahh finalmente alguem diz o que são jaggies :D! Sim realmente concordo, existe jaggies no PGR3 mas pouca coisa, mas não acho coisa grave visto ser um jogo da primeira fornada, de qualquer forma pra mim nem me incomoda muito, afinal nunca tive graficas topo de gama e sempre me habituei a cenas dessas.
 
Hoje recebi o PGR3 e nao notei nada de especial, tenho uma TV LCD normaleca, nota-se os jaggies mas nada de especial, so se estiver ali a visualizar o detalhe do carro.
 
Back
Topo