Xbox PGR4 ou Burnout Paradise

PGR4 ou Burnout Paradise?


  • Total voters
    91
O Burnout está muito bom, mas o PGR4 está noutra liga completamente diferente.
Tens o modo Arcade com toneladas de Carros e Motas, packs para comprar etc..., e depois ainda tens o modo Carreer que que é bem grande mesmo, para já não falar nas provas online.

Basicamente:

Burnout = jogo para passar o tempo, ultra fun para quem gosta do género, mas repetitivo.
PGR4 = genialidade, pessoal que joga mesmo por gosto, tem tanto possibilidade e opções de camera que a experiencia de jogo nunca é a mesma.
 
Eu comprava o PGR4, ainda não testei o Burnout, mas mesmo que seja muito bom o PGR4 é sempre uma compra certa, é mesmo um excelente jogo!
 
Última edição:
Estou com dúvidas sobre qual escolher, adorei os demos dos dois.

Pode ser que com a vossa ajuda consiga escolher um :D
Então foi por isso que te vi ontem a jogar à demo do PGR4 :D
Eu escolhia o Burnout Paradise, adorei a demo, até chegámos a fazer uns joguinhos online. Aqueles espetanços estão mesmo fabulosos :002:
 
eu ia de caras para o pgr4 mas isto sou eu que não gosto de jogos demasiado arcade... porque dentro do género o BOP esta muito bom
 
o pgr tenta tar no meio entre um simulador e um jogo arcade, numas coisas acerta noutras nem por isso.

Tenho o pgr4, mas vou comprar o burnout de certeza. Apesar de ir ter 2, escolheria o burnout.
 
Tenho estado a jogar ao PGR4 e tenho estado a gostar bastante, e em online é muito bom, e então tentar ficar à frente do pessoal da GB ou dos EUA tem sido lixado estão sempre online, lololol sempre a treinar, os ESP, GBR e ITA já da para fazer uns picanços mano a mano, llolo, tenho que ir treinando mais.............
 
Já estive a jogar o Burnout e agora posso vincar a minha opinião em que o PGR4 é superior, no PGR passo umas boas horas a tentar passar o modo carrer ou a ganhar as medalhas, o Burnout é um jogo mais light, é bom para nos distrair-mos, é um jogo de carros puramente arcade e fantasia. é fixe mas tem promenores um pouco reles entre os quais não se ter grande controlo com o travão de mão..
 
São tipos de jogos de carros diferentes mas se quiseres um simulador vai para o PGR4
Simulador, é um pouco exagerado... digamos que é muito menos arcade.
No burnout trata-se de acção furiosa e divertida... com um online viciante...
Obviamente que isto se trata de gostos, eu adoro simuladores como o Forza por exemplo, mas também gosto de um bom jogo arcade como o Burnout...
Acho o Pgr4 um pouco mais secante, pelo menos para mim, sobretudo no modo carreira...

Espero bem que o meu Burnout chegue antes do FDS....
 
Back
Topo