1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PGR4 ou Burnout Paradise

Discussão em 'XBOX' iniciada por UrukHaiPT, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1752)

?

PGR4 ou Burnout Paradise?

1. PGR4!

63,7%
  2. Burnout Paradise!

36,3%
  1. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Estou com dúvidas sobre qual escolher, adorei os demos dos dois.

Pode ser que com a vossa ajuda consiga escolher um :D

2. imortus.san

imortus.san Power Member

O Burnout está muito bom, mas o PGR4 está noutra liga completamente diferente.
    Tens o modo Arcade com toneladas de Carros e Motas, packs para comprar etc..., e depois ainda tens o modo Carreer que que é bem grande mesmo, para já não falar nas provas online.

Basicamente:

Burnout = jogo para passar o tempo, ultra fun para quem gosta do género, mas repetitivo.
    PGR4 = genialidade, pessoal que joga mesmo por gosto, tem tanto possibilidade e opções de camera que a experiencia de jogo nunca é a mesma.

3. Rumenapp

Rumenapp Power Member

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Eu comprava o PGR4, ainda não testei o Burnout, mas mesmo que seja muito bom o PGR4 é sempre uma compra certa, é mesmo um excelente jogo!

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  5. red_bad

red_bad [email protected] Member

Então foi por isso que te vi ontem a jogar à demo do PGR4 :D
    Eu escolhia o Burnout Paradise, adorei a demo, até chegámos a fazer uns joguinhos online. Aqueles espetanços estão mesmo fabulosos :002:

6. zx-9r

zx-9r Power Member

eu ia de caras para o pgr4 mas isto sou eu que não gosto de jogos demasiado arcade... porque dentro do género o BOP esta muito bom

7. pofxxx

pofxxx Power Member

Pgr4 sem sombra de duvidas

8. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

eu adorei o pgr4

9. bseixas

bseixas Power Member

Os dois são bons, mas se tivesse q escolher só um, n tinha dúvidas : PGR4 ;)

offtopic: (ou então o Viva Piñata... :p)

10. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

:lol:

Viva Piñata deve vir em breve :P

Obrigado a todos pelos votos. Devo-me decidir em breve.

Já agora, quem aqui joga o PGR4? Online é bom?

11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

o pgr tenta tar no meio entre um simulador e um jogo arcade, numas coisas acerta noutras nem por isso.

Tenho o pgr4, mas vou comprar o burnout de certeza. Apesar de ir ter 2, escolheria o burnout.

12. Alig

Alig Power Member

Eu já tenho o pgr4, e o jogo está mutio bom.

Brevemente vou comprar o burnout.

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Online não lhe peguei muito, fiz dois ou tres jogos, e entrei num torneio. Mas se for como o PGR3 então é bastante bom...

14. TiagoFélix

TiagoFélix Power Member

pgr4 sem duvida

15. cmorais1

cmorais1 Power Member

Tenho estado a jogar ao PGR4 e tenho estado a gostar bastante, e em online é muito bom, e então tentar ficar à frente do pessoal da GB ou dos EUA tem sido lixado estão sempre online, lololol sempre a treinar, os ESP, GBR e ITA já da para fazer uns picanços mano a mano, llolo, tenho que ir treinando mais.............

16. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

PGR4 sem sombra de duvidas...

17. pfgp

pfgp Power Member

Espera uns meses e compra o Midnight Club! Isso é que vai ser uma joga!!

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já estive a jogar o Burnout e agora posso vincar a minha opinião em que o PGR4 é superior, no PGR passo umas boas horas a tentar passar o modo carrer ou a ganhar as medalhas, o Burnout é um jogo mais light, é bom para nos distrair-mos, é um jogo de carros puramente arcade e fantasia. é fixe mas tem promenores um pouco reles entre os quais não se ter grande controlo com o travão de mão..

19. Plinks

Plinks Power Member

São tipos de jogos de carros diferentes mas se quiseres um simulador vai para o PGR4

20. schon

schon Power Member

Simulador, é um pouco exagerado... digamos que é muito menos arcade.
    No burnout trata-se de acção furiosa e divertida... com um online viciante...
    Obviamente que isto se trata de gostos, eu adoro simuladores como o Forza por exemplo, mas também gosto de um bom jogo arcade como o Burnout...
    Acho o Pgr4 um pouco mais secante, pelo menos para mim, sobretudo no modo carreira...

Espero bem que o meu Burnout chegue antes do FDS....

Partilhar esta Página