1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Phantasy Star Online

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Forgotten, 6 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1013)

1. Forgotten

Forgotten Banido

Apesar de ser um pouco antigo, alguem aqui do fórum o joga? comecei a jogar à pouco tempo, tou em nivel 20 com algumas magias e umas armazitas, gostei do jogo.. joguei a 1x à uns anos para a Dreamcast mas offline só... Apesar de haver o 2 para Game Cube e penso que irá sair ou já saiu o 3 tb só para GC

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

Joguei para a Dream tb, gostei muito, tamb só joguei o offline, mas por falta de temp ñ consegui acabar

Cumps

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ja joguei isso e ate curti ;) era pa fazer o registo on line mas tipo tava tudo em japones e e presciso pagar...

4. Forgotten

Forgotten Banido

como quem diz :cool: :cool: :cool: , qq coisa PM-me =)

5. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Um dos melhores jogos da Dreamcast para mim! Passei o jogo umas três vezes! tava completamente agarrado ao jogo! :D :D Nunca cheguei a ter a experiencia online no entanto.

6. Forgotten

Forgotten Banido

Online então é do melhor, o jogo em team é do BEST é o meu vicio de momento mais o Source :P

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Já joguei disso. embora nunca tenha ido online..... até que era gIrU :D

8. Forgotten

Forgotten Banido

Já agora precisava de mais 1 pessoa para fazer um clan de PSo, já somos 3 falta 1 se tiverem interessados mandem-me um email ou diga qq coisa aqui na parte do PSO Link

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

hummmm..... talvez me junte á festa. Errrrr......... a versão.... errr.... o zip ;) dá pra jogar online?

10. pso

procuro gente q ainda jogue PSO para a GC. tenho items para trocar e preciso também d uns tantos items.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  11. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

paga-se para jogar online??

Cumpz.

12. em q plataforma é q jogas

sim paga-se. Cerca de 12€. Em que plataforma é q jogas?

13. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

eu nao jogo LOL, ia jogar se nao se paga-se pa jogar online.

Cumpz.

Partilhar esta Página